Tempo

8 1 2
                                    

Hora de ir pra escola,terei finalmente um tempo para me ocupar com coisas interessantes.Não faço ideia no quero me especializar,prefiro não pensar muito no futuro, talvez ele nem chegue mesmo.

-To indo!

-Ei, leva o lixo pra fora.

Um "Tome cuidado" faz falta...
Enfim,hoje em plena segunda-Feira ja estou sentindo que o dia vai ser péssimo.Bem, a culpa é minha por ser tão sem fé! Eu acho...

-Piter!

-Jack!?

-Eae, como foi seu fim de semana?

Ele me perguntou com tanta animação, como se não soubesse.

-Foi o fim mesmo!

-O que foi dessa vez?

-Você sabe, o de sempre.

-Sua família é um pouco complicada só isso.

-Sei, e vc? Por que esta tão animado?

-Ontem sai com a Maia.

-Você fica tão bobo com garotas.

-Você fala isso porque nunca se apaixonou!

-E nem quero! Sabe que eu não acredito em paixão.E em nada do tipo.

-Amor é tudo de bom!

-Nunca senti isso que você chama de "Amor".

-Não sabe o que ta perdendo.

-É não sei...

-O que foi?

-Nada....

-Do nada você ficou triste.

-Vamo pra aula!

-Certo.

-O que temos hoje?

-Matemática meu caro.

-Que sorte não?!

-Pois é, plena segunda, matemática.

Ri com aquela situação, foi a primeira vez em 2 dias.

-Boa tarde Senhores! E senhoras!

Ouve uma certa balbúrdia na sala nesse momento.Alunos se queixando de não serem senhores e muito menos senhoras.

O Professor de matemática estava de bom humor hoje.Deixou a gente sair mais cedo para o recreio.Em matemática eu sou um desastre natural, minhas notas estão baixas e, é claro minha mãe vive pegando no meu pé.Ela acha que nem estudar eu faço direito, as vezes acho que ela tem razão...

-Eu to saindo com a Maia! Da pra acreditar?

Maia é uma garota do 9° ano B.Jack sempre foi "apaixonado" por ela.

-Por que esta tão feliz?ela é so uma garota normal, como todas as outras.Vivem trocando de namorado, eu não confiaria nela se fosse você!

-Que bom que você não é eu.

-Quem avisa amigo é.

-Falando nela, ja volto.

-Ta.

Conheço o Jack a 2  anos e, ele nunca me abondonou por nada.Ele não me trocaria por ela! Trocaria?Bem, não faz diferença, somos amigos!

Depois da aula eu, Jack e Maia fomos juntos até cada um ir pra suas casas.Maia nunca falou muito comigo, uma vez ou outra me pede ajuda pra ajuda-la em alguma matéria.Mas nada além disso, ainda bem.Quero distância de gente como ela, tento ajudar o Jack mas, ele esta obcecado por ela.Melhor deixar quieto, depois ele vai achar que estou com ciúmes.

O dia na escola foi ate agradável.Hora de voltar pra realidade, voltar a minha casa.Acho que no fundo eu sou uma pessoa invejosa, invejo todos por terem bastante amigos, eles tem alguém com quem passar o final de semana, suas famílias os levam para passear.....Oh vida.

-Felipe?

Quando cheguei já era tarde, minha mãe estava na cozinha lavando a louça e Felipe na sala, sozinho, Alex estava na sua aula de piano e papai ainda trabalhando; o pequeno Felipe se cortou com algo que se parecia com uma faca, não reparei nisso; mamãe veio correndo e eu fui tentar ajudar.

-Você não viu?! Por que não tirou essa coisa da mão dele-Disse minha mãe furiosa levando Felipe para lavar o sangue que escorria por todo lado.

-Vai leva-lo até o hospital?

-Claro! E faça o favor de linpar esse sangue e terminar de lavar a louça-Disse pegando sua bolsa e saiu com Felipe chorando.

Fiz de acordo com o que ela mandara.Ouço a porta se abrir, avisto papai.

-Oi...

-O que aconteceu?-Surpreso, entrou, fechou a porta e guardou sua maleta.

-Felipe se cortou.

-Onde ele está?

-Mamãe o levou até o hospital, nada muito sério eu acho.

-E o que você estava fazendo que não cuidou de seu irmão?-Disse com certa irritação como se a culpa fosse minha.

-Eu tinha acabado de chegar.

-Preste mais atenção, sabe como sua mãe gosta do Felipe.

-Oh se sei...só eu mesmo que nasci no dia errado.

-O que disse?

-Nada...vou lavar a louça, quer algo?

-Não.

São pequenas as coisas que acontecem no seu dia que o faz perder o sono, a esperança, a alegria, o amor entre tantas outras coisas; cada detalhe, cada palavra, cada ação parece que te destrói.Que vida injusta, não?!sei que é, meu pai é advogado, meu pai.....eu tenho um?! Tenho uma mãe.....acho que sim, todos temos.

Subi até meu quarto, comecei a ler 'A Escolha', um livro muito bom, é legal fugir da realidade, mesmo que seja por um pequeno instante vale a pena, tentar fazer desse pequeno estante o mais longo possível.

E lá vai eu de novo, viver essa falsa vida, essa falsa dor....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 Dias antes...Onde histórias criam vida. Descubra agora