26 de Fevereiro de 2017

3 1 0
                                    

Acordo atordoada com a campainha tocando, Esqueci de deixar a porta só encostada, ou entregar a outra chave pra ele. Abro e vejo uma alma penada, sorrio ao ver a situação que ele se encontra bêbado, sujo, muito sujo por sinal.

- Quem veio dirigindo? - Pergunto.

- Não sei, só preciso dormi. - Ele vai em direção ao meu quarto mais não deixo ele prosseguir.

- Tome um banho descente primeiro, depois vá comer algo pra poder forrar o estômago,  e por favor tente vomitar logo. - Falo e ele vai para o banheiro do corredor.

Vou para cozinha e pego na geladeira um pote de sopa. Levo para o microondas e esquento.

Sirvo pra ele e faço um café bem forte.

Espero ele sair do banheiro mais não sai logo, pego meu celular e há uma mensagem de um número desconhecido.

"Oi, lembra do meu beijo, a e antes que pergunte peguei teu número do celular do teu irmão." - Não acredito ao termina de ler.

"Como ousa? Não lhe permiti fazer isso." - Mando uma mensagem e rapidamente visualiza.

"Eu fiquei horrorizado, como ousa me deixar naquela praça daquele jeito mesmo depois que teve a honra de me beijar?" - Ele manda.

"Faça-me ri, como ousa em dizer uma barbaridade dessas? Você me beijou a força."

"Mais me fala com sinceridade, você não gostou?"

A última pessoa que beijei foi o Roger, de lá pra cá não quis beijar ninguém, nem nunca tentei não tenho vontade e o único beijo que quero lembrar é o dele, somente o dele.
Ele estragou o fato de o último homem que beijei seja o amor de minha vida, mais pretendo esquecer este dia e lembrar somente do beijo do meu amor.

"Esta pensando? Calma podemos repetir. É só sair para fora de sua casa."

"Mas... não você não seria louco de me perseguir até aqui, seria?"

"Não, sou amigo de seus irmãos,  e vim com eles, eu trouxe o carro do seu amigo. Ele é meio louco, porém ótima pessoa, me disse que você precisa mesmo de um homem."

Se o Mayllon não sair desse banheiro agora eu vou afundar a cabeça dele na sanitária.

- Mayllon!!! - Grito.

- Já estou saindo. - Ele fala.

"Eu não preciso de homens, e se está mesmo aqui, fique aí fora, lugar de cachorro é no canil, Faça-me um favor, não me perturbe mais. Boa noite."

"Não se preocupe meu amor, não ficarei com raiva, eu ainda vou te ter em minha cama, ou na  sua se preferir." - Ele manda. Ele é muito metido.

Mayllon sai do banheiro com a aparência totalmente diferente daquele bêbado que chegou.

- Tome o café. - Falo seria. Ele toma um gole e quase cospe pra dentro novamente me fazendo querer ri, mais não faço.

- Que coisa horrível, Jesus, Naiane. - Ele fala. - Ferveu a agua para uma xícara de café e colocou 3 medidas de pó foi?

- Sim, bem forte e amargo. - Falo. - Bebe mais um pouco, vamos logo.

- Só mais um pouco. - Ele toma e faz caretas. - Horrível.

ele leva a xícara pra pia.

- Que história é essa de deixar um estranho trazer teu carro e ainda dizer pra ele que eu realmente preciso de um homem? - Pergunto.

- É que eu estou bêbado. - Fala.

- Não é desculpa. - Falo.

- Perdoa Nany, mais ele é tão gato, não desperdice essa chance. - Mayllon fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

18 De Junho Onde histórias criam vida. Descubra agora