Playlists de músicas tem mensagens subliminares

5K 670 1.4K
                                    

Eu me senti até besta de ter convidado Yoongi para minha casa, porque lembrei que minha sala de estar não dá nem metade do jardim da frente dele. Ai como é foda ser pobre. Pelo menos eu sou inteligente.

  Enfim, normalmente eu presto atenção em todas as aulas, e depois daquela bronca do diretor, a última coisa que eu ia querer é ir pra lá de novo, mas a última coisa que eu conseguia fazer era prestar atenção na aula daquele velho babão. Minha mente rodava no que o crush disse pra Taehyung.

  Pensei tanto nisso que acho que queimei uns neurônios porque eu tava até tonto. Falando em tonto, vi Jeongguk dar mole pro Taehyung de novo, mas é trouxa mesmo esse menino.

  Não que eu não seja, mas tudo tem limite né, gostar de cobras é tipo, zoofilia. De qualquer jeito, me atrasei de propósito assim como o filha da puta do Yoongi fez comigo, só pra dar aquele gostinho de vingança. Quando cheguei no portão, lá estava ele, lindo como sempre, olhando pro celular impaciente.

  — Oi! — disse e acenei que nem otário. — Desculpa a demora, eu derrubei minhas coisas no caminho. Vamos? 

  E então eu morri. Acabou a história, tchau podem ir. MIN YOONGI OFERECEU O BRAÇO PRA MIM. Eu juro pra vocês que tranquei meu braço mais forte que cadeado no dele, ninguém sai, meu crush.

  Andamos assim juntinhos até minha casa, eu já até tinha esquecido que era pobre. Mas dai foi com a cara de surpresa do Yoongi que eu lembrei. Obrigado, viu?

  — Eu sei que não é muito grande, mas é lar. Mi casa es su casa! — disse e abri a porta fazendo uma reverência exagerada.

  — Fillho, você não cansa de passar vergonha? — minha mãe disse parada arrumando o brinco dela. Até minha mãe sabe que eu sou uma falha, é de chorar mesmo.

  — Mãe, silencie-se por favor.

  — Tanto faz, eu fiz bolo. Sirva-se por favor, viu querido? — e eu achando que ela estava demonstrando afeto pra mim quando na verdade ela estava se dirigindo à Min Yoongi. Até minha mãe, Deus?

  — Obrigada, noona. — ele disse, mas podia ter dito sogra. Nesse momento minha mãe passou e deu um abraço nele, desejou tudo de bom como se ele tivesse casando e cagou pra mim, nem tchau aquela naja deu.

  — Uh, isso foi estranho. Mas de qualquer jeito, vamos, vem conhecer o cafofo de lo Hoseok.

  — Não sabia que falava espanhol.

  — Nem eu, mas venha.

  Abri a porta do meu quarto e já empurrei ele pra dentro, sem dar chance dele sair. Fiquei até com vergonha, viu meninas, porque eu esqueci dos meus pôsteres de SuJu que eu tinha por toda parte.

  — Eu vou pegar bolo pra você, cru- YOONGI. — disse e corri dali depois desse mico. Deus sabe que eu tenho que parar de chamar ele de crush antes que eu me foda bonito.

  Cortei um pedaço generoso porque nois é pobre mas ele não. Levei em um prato de cerâmica bonito que se minha mãe estivesse aqui ela provavelmente ia me matar só de eu chegar perto. Quando voltei no quarto, lá estava Min Yoongi encarando meus pôsteres, ai que vergonha.

  — Yoongie? Seu bolo.

  — Hoseok, posso fazer uma pergunta?

  — Depende. Tem a ver com matar alguém?

  — Não seu bobo. — ele deu uma pausa e riu — Você é gay?

  Manas eu juro que congelei. Mas dai me deu um surto de naturalidade e eu só ri e respondi.

10 maneiras de conquistar seu futuro maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora