O despertador toca, a anunciar mais um dia de trabalho, dou-lhe um toque para ele parar. Levanto-me da cama e caminho até ao quarto de banho, pondo a água a correr e logo de seguido entro para um duche rápido. Depois caminho para o meu quarto escolhendo uma roupa simples. Decido usar as minhas calças de ganga com umas botas castanhas uma blusa de lã rosa bebé.
Desço as escadas pego em uma peça de fruta, de seguida dou comida ao Óscar o meu cãozinho. Caminho para o meu carro e sigo até ao meu trabalho como ajudante veterinária, sim eu adoro animais.
Entro na clínica e logo vejo Liam o meu chefe com um grande sorriso por incrível que pareça ele está sempre bem-disposto.
-Olá miúda - ele diz com um sorriso enorme, ele sabe o quanto eu odeio que ele me chame miúda mas mesmo assim ele continua a fazê-lo.
-Olá cromo, muitas marcações? - Pergunto com um sorriso, Liam adora animas é por isso que escolheu esta profissão, ele é o meu melhor amigo desde que vim trabalhar para aqui, ele ajudou-me muito depois da traição e perda do Harry, e eu não sei como lhe vou agradecer isto.
-Sim algumas, já temos dois amiguinhos há espera, fica aqui vou chamar o primeiro. - Ele disse e eu assenti.
Ele saiu e voltou com um pitbull enorme eu logo fui lhe dar festinhas aquele ar de mau não me assustava quando levantei a cabeça para encarar o dono , não podia acreditar , era ele, o Harry estava aqui o seu corpo estava coberto de tatuagens , e mais definido desde a ultima vez que o vi, a minha boca formou-se num perfeito O.
- Parece que este amiguinho tem algumas feridas, tentou saltar a vedação da sua casa, nada de mais. Briana pode tratar disto enquanto vou ao próximo? - Liam perguntou sem perceber o meu estado de choque.
Liam saiu da sala e deixou-me ali naquela sala com o meu verdadeiro pesadelo destes últimos anos.
Eu não poderia mostrar a minha parte sensível tinha mostrar a mulher que me tinha tornado.
-Olá bom dia, o seu cão por acaso tem as vacinas em dia? - Perguntei a mais séria possível como se nem o conhecesse.
Ele sorriu e respondeu .
- Olá briana, então parece que arranjas-te um emprego como sempre quiseste, perto dos animais, sim o Max tem as vacinas em dia. - Respondeu como se nada nunca se tivesse passado entre nós quem será que ele pensa que é ... Bem não vou dar o braço a torcer e vou lhe continuar a falar como se fosse um cliente normal, é isto que ele é apenas mais um pelo menos é o que eu quero que ele seja.
- Hum, ok então vamos lá cuidar destas feridas Max. -Disse desinteressada com ele.
Coloquei o Max em cima da maca e logo comecei a analisar as feridas dele, não pareciam a ser marcas de um salto a vedação. Mas também não vou perguntar nada.
Comecei a cuidar das feridas do Max devagarinho para não o magoar e quando acabei o Harry estava pasmado a olhar para mim.
-Passa-se alguma coisa? - Perguntei sem perceber.
- Nada, ele só não é muito de amigos, e a maior parte das vezes ele não l deixa ninguém tocar a não ser eu e contigo foi diferente, ele nem se importou. - Disse um pouco surpreendido o que me fez rir.
-Parece que ele gostou de mim. - Disse a sorrir.
-Pois, deve ser. Quanto é a consulta? - Perguntou desinteressado. Nem parecia o Harry que eu algum dia conheci, ele realmente era outra pessoa.
-25 Euros. - Disse no mesmo tom de desinteresse.
-Aqui estão, deu-me o dinheiro. Hoje as 8horas passo em tua casa, vens jantar comigo. - Disse numa afirmação. Eu logo arqueei a sobrancelha, mas quem pensa ele que é?
-Não obrigada, já tenho planos. - Disse o mais educado que consegui.
- Até as 8h. - Após dizer isso deixou-me um beijo na cara e sai do consultório, eu não vou, quem será que ele pensa que é? Como é que ele sabe se quer onde é a minha casa . Mudei-me há pouco tempo para ali.
Olá sou nova por aqui, e Directioner há pouco tempo. Esta é a minha primeira Fic, pelo menos a primeira que publico. Não sei se tenho muito geito para isto . Por isto gostava que me dessem a vossa opinião.
Beijinhos :)