Cap.10- amigos?

11.7K 672 242
                                    

  May Tiger

  Depois dos acontecimentos, e eu revelar que era uma híbrida, fui para a minha casa, tomei um banho, comi, e depois fui dormir. Já que amanhã tem aula.

  Acordo com o despertador tocando as 6:00, o barulho irritante! Catei o despertador e taquei na parede, fazendo com que o mesmo se quebrasse e vários pedacinho. E isso melhorou um pouco o meu humor. Por fim, levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma calça jeans toda rasgadinha, uma blusa branca com algumas pedrarias, uma botinha cano baixo de salto agulha preto, fiz uma maquiagem bem básica, e uma trança lateral simples. Depois tomei meu café, peguei minha bolsa e fui pra escola com minha moto.

  Logo que chego, o sinal toca. Vou correndo no meu armário pegar oque preciso para a primeira aula que é...Química! Uhuuuu! A aula que eu mais amo! Por que? Simples, a magia também envolve a química, e como eu sei tudo sobre a magia, automaticamente, sei tudo sobre quimica. Continuando...pego meu material, e vou rumo a sala. Lydia e Stiles, também tem essa aula, mais não que isso importe. Logo chego, bato na porta e professor abre.

  - senhorita Tiger, está atrasada - ah sério? Não me diga! Achei que vocês que estivessem adiantados! Penso comigo mesma - mas por ser prova a deixarei entrar - diz ele com um sorriso, achando que me darei mau, e mal sabe ele que é sobre isso oque eu mais sei. Apenos assinto com a cabeça e vou para o único lugar vago, que era onde?? Em frente a mesa do professor, que beleza! Dane-se...

  Logo ele distribui as provas, e como eu já esperava, moleza! Fiz a prova de 30 questões em um pouco mais de 15 minutos, e a entreguei, todos me olharam, tipo, como assim?! Já acabou ?! Eu apenas os ignorei.

  - mais já senhorita? Tem certeza que não quer dar mais nem uma conferida? - ele pergunta achando que eu vou errar tudo

  - tenho sim - respondo e ele me dispensa da sala por eu já ter acabado e vou para o fundo do pátio onde tem uma árvore na qual amo subir em seus galhos e observar a cidade do alto.

  Fico tão imersa em pensamentos que até esqueço por um tempo que estou na escola até que o sinal para troca de aula toca. E lá vamos nós...

 
  Agora estou na aula de português e adivinhem? Estou quase dormindo quando o sinal do intervalo toca. Graças a Deus!
Saiu da sala e estou indo para a cantina, quando sinto alguém agarrar meu braço, eu me viro dando de cara com o Liam

  - ah, oi, eu só queria, é - ele começa todo atrapalhado e meio sem jeito

  - queria... - tento incentiva-lo a continuar a dizer

  - queria agradecer pelo que fez por mim ontem, sabe. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria bem mal - ele diz e da uma risada meio sem humor só por pensar no estado que ele estaria, oque era verdade, já que eu me lembro que dava para ver alguns órgãos e seu estômago estava perfurado também

  - ah, não foi nada - digo com um sorriso em quanto termino de pegar meus lanches na cantina. Sim lanches no plural! Eu como dois lanches mega e mais um copo de suco de meio litro!

  - me desculpa a pergunta, mais você come tudo isso...sozinha? - pergunta Liam rindo

  - sim, e ainda tenho direito a sobremesa - respondo sorrindo e ele arregala os olhos, e então caímos na risada. De longe vejo Malia acenando para irmos lá, fico meio receosa de ir, mais Liam me arrasta

  - oi - ela diz para mim em quanto me sento ao seu lado - acho que não fomos apresentados formalmente - ela diz rindo

  - verdade - concordo rindo também e encaro todos - sou May Tiger, muito prazer - falo a ninguém específico - Mais isso todos vocês já sabem - completo e todos riem e depois eles se apresentam

  - Lian Dumbar - ele diz sorrindo, e assim todos se apresentam

  - Malia Tate

  - Stiles Stilinks

  - Kira Yukimura

  - Derek Hale

  - Lydia Martin

  - Scott MacCall, ah, e em nome de todos nós pedimos desculpas por ontem - ele diz e todos concordam - e agradecer pelo que fez pelo Liam

  - desculpas aceitas e não foi nada de mais - falo dando um sorriso sincero e nós começamos a conversar, falando um pouco sobre nós e também trocamos os números de telefone até que o sinal toca e nós vamos cada um para a sua sala.

Novos Seres em Beacon Hills-TeenWolfOnde histórias criam vida. Descubra agora