Capítulo Único

363 25 12
                                    




[ Reino de Silla ]

Naquela doce manhã calma e calorosa de Silla, dois jovens são vistos correndo em direção aos postões do Reino. Um era alto e robusto, correndo com elegância e habilidade, deixando para trás o irmão mais novo, que desengonçado tropeçava em seus próprios pés enquanto corria alegremente.

- Irmão! Espere! – disse Hansung, o irmão mais novo da  família Seok, e também, o herdeiro de sangue puro da família. Não que isso importasse algo para ele, na verdade, ele pouco ligava para sangues azuis ou vermelhos, ele só se importava em admirar as coisas belas e deixar o calor do sol aquecer a pele dourada de sua face. Óh ele amava o sol.

- Vovô disse para corrermos. Se você parar de tropeçar, talvez você chegue em algum lugar. – O irmão mais velho Dan Sae, considerado um dos mais habilidosos homens na arte espadachim do Reino de Silla, porém, seu status no ranking familiar não era tão significante quanto o de seu irmão caçula. Ao contrário deste, Dan Sae não possuia sangue puro, era um mestiço que servia ao avô e tentava colocar um pouco de juízo em seu irmão mais novo.

- Eu vou morrer – Hansung tossia sem fôlego, enquanto puxava um pouco mais de ar para os pulmões.

- Nós já chegamos idiota, levante. – ele se virou ajudando o irmão a se levantar, rindo do mesmo. Hansung corresponde abrindo um grande e brilhante sorriso quadrado para o irmão.

- Vovô – ambos cumprimentam o senhor que se aproxima do portão.

- O que estamos esperando? – Dan Sae pergunta ao avô.

- Aguarde e verá – o velho diz se apoiando em sua bengala e assumindo uma postura séria.

Alguns longos minutos se passam e ao longe uma bela carruagem se aproxima dos portões. Curioso como uma criança Hansung cutuca o nariz enquanto espera para saber o que está acontecendo. A carruagem logo para em frente a eles, e dela uma jovem e bela mulher desce, de pele macia e levemente corada por maquiagem, com seus longos cabelos escuros e vestimentas com belos adornos dourados. Hansung a observa admirado " ela é tão bonita" ele pensa, mas logo a curiosidade o pega de surpresa.

- Quem é ela? – tanto ele quanto o irmão perguntam ao mesmo tempo, observando a moça se aproximar tímida.

- Sua noiva – o avô diz curto e direto. Hansung sorri alegremente enquanto estapeia as costas do irmão mais velho.

- Uôh, você se deu bem irmãozão – ele diz sorrindo de felicidade pelo irmão.

- Não do seu irmão, é sua! Uma menina de sangue azul como você, Hansung.

- O quê? – o coração de Hansung se desespera com a resposta do avô, e imediatamente as palavras fogem de sua língua.

- Vovô – o irmão mais velho se pronuncia.

- Cale-se – o avô o interrompe. – Você está prometido a ela a muito tempo, você já sabia disso, não se faça de tolo. Esse é o peso do seu sangue.

- Eu sou muito novo. Eu não quero me casar. – Hansung treme em desespero. – Pq isso agora?

- Agora? Você pensou que se casaria quando estivesse mais velho? Silla está preste a entrar em crise, você precisa crescer, e se seu irmão não presta para ajudar nisso, então essa jovem mulher o fará. – seu avô diz descontente e ríspido.

Filhos do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora