E se eu morrer?Vou fazer falta para alguém? E se eu viver? Vai mudar a vida de alguém? Todos os dias penso em suícidio, não me pergunte "por quê?" Vai ver é porque eu sempre vejo reportagens sobre isso.Talvez só talvez não seja bem o meu caso, Se eu tivesse nascido mulher, mudaria algo?Dor, solidão e amores, não acredito que mudaria.Acredito que todos sofrem, Ninguem sabe a dor que cada um carrega.
Meu nome é Piter, tenho 15 anos, garoto normal, quer dizer me considero normal.Não tenho muitos amigos, mas tenho um, que nao troco por nada, talvez ele que me motive a continuar vivendo.Viver, viva intensamente, aproveite o que a vida tem a oforecer.Parece tão simples, tudo que eu queria era morar em uma casa sozinho, afastado do mundo, ter um trabalho digno, boa educação e uma vida normal.Mas a gente sabe que a vida não é um mar de rosas, mas sim um arco-Íris cheio de opções.Dizem que só Deus tem o direito de dar e tirar vidas, bem o que eu pensso disso? Eu realmente não sei, as vezes acho que nós temos o direito de decidir se queremos ou não continuar vivendo.Minha vida de certa forma nem começou, por que à de terminar tão cedo?Vejo jovens inteligentes morrerem de acidentes, balas perdidas e assassinatos, jovens com belos futuros, inteligentes e trabalhadores.Me pergunto por que eles morrem? Tão bonitos, com futuro prospero pela frente, como pode eles morrerem assim? Por que alguém como eu não morre no lugar deles?Talvez a resposta seja simples, minha vida não vale tanto quanto a dele.Dizem que uma vida é muito valiosa e que todas valem o mesmo preço, tenho minhas dúvidas quanto a isso, mas quem sou eu para contesta-las?Tenho diversas perguntas sem respostas.Se questionar sobre a vida, sobre o dia a dia, sobre tudo.Sou praticamente sozinho meus pais não tão nem ai comigo, mas eu também não ligo.Eles me vêem como um ser que só da gasto, em outras palavras, uma boca a mais.Todo dia eu faço algo errado, aprenda com seu erro, como? Se meus erros so pioram.Melhorar, parece que todos estão sempre uns três passos a minha frente.Não consigo alcançalos, dizem que a gente não pode desistir de nós mesmos.Se nós desistirmos de nós mesmos quem que irá ter fé por nós? Quem irá acreditar em nós, por nós? exatamente ninguém.Vejo mensagens motivadoras e tudo o mais de diversas coisas, abordando diversos assuntos, mas, a realidade é outra.Só porque queremos uma coisa não significa que á teremos!Acreditar em si mesmo, já não consigo mais, ter fé em mim mesmo, ja não tenho mais, acreditar de que tudo é possivel se você achar que é possivel.Que garantia eu tenho de que meu sonho vai se tornar realidade? Que garantia eu tenho de que se continuar vivendo encontrarei um propósito?Muitas perguntas poucas respostas....
Nenhum esclarericemento, mas, ainda tenho mais 6 dias, Estou no primeiro.Meu irmão é melhor do que eu em tudo sempre foi, vive querendo a atenção so para ele.Pisa em cima de mim sempre que tem chance, eu, apenas ignoro, tento ignorar.Eu sinceramente não sei qual a razão por ele querer ser melhor que eu, ja não é o bastante? Ele aprendeu a andar de bicicleta primeiro do que eu, anda de moto e, eu? Ainda não consigo.Sempre fui o mais amável, o mais gentil e o que mais se importava com os outros, com ele.Eo que ganhei com isso? Exatamente nada! Nada mudou, a cada dia que passa ele fica cada vez mais em minha frente.Estou com inveja? Ciúmes? Ou talvez, medo?pode se dizer que estou com tudo isso, parece que nada é justo mas, estou feliz por ele.Eu amei tantas pessoas e nunca sequer aprendi o significado de ser amado, doi, doi muito amar e não ser amado, não estou falando de amores de escola ou algo do tipo.Sempre tive amores platônicos, chega ate ser engraçado, eu realmente sou um idiota, achar que alguém iria gostar de mim.Nem minha família gosta por que outra pessoa iria gostar?
Situações diversas, em certos dias sua cabeça não vai estar no lugar, nada vai estar.Seja firme, aguente firme, tenha compaixão, saiba amar mesmo que você próprio não se ame.Talvez alguém te ame!Deus te ama, ama mesmo?seu amor é gigante...Mas, sera que é mesmo?
Acordei, queria que tivesse sido apenas um sonho ruim, mas não era um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Dias antes...
Teen FictionTudo se passa 7 dias antes, de ele decidir se quer ou não continuar vivendo.