Capítulo 2

55 9 7
                                    

Quando chegamos em casa, Sara foi tomar banho enquanto eu arrumava meu uniforme e via as aulas do dia. Peguei uma mochila velha que tinha em meu closet, a qual não usava a uns 4 anos. Virei a mochila de cabeça para baixo em cima da cama para ver se tinha algo dentro e vi um papel caindo, quando peguei o papel meus olhos encheram de lágrimas, era uma foto minha e de Dave de quando tínhamos 10 anos, estávamos abraçados na foto e tão felizes. Eu realmente sentia muito a falta de Dave. Guardei a foto debaixo do meu travesseiro e terminei de guardar o material. Sara saiu do banho e logo em seguida eu entrei, tomei um banho rápido se não iríamos nos atrasar. Quando sai do banho Sara estava arrumando seu uniforme com uma cara bem engraçada, quando me viu começou a falar sobre oque faríamos hoje.

-Mel, podemos ir a Manhattan Beach hoje depois da aula né? Pensei em chamar o pessoal. -Sara amava Manhattan Beach.

-Sara, eu queria ficar em casa hoje, não estou com vontade de socializar a tarde toda.-disse enquanto colocava meu uniforme.

Sara foi até a penteadeira e começou a se maquiar enquanto conversávamos.

-Porfavor Melissaaaa. Vai ser legal, faz tanto tempo que não vamos pra lá. Não aceito um não como resposta.

-Se você prometer ir comigo na academia amanhã eu vou a praia hoje! - eu disse com o intuito dela desistir da ideia. Afinal, Sara não é muito fã de academias.

-Tudo bem. Eu vou a academia contigo amanhã. Ando precisando socar alguém ultimamente. -ela disse enquanto terminava de se maquiar.

-Ok. - eu nunca imaginei que a Sara iria querer ir a academia. Agora tenho que ir a praia com ela.

Sentei ao lado de Sara na penteadeira, fiz uma maquiagem super leve, e arrumei meu cabelo deixando o mesmo de lado. Coloquei algumas coisas a mais na mochila como: biquíni, protetor solar, toalha, chinelos e saída de praia. Fomos para a cozinha, tomamos café que minha mãe tinha colocado na mesa antes de sair. E fomos andando para a escola. Chegamos lá e encontramos alguns amigos na entrada.

-MELISSAAAAA- escutei alguém gritando e no mesmo instante senti um peso nas costas e em seguida cai no chão junto com a outra pessoa que havia se pendurado em mim.

-Juro que te mato se fizer isso outra vez Lucca. - falei rindo quando vi que era Lucca, um de meus amigos de infância, éramos próximos, mas não tão próximos quanto eu era de Dave.

-Oi gente. - Alicia chegou fazendo eu e Lucca parar de rir.

-Oi Aly - disse abraçando minha amiga.

Em seguida chegaram Joshua, Victória e Olívia. Quando todos estavam juntos fomos para dentro da escola.

-Gente, eu já ia esquecendo. -Sara disse antes de cada um ir para sua aula.

-Do que? -perguntou Olívia.

-Eu e a Mel vamos para Manhattan Beach depois da aula, e eu queria todo mundo lá! -ela praticamente ordenou.

- Ok - todos responderam em uníssono.

- Só temos que passar em casa pra pegar roupa, porque acho que ninguém anda com roupa de banho dentro da bola por aí - Victória falou rindo

- Então nos encontramos lá. Agora vamos logo Olívia temos aula de história com Sr.Willsom. - peguei no braço de Olívia e fomos para a aula de história. As aulas passaram muito rápido, quando vi já estava na hora do almoço, encontrei Sara no corredor e fomos para o Refeitório. Pegamos nossa comida e nos dirigimos a mesa aonde estava a galera toda. Depois do almoço fui com Sara para a aula de química e ao entrar na sala eu travei. Eu vi um garoto de olhos verde escuro, o cabelo em um castanho quase loiro e todo bagunçado, ele tinha a pele super clara e usava uma jaqueta de couro preta por cima de uma camisa cinza, tive a sensação de que conhecia ele, e esse garoto estava sentado na minha bancada (Não totalmente minha né, porque ela tinha lugar para duas pessoas e a Sr.Tompson fez questão de colocar Sara com um garoto chamado Davi, e eu acabei ficando sozinha porque não tinha mais ninguém para fazer dupla comigo). Eu fiquei sem reação parada na porta enquanto Sara ia para seu lugar. A Sr.Tompson entrou na sala e me mandou ir para meu lugar. Eu fui em direção a minha bancada e o garoto olhou para cima enquanto eu ia me aproximando, puxei o banco e sentei ao lado dele. A Sr.Tompson começou a passar em cada bancada e deixar uns frascos com algum líquido dentro. Depois que ela passou em nossa bancada eu escutei uma voz grossa e delicada ao mesmo tempo.

- Oi, eu me chamo Aidan Griffiths.

-O-oi, e-eu me chamo Melissa Wright. -ele deve ter pensado que sou uma retardada, gaguejei para dizer um oi, meu Deus que vergonha, eu senti meu rosto queimar de tanta vergonha.

- Então Melissa Wright, sou novo nessa escola, e o diretor me disse para pedir a que alguém me apresentasse a escola. E bem, você foi a primeira pessoa que eu falei até agora, seria incômodo se me mostrasse a escola? -ele disse sorrindo E PELOS DEUSES QUE SORRISO. Tive que me segurar para não ficar babando naquele sorriso.

-Não seria incômodo algum! Eu tenho o próximo tempo livre, se quiser posso te mostrar a escola nesse tempo. -eu disse tentando conter o máximo possível meu nervosismo.

-Que ótimo. Eu também tenho o próximo tempo livre. Te espero no corredor quando o sinal bater? -ele perguntou ainda com aquele sorriso.

-Me espera no armário 502, tenho que guardar uns livros lá. Aí depois vamos fazer um tour pela Escola Preparatória De Manhattan - eu disse rindo.

Voltei a prestar atenção na aula. Algumas vezes eu olhava de canto para ele. Nos falamos pouco durante o resto da aula. Quando bateu o sinal ele foi me acompanhando até meu armário, guardei os livros e fomos fazer o tour pela escola. Senti meu celular tocar e vi que tinha chego mensagem.

Sara: Melissa do céu! Quem é esse Deus grego que estava sentado do seu lado! E por que você NÃO ME ESPEROU para falarmos desse boy. E aonde vocês estão indo?

Eu sorri quando vi o desespero de Sara.

Melissa: Sara, se acalma! Depois te conto tudo! Me espera na saída! Eu vou mostrar a escola para ele.
Ela respondeu um "ok". E eu segui o caminho com Aidan. Eu pensei que ficaria totalmente desconfortável com ele do meu lado, mas pelo contrário Ainda era o tipo de pessoa que sabe descontrair, ele fez o percurso todo ser super tranquilo, ele contou que morava em Londres, mas seu pai conseguiu um emprego aqui em Manhattan e eles tiveram que se mudar, conversamos sobre algumas coisas até dar o sinal. Ele me acompanhou até a saída da escola, e Sara estava lá.

-Oi, sou Aidan. - ele comprimentos Sara.

-A-a, oi. Sou Sara - ela disse enquanto ficava da cor de um morango.

-Bom Melissa, eu estou indo. Foi um prazer conhecer você. - ele falou sorrindo para mim.

-Foi um prazer te conhecer também Ainda.

-Tchau Sara. Foi um prazer. - ele se dirigiu para o estacionamento. Eu escutei Sara o chamar e olhei para minha amiga com um ponto de interrogação no rosto.

-Aidan. Eu e Mel vamos para a praia com alguns amigos por volta agora aparece lá! Você vai gostar do pessoal.

-Parece uma ótima idéia. Vou pegar alguma roupa e ir para lá. -ele disse e saiu em direção ao estacionamento.

Amores!!! Não esqueçam de votar!!! Isso me ajuda demais!!!!

Um beijo! A, eu estou precisando de uma ajudinha!!!! Postei mais um capítulo que não é um capítulo kkkk se vocês puderem me ajudar comentando a preferência eu super agradeço!

PORFAVOR votem kkkkkk

Beijos de jujubas para vocês!

E Se Eu Disser? Onde histórias criam vida. Descubra agora