-Piter! Não me obrigue a ir ai.
Escuto minha mãe resmungar lá da cozinha.
-Garoto inútil, e ainda acorda tarde..
Resmungou mais algumas palavras mas, não fui capaz de ouvir.Deço a escada com certo frio na barriga.
-O Alex ja foi?
-Termina logo o seu café! Já são 08:00 e você ai.
-Certo...
E assim segue-se o dia, lavando louça, não saio, pois nunca recebi nenhum convite.Uma vez ou outra eu eo Jack saimos para tomar um soverte algumas coisas desse tipo, isso é, quando minha mãe não me obriga a ficar em casa limpando a casa.
-Piter?!
-Oi?
-Cuida do aroz! Ja volto.
-Certo..
Eu tento ajudar todo mundo mas, apesar de tudo todos aqui nessa casa dizem que eu sou inútil, bom, não posso culpalos não é?
-Droga! Esqueci o aroz no fogo!
Ouço a porta se abrir.
-Piter! Não me diga que queimou o aroz de novo?!
-Bem, é que eu estava....
-Sem mas!Você vive distraido, nem pra cuidar de um aroz...
-Você quer o quê? Me enche de serviço! Vive me cobrando notas boas, mas não deixa eu fazer nada!
-Piter já chega!
-Já chega o quê?-Falo um pouco alterado e cansado de tudo isso-Eu tenho que fazer quase tudo aqui.E você acha que é pouco, nunca é o bastante.
-Vá agora pro seu quarto.
Queria dizer mais algumas coisas, no entanto as palavras não sairam e tive que ir para o meu quarto.Lembrei que tinha que estudar, meus pais nunca me dão nada! É tudo voltado ao pequeno Felipe e Alex! Sempre foi.O Felipe tem apenas 5 anos e o Alex tem 12 , eu os amo profundamente, mas nunca importa o quanto eu amo, o quanto eu me importo, nada conta.
Minha vó me deu um computador um mês antes, nunca tive um computador, mas sei mecher graças ao Jack.Ele me ensinou tudo que ele sabe sobre celulares e computadores!
-Ai não! Esqueci de ligar para o Jack.
-Fala Piter!
-Ta em casa?
-To por quê?
-Só pra saber mesmo...
-Sei.
-Ta com aquele livro ai ainda?
-Qual?
-Aquele da garota que tem o nome de um continente.
-Ah, "A Seleção"?
-Isso!
-Ta aqui ainda.Enfim, sua mãe deixa você vim aqui?
-Dificilmente, eu briguei com ela denovo.
Era possivel ouvir algumas palavras ou panelas caindo na cozinha.
-Agente se vê na escola.
Desliguei, deitei sobre minha cama e comecei a ler "A Culpa é das Estrelas".Já o li várias vezes!mas foi só abrir o livro.
-Piter! Vai ficar ai deitado o dia todo?ta na hora de buscar o Felipe!
-Certo.
Tenho que buscar o Felipe na casa de seu amigo.
-Sra.Amanda! O Felipe esta?!
-Oh sim, entre por favor.-Disse abrindo a porta com toda paciência.-Felipe seu irmão veio busca-lo.
-Por que o Alex não veio me buscar?-Perguntou Felipe como se não soubesse.
-Porque ele esta na escola!
Me olhou com uma cara.
-Tchau sra.Amanda! Disse por fim me afastando de sua casa.
Para meu azar Felipe se sujou todo quando um carro passou por uma poça de lama eo sujou!
-Vamos logo!
Ele abriu o bocão.
-Eu quero um doce!-Disse ele.
-Não tenho dinheiro.
-Mas eu quero um doce!
-Em casa você come!
Quando me dei conta ele saiu correndo pelo meio da rua em direção á mercearia e é atropelado por uma bicicleta.Fui correndo em sua direção, o motociclista fugiu!Felipe estava todo ralado, mas era só, felizmente.
-Felipe, eu disse pra você esperar para comer quando chegassemos em casa.
E ficou chorando o caminho todo.Chegando em casa, foi logo chorando ate mamãe!
-Meu Deus o que aconteceu?
-Ele foi atropelado por uma bicicleta!
-E o que você estava fazendo? Por que não tava cuidando dele?
-Eu estava, ele que saiu correndo.
-E se seu irmão tivesse se machucado feio?Cuida melhor do seu irmão! Ele é so um bebê.
-Ele sabe muito bem que não deve sair correndo na rua.
-Calado!ja estou cheia das sua malcriações!
-Eu mesmo que sou mal criado.-Palavras da qual me arrependi depois.
Eu não acho que minha vida seja ruim ou algo do tipo, tenho tudo que preciso? Eu preciso de familia?preciso de amigos?Acho que preciso.Tudo que acontece é culpa minha desde a droga da briga um ano antes com meu irmão Alex!Onde me estressei com ele , apos ele ter pegado meu celular de novo.Segundo ele, nunca ninguém dava atenção e eu nunca o deixava jogar!Fiquei tão estressado com aquele papo de que ninguém dava atenção pra ele, que fui pra cima dele pegar meu celular, infelizmente ele resistiu e acabou caindo da escada.Quebrou o braço esquerdo, desde então nossa relação mudou completamente.
Terminei de estudar, em seguida escutei a porta abrir provavelmente devia ser o Alex.
-Piter!Vem cuidar do Felipe.
Ela acabou de brigar comigo, acha que não consigo nem cuidar dele!Quanta ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Dias antes...
Teen FictionTudo se passa 7 dias antes, de ele decidir se quer ou não continuar vivendo.