Oi gente, tudo bem?
Sei que já deve fazer mais de um ano (talvez dois) desde a última vez que eu atualizei e nem sei se ainda existem pessoas com lyl na biblioteca, mas decidi dar um fim a isso tudo. Vou contar tudo o que ia acontecer ate o final da estória, capítulo por capítulo, que já estavam palmejados desde o início:
ps: caso você não queira saber pois tem a esperança de que um dia eu vá continuar a escreve-la (fé, senhores) , não leia.
Capítulo V - Leave him.
Louis está muito deprimido, é véspera de seu aniversário (23 de Dezembro), Harry está na cozinha fazendo os preparativos para a ceia de Natal e Niall está lá, apenas bebendo. Harry precisa de alguns ingredientes que foram esquecidos, então Niall e Louis vão até o supermercado. Louis deixa escapar sobre a traição de Harry e acaba brigando com Niall por não querer falar sobre. Na mesma noite, Louis fala, desta vez, de verdade, para Harry: Deixe-o, Harry. Deixe-o por mim.
Capítulo VI - Trying to fix us.
É véspera de Natal, aniversário de Louis. A ceia em sua casa está rolando com todos os amigos, inclusive quem vocês mais odeiam - e, surpresa, não é o Harry. Está na hora dos presentes e alguém recebe de Harry um lindo suéter vermelho, a cor preferida do amante de Harry e o presenre prometido durante o capitulo III - Birthday Dinner, parte I. Vocês conseguem adivinhar quem é o amante?
Foi uma escolha esperta, na verdade. Pelo o que eu me lembro, apenas UMA única pessoa conseguiu adivinhar durante os capítulos. TAM TAM TAN: Ben, o melhor amigo de Louis. Ele é o amante.Capítulo VII - We are not Friends.
Meh, nada demais esse capítulo. Louis confronta Ben sobre a traição.
Capítulo VIII - I don't know what to do.
Mais outro capítulo chato, após tanta confusão. Apenas Louis conversando sobre o acontecido com os amigos e família, que obviamente ficaram do seu lado.
Capítulo IX - Love me or leave me here.
Harry é um dissimulado que não conseguiu decidir quem queria, Louis ou Ben. Louis dá à ele um ultimato: Ame-me, ou me deixe aqui. Bem, vocês conseguem imaginar o que ele decidiu.
Capítulo X.
Esse capítulo não possui um nome. The End, talvez? Para combinar com todo o drama?
O que acontece nesse capítulo: anos se passaram e Louis mudou quem ele era. Ele se encontrou, e, felizmente, encontrou também alguém. Vocês se lembram dele? O artista chamado Damien, do capítulo IV - You are lying and you know I know. Louis disse que se lembraria dele.
Não consegui me decidir sobre o que aconteceria nesse capítulo. Harry e Louis se reencontrarim por acaso, e então Louis trairia Damien com Harry? Louis provaria de seu próprio veneno? ou Louis apenas pisaria bem forte na cara dele? Acho que fico com a 2° opção.***
Não sei se alguém não gostou de como eu decidi termina-la, mas eu queria mostrar a vida real. Sei que fanfics são para se distrair dessa "vida real", mas ja que estamos aqui, não tive motivos para enganar vocês.
Traições existem e é uma escolha de cada um o que fazer e como lidar com elas, mas, por favor, não hajam como Louis. Louis tentou se enganar o tempo todo, cego pelo amor que possuía pelo parceiro, chegou a ponto de quase acabar com uma amizade (a de Niall) e crucificava-se o tempo todo por não se sentir suficiente e achar que era sua culpa. Não era, mas ninguém estava la para dizer isso. Se um dia passarem por isso (e eu espero que não), procurem ajuda de amigos e familiares. Eles estão aí por vocês.
No último capítulo, vimos que Louis deixou Harry e encontrou uma nova pessoa: não é o fim do mundo, e muito menos o de vocês.Obrigada por quem leu e aguentou firme até hoje na esperança de uma atualização. Amo vocês demais ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIATUS Leave Your Lover (l.s)
FanficPor noites, Louis tem visto seu marido chegar tarde na casa em que dividem cheirando a um perfume que não se parece nada com o seu. Mas Louis só pode pedir por uma coisa: Deixe seu amante, Harry. Deixe-o por mim.