Capítulo 1

52 14 11
                                    


-Mel, acordaaaaaaa- Sara gritava em cima de mim. Quando abri meus olhos ela começou a brigar comigo
-Melissa Wright , nós marcamos de ir caminhar 06:00 da manhã! Você está 07min atrasada!
-Aa Saraaaaaaa, são só 07min resmunguei!
-Melissa! Você tem 10min para estar lá embaixo!- eu ia falar que 10min era pouco tempo, mas Sara já tinha saído do quarto. Tomei coragem e me levantei, aquele sonho ainda estava na minha cabeça, foi a primeira vez que quase toquei ele, isso nunca tinha acontecido antes, tem 5 noites seguidas que tenho o mesmo sonho, mas eu nunca conseguia chegar até ele, e quando eu estava prestes a desistir, eu acordava! Isso nunca tinha acontecido antes, eu nunca sonhei tantas vezes com a mesma coisa, ainda mais com alguém que não conheço, mas a cada vez que sonhava com ele, eu sentia a necessidade de estar ao seu lado, isso era estranha! Acabei de decidir que depois da aula vou ligar pra Sra.Sunder e marcar uma consulta! Bem que meus pais disseram que eu precisava de terapia!
Sai de meus pensamentos e fui me arrumar antes que Sara viesse aqui e começasse com o seu drama de que eu não tenho consideração com ela, e blá, blá, blá. Sara Sunder era filha da minha terapeuta, e minha melhor amiga, nos conhecemos quando tínhamos poucos meses de vida, e não nos desgrudamos mais, nossos pais eram melhores amigos, oque facilitou muito na nossa aproximação, Sara era uma amor de pessoa, mas era extremamente pontual, e odiava atrasos, coisa que eu era mestre em fazer kkkk!
Terminei de escovar os dentes e fui ao closet, peguei uma calça de moletom preta, uma camisa branca, e uma blusa de moletom preta que fazia conjunto com a calça, coloquei meu tênis de caminhar branco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meus fones de ouvido e sai.
Chegando na sala Sara estava sentada no sofá, assistindo TV, olhei no celular e era 06:20, perguntei dos meus pais e ela disse que mamãe estava fazendo o café da manhã e papai estava se arrumando para ir trabalhar! Peguei minha carteira na mesinha da sala e saímos! Fomos caminhar pela vizinhança, eu estava pensando sobre os sonhos que estava tendo, enquanto fui interrompida com Sara falando alguma coisa. Retirei um dos fones do ouvido e pausei a música.
-Você está bem Mel?  - Sara perguntou.
-Estou sim Sá, por que?
-Você está estranha! Na verdade, tem uns dias que está assim! Tem alguma coisa que quer me contar?- Assim que Sara disse isso, avistamos o Starbucks, sugeri que fossemos até lá tomar um café, e conversar melhor, Sara aceitou e fomos até o estabelecimento! Chegando lá pedimos dois Frapuccinos de brigadeiro, e fomos sentar na mesa, comecei a contar a Sara sobre os sonhos que eu estava tendo e que isso estava me deixando um tanto confusa, e com medo, antes de Sara dizer alguma coisa, o rapaz que trabalhava na cafeteria chamou nossos nomes, eu me levantei e fui até ele pegar nossos pedidos, sentei a mesa e continuamos a conversa.
-Mas Mel, por que não me disse antes? Além de ser um sonho um tanto estranho, você está tendo ele a muitos dias, se tivesse me falado antes eu poderia ter pedido ajuda a minha mãe, você sabe que ela estaria a sua disposição a qualquer momento, ela tem muita consideração por você! Você tem que se cuidar, tudo está muito recente ainda!- Sara disse um tanto que preocupada.
-Calma amiga! São só pesadelos! Garanto que isso não tem nada haver com o ocorrido de 3 anos atrás! Eu já estou bem, não tive recaídas, tudo está no seu devido lugar, eu superei!- A preocupação de Sara é compreensível, a 3 anos atrás em um acidente de carro, eu perdi meu melhor amigo, Dave Evans, nós éramos tão próximos quanto sou de Sara, ele era como meu irmão mais velho, tínhamos 5 meses de diferença, e quando eu soube da notícia, entrei em uma profunda depressão, eu não aceitava ter perdido meu melhor amigo, achava que era minha culpa, afinal ele estava indo comprar comida chinesa para mim! Fiquei nessa depressão por quase um ano, depois que me curei dela, fiquei com alguns traumas, como por exemplo, eu não comia comida chinesa, pois me lembrava dele, não ia ao Starbucks pois nós três, eu, Sara e Dani íamos lá todas as manhãs antes da aula, parei de caminhar com Sara, pois fazíamos isso juntos! Dois anos após o fim da minha depressão, eu consegui voltar a seguir normalmente minha vida! Mas todos a minha volta tinha medo que eu entrasse novamente em depressão. Eu me recordo perfeitamente de como Dave estava na última vez que o vi, os cabelos loiros estavam um pouco bagunçado, os olhos azuis cansados, com olheiras graças a noite que passou acordado cuidando da minha crise existencial, ele usava uma calça de moletom cinza, seus chinelos, e uma regata azul marinho. Eu agradeço aos deuses por terem lacrado o caixão dele, não sei como conseguiria viver tendo a lembrava dele pálido dentro de um caixão!
-Mel eu também sinto muito a falta do Dave, éramos um trio e tanto- Sara disse com um sorriso triste- Mas ninguém sofreu mais do que você, nem mesmo os pais de Dave, por isso você tem que cuidar de qualquer coisa estranha que aconteça entendeu?
-Meu docinho de framboesa, eu já decidi que vou marcar um horário com a sua mãe hoje ok? Sem preocupação! Agora vamos terminar nossos Frapuccinos, que ainda temos que nos arrumar para a aula!
-Nem me fale! Ainda bem que levei roupa pra sua casa hoje cedo. Tenho que estar apresentável para aqueles boys sarados do ensino médio.- Quando sara disse isso caímos em uma gargalhada, não sei aonde Sara sente tanta atração pelos garotos da Escola Preparatória De Manhattan, eram todos um tanto que iguais.

E Se Eu Disser? Onde histórias criam vida. Descubra agora