✥✥ Noah encontrava-se extremamente stressada, nunca havia gostado de andar de avião não por uma razão particular mas por muitas, sendo incapaz de as enumerar apenas com os dedos das mãos. Ficava sempre enjoada, sentia dificuldade em respirar nas subidas para não falar que o espaço dos acentos era relativamente limitado sendo desconfortável para uma rapariga alta como ela e era por estas razões, entre outras, que ela estava radiante por finalmente colocar os pés em terra após ter passado aproximadamente cinco horas dentro de um avião. Partira de Miami deixando para trás os amigos que havia feito desde os seus 10 anos quando se mudara para lá, os seus amados pais que haviam concordado em deixa-la morar sozinha por obra santa e espírita de Deus ainda por cima em outro estado, Noah começava a duvidar da sanidade mental daqueles que costumavam ser o maior exemplo de pais galinhas , mas sabia que isto não se tratava nada mais nada menos do que uma prova de confiança após todo o esforço que ela fez no secundario sendo sempre aluna de mérito. Mas a razão por que Noah se decidiu mudar para Los Angeles? O seu espírito aventureiro falou mais alto, ela sentia-se incapaz de continuar mais um segundo que seja em Miami pelo simples facto de que para ela tudo aquilo era uma fachada, tinha bons amigos sim mas não se sentia suficientemente confortável para ser ela mesma. Depois de certos acontecimentos na sua escola ela parou de se mostrar verdadeiramente e pela mesma razão os seus pais vigiavam-na constantemente, não por ela ser má miúda mas porque a sua segurança era o mais importante para eles. Los Angeles seria a oportunidade de Noah para largar tudo e começar uma vida nova, a sua medida e feitio sendo claro sempre consciente, a única coisa que a Noah parecia não querer se deslargar seria as suas memórias em New Jersey, para ela esses tempos era "pure as gold" como ela se gostava de referir a eles quando contava alguma das suas peripécias a Aleah, a única com quem ela se sentia inteiramente à vontade para ser ela mesma e por sinal a sua melhor amiga.
Ao sair do avião, já carregada com enumeras malas sentiu o sol a embater diretamente nos seus olhos e um suspiro de alívio esgueirou-se por entre os seus lábios perfeitamente delineados, com a confiança de um leão na sua selva Noah andou em direção a entrada para poder finalmente sair do aeroporto. Alcançando a porta giratória procurou um espaço mais vazio para se sentar, estava farta de barulho e por isso precisava de um momento só para ela. Sentada em cima de uma das suas três malas, que como era óbvio não teria conseguido carregar sozinha mas felizmente um rapaz mais ou menos da idade dela ofereceu-se para ajudar, retirou o seu telemóvel do bolso direito das suas calças de fato de treino e enviou uma mensagem a Aleah.
Hoe 👯
Cheguei agora,
estou a porta do aeroporto à tua espera.
Tinha sido um verdadeiro infortúnio para Noah quando Aleah pedira transferência para Los Angeles, mas neste momento isso salvar-lhe-ia a vida de esperar por um táxi e tornar as coisas ainda mais confusas, ao menos tendo Aleah ela sempre já se sentia um pouco mais em casa. Espreguiçando-se e fazendo uns leves exercícios aos braços devido aos músculos doridos, um BMW i8 branco parou à sua frente e arqueando uma sobrancelha obeservou atentamente o carro. Talvez estivesse parado simplesmente à espera de outra pessoa, mas então ela olhou em volta, não avistando mais ninguém naquela zona até que o vidro desceu e rapidamente ela avistou o sorriso da Aleah com certeza a gozar com ela interiormente. Abanou a cabeça como quem estaria a reclamar enquanto Aleah finalmentr se decidira a sair do carro, ambas correram na direção uma da outra e quando Noah se atirou literalmente para cima de Aleah ambas caíram redondamente no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftertaste || g.d
FanfictionUma historia aonde grandes amigos de infância se reencontram e Grayson Dolan se apaixona pela sua antiga companheira de aventuras Noah Reed. © All rights reserved || 2017 fanfic.