ㅡ SIM! Você tinha que ter visto a cara dela. Nunca chame Katherine Harper de idiota! ㅡ disse tentando controlar a risada enquanto me sentava novamente naquele banco no lugar mais tranquilo do parque.
ㅡ Você é louca, talvez nenhuma das garotas tivessem coragem de dizer aquilo à ela ㅡ disse Edward com aquele sorriso encantador nos lábios que há tempos eu não via, enquanto mechia em um livro em suas mãos e seu skate logo ao lado.
ㅡ Acredita que ela me fez ir para a diretoria? Ela que é louca, inventou uma história cabeluda só pra me culpar! ㅡ falei meio indignada ao lembrar daquela garota que eu agora odiava.
ㅡ Não é novidade Hazel fazer isso, só porque seus pais são donos de uma empresa de exportação ela acha que manda em todo mundo, mas ela só quer chamar atenção, acho que é porque ela não tem a atenção dos seus pais. ㅡ Ele disse e deu de ombros alternando os olhos entre seu livro e eu.
ㅡ Bem que os pais dela já poderiam ter exportado ela pra China,ㅡdisse e fiz uma caretaㅡMas...como você sabe isso tudo dela? Ela não parece alguém que você seria amigo...ㅡ Ela disse indiferente porém dava para sentir um pouquinho de ciúmes no seu tom de voz.
ㅡ Sabe...Kattie, quando você passa muito tempo sozinho, ao invés de falar com as pessoas você as ouve, e observa, é muito fácil decifrar as pessoas pelas emoções, Hazel já disse várias vezes que se sentia sozinha, mas ninguém a ouviu, porque a maioria das suas companhias só está interessada no seu dinheiro e nas viagens que poderiam ir com ela, eu a entendo, todo mundo precisa de alguém verdadeiro...um dia. ㅡ Ele suspirou com a última frase e eu vi seu rosto escurecer novamente.
ㅡ Até me emocionei. ㅡ falei fingindo enxugar lágrimas e Edward riu.
Me levantei deixando meu livro no banco e peguei o skate de Edward, que tinha algumas gravuras sombrias na parte inferior, coloquei-o no chão, e firmei o pé direito sob o skate, dei impulso com o pé direito e sai cambaleando até cair em um arbusto, cuspi uma folha e me levantei do emaranhado de galhos olhei para Edward e ele estava se envergando de rir, fiz cara de brava e não consegui segurar o riso.
ㅡ Você está fazendo errado, vem cá'...ㅡ Ele disse e parou seu skate com o pé, me aproximei e ele fez sinal para que eu colocasse meu pé esquerdo em cima do skate e eu o fiz, depois tentei colocar o pé esquerdo, me desequilibrei e Edward segurava uma de minhas mãos enquanto a outra estava apoiada em seu ombro, ㅡ Agora você dá' impulso com o pé esquerdo e depois coloca ele atrás do direito e tenta se equilibrar, ok? ㅡ acenei com a cabeça e ele riu como se esperasse outro bom tombo, apenas neguei com a cabeça e fiz o que ele me disse, dei algumas desviadas e consegui me equilibrar naquele estreito veículo de algumas rodas, levantei os braços para comemorar quando consegui alcançar a outra ponta da calçada sem cair.
ㅡ Você foi bem, agora volte! ㅡ Ele disse um pouco alto pela distância e eu fiz o mesmo processo para voltar quando estava quase no final do percurso me desequilibrei e o skate voou para trás e eu para frente, quando me dei conta estava nos braços de Edward que tinha um sorriso torto em seus lábios, aah seus lábios, mais pareciam uma visão da própria maçã proibida do paraíso, você sabia que poderia lhe fazer mal porém desejava mais que tudo! Estávamos outra vez naquela situação embaraçosa nossos rostos muito perto um do outro e nossos olhos fitando um ao outro, aqueles olhos castanho-verde-escuro que eu ainda não conseguirá distinguir a cor, que costumavam carregar tanta tristeza e dor, agora estavam tão claros, que eu poderia ver sua alma naquele momento, mesmo assim eu tinha medo, do que veria ali, e eu sabia disso. Fui subitamente acordada do meu transe quando os olhos de Edward se desviaram dos meus e vi seu maxilar travar, logo pude escutar um voz atrás de nós e me virei para ver quem era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meeting Destinations
Fanfiction"I will love you in a thousand years, even when we are not together"