Scott MacCall
Assim como combinamos, todos estamos de alguma forma de olho na May, já que hoje é lua cheia, mais até agora está tudo normal. Ela geralmente anda sozinha, mais por opção dela, pois eu mesmo já vi várias pessoas as chamarem para festas, compras ou até mesmo só fazer companhia, mais parece que ela gosta de ficar sozinha, a impressão que da é que ela se acostumou tanto com isso que agora isso lhe faz até bem. As vezes, ela conversa um pouco com uma garota, que se não me engano se chama Ester e so, até nós mesmos já tentamos conversar com ela é chama-lá pra sair, mais ela sempre da uma desculpa ou coisa do tipo. Garota estranha!
*******************************
Horas já se passaram e nesse exato momento são 19:50 e adivinhe o que estamos fazendo? Exatamente! Seguindo a May! E adivinhe qual o plano para ver se ela é um ser sobrenatural já que hoje é lua cheia e fica muito mais fácil perder o controle? Se você pensou provocar ela, a resposta está...correta!
Bom, nós só estamos esperando a melhor hora, e então o plano é o seguinte: Liam irá até ela é provocará, e então caso ela se descontrole, o resto de nós iremos a pegar e acorrentar.
--------------------------------------------------
May TigerHoje é meu sexto dia na cidade, e adivinhem? Até hoje sou seguida! E eu não aguento mais.
Eu não costumo falar muito com os outros, eu me sinto bem sozinha. Vocês se perguntam porquê? Lembram no primeiro capítulo que falei que eu era uma híbrida? Ou seja, sou dois seres sobrenaturais juntos. Então, eu sou metade animal-e pura maldade ainda não vou revelar qual é ainda, mas te garanto que não é lobo- e metades bruxa. Minha mãe era uma bruxa branca, e eu herdei seus poderes. E para quem não sabe, o poder de uma bruxa, também vem da paz, da inspiração, da tranquilidade e imaginação, e quanto mais você pratica isso, com mais controle sobre seu poder você tem, por isso que geralmente eu fico só, porque isso me faz bem. Mais ainda sim, um amigo realmente faz falta, mas eu ainda prefiro ficar sozinha para a segurança deles, pois ainda existem pessoas a traz de mim, e se eu me aproximar dos outros, isso faz com que eles fiquem em perigo, por isso que eu nunca me aproximo de mais.
Eu estava na minha casa assistindo TV- e sendo observada por membros da Pack do Scott- quando vou procurar meu celular, e não encontro em lugar algum. Só então me lembro que o deixei no armário da escola e preciso ir lá buscar, por mais que eu odeie sair em noite de lua cheia, pois é quando os lobisomens perdem o controle, eu realmente preciso ir, mais afinal, que mal pode ter? Eu estou com ''seguranças" a espreita, então eu não tenho com o que me preocupar.
Já que estou meio sedentária e a noite está agradável, resolvi ir a pé mesmo.
Coloquei uma calça jeans azul-escura, uma blusa soltinha regata na cor branca, uma bolsinha de lado onde coloquei alguns pertences, e um tênis esportivo na cor branca também. Fiz um rabo no cabelo e passei apenas um batom, depois de me arrumar fechei toda a casa e fui caminhando calmamente.Assim que cheguei na escola, já senti a presença de todos do Pack do Scott, e como nunca ficam mais de duas pessoas me observando, isso só quer dizer uma coisa: algo vai acontecer, e eu imagino que não seja algo bom! Mas para a minha sorte, eu não me descontro na lua cheia, poucos sabem, mais meu ponto fraco e a lua nova e lua cheia é quando eu fico mais forte e tenho mais controle. Continuando...eu vou em direção ao meu armário, pego meu celular e o guardo, quando fecho a porta, dou de cara com Liam. E a partir daí acontece tudo muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novos Seres em Beacon Hills-TeenWolf
Hombres LoboEm mais um dia 'comum' em Beacon Hills, a Pack do Scott se depara com uma nova moradora. Ela aparenta ser uma garota normal, vive como uma qualquer adolescente, mais na verdade ela é bem mais que uma qualquer, e acaba ajudando a deter um novo ser so...