Decepções amorosas e um encontro quase perfeito

4.1K 543 1.2K
                                    

Oi, bom dia (na verdade eu não sei se vc ta lendo isso de noite, ou de tarde, ah não importa) tem uma coisa que você não sabe sobre mim, eu tenho super poderes, sabe qual é? Me foder todo dia. Vocês já perceberam né?

Vou contar o que aconteceu depois que eu voltei da minha super noite com o yoongi, E NÃO, A GENTE NÃO FEZ SEXO.

Vocês conhecem Kim Taehyung correto? Provavelmente sim, todo mundo conhece ele né, depois das merdas que ele fez. Kim é 100 níveis acima da sociedade coreana, existem os pobres, classe média, ricos e Kim Taehyung.

Advinha em qual eu me encaixo? Exatamente miseráveis sustentados pelos pais e vivem num cubículo de casa e são exatamente pobres ao ponto de tomarem no cu todo dia.

Isso não importa, o que importa é o Jeongguk chorando no sofá da minha casa dizendo o quão otário ele é por ter aceitado sair com o Taehyung e blá, blá, blá.

Madrugada de sexta para sábado (importa o dia?)

Eu estava com Yoongi, bebendo refrigerantes porque eu não posso ficar bêbado. E o meu celular tocou, e que vergonha da porra, meu toque é música de girl group.

  — Hoseok? — minha mãe falou do outro lado da linha.

  — O que foi mamãe?

  — É melhor você vir aqui, Dawon não aguenta mais consolar o Jeongguk. — ela suspirou.

  — Como assim? O que Jeongguk faz na minha casa as duas da manhã? — me levantei e peguei minhas coisas no chão. — Eu já estou indo.

  — Hoseok? Tá tudo bem? — Yoongi perguntou

  — Tá sim, Yoon, é só o Jeon. Me desculpe mas eu preciso ir, ok? A gente se vê outro dia?

  — Sim claro, eu te mando uma mensagem.

  — Beleza, tchau! — disse e voei pela porta.

  Quando cheguei na minha casa, eu literalmente conseguia ouvir os soluços dele da entrada.

  Entrei mais furioso que sua mãe quando seu pai chega (brincadeira, gente, humor, haha!), pra ver meu amigo debruçado no colo da minha irmã.

  — O que aconteceu?

  — Eu me lembro como se fosse hoje, mano...

  "O Taehyung me chamou pra sair, e eu, todo pimpolho, aceitei. Quando eu cheguei lá, era um restaurante super caro, e eu já sabia que ele que ia ter que pagar, né. Enfim, entrei lá, e o vi sentado numa mesa com uma puta lagosta na frente dele. Já sentei pra dar aquele rangão, mas antes, cumprimentei ele. Aí, ele virou e disse:

  — Você deve estar se perguntando por que eu, Kim Taehyung, chamei você, Jeon Jungkook, para um encontro, certo?

  — Na verdade, não. Mas continua.

  — Fique a vontade pra comer a lagosta, tá? Enfim, como sabe, seu amigo fracassado deu uma festa que foi um fracasso, mas quando eu soube que Yoongi apareceu lá eu pensei "Opa, tenho que ir". Quando cheguei lá, estava ele e seu amigo babaca abraçados. Achei nojento e tive que engolir o vômito, mas tudo bem. Comecei a falar algumas verdades quando ele falou que você gostava de mim. Então eu pensei "Mano, como um cara como ele gosta de um cara como eu? Tipo, eu sou muita, muita areia pro caminhão dele". Então não sei se você percebeu mas isso não é um encontro de boas notícias.

  Nessa hora eu já tinha parado de comer e comecei a prestar atenção. Meu estômago já 'tava revirando bonito, e o nó na minha garganta só aumentava.

  — Eu vim dizer que a gente não vai ter nada. Nunca. Nunquinha. Não enquanto eu estiver consciente, óbvio. Então nem tente. Era isso. Ah, aproveite a lagosta, já está paga.

10 maneiras de conquistar seu futuro maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora