🍁4🍁

12 2 0
                                    

  Era hora de almoço e depois de tanto tempo Jackson foi para casa comer la, e logicamente não teria o almoço preparado para ele. Como agora tinha o coração mais leve e sua mente livre de pensamentos ruins, decidiu levar um buquê com rosar vermelhas e bem perfumadas para o outro, seria clichê? Talvez, mas quem liga? O importante naquele momento era pedir o perdão e se redimir pelos dias que ele de fato foi um péssimo namorado.

-Mark? -Tirou rapidamente os sapatos e adentrou a procura do namorado. Mantia as flores atrás de si para esconde-las.

-Chegou cedo hoje porque? -Perguntou assim que andou até o maior com sua expressão indescritível.

-Vim almoçar em casa. -Sorriu e esticou o presente na direção do mesmo. -E para trazer esse presente. -Insistiu para o outro pegar.

-To surpreso... -Pegou e se virou. -Isso é suspeito vindo de você. -Comentou sem demonstrar alegria.

-É uma forma de você me desculpar. -Respirou fundo. -Eu estava cheio de preocupações e descontei em você. -Se aproximou cuidadosamente para que Mark não acaba-se o afastando.

-Preocupado é? -Colocou-se de frente para Jackson e percebeu que estavam muito perto, e quando foi dar um passo para trás e se afastar, o maior segurou gentilmente em sua cintura. -Vai amassar as flores. -Desviou o olhar.

-Não seja assim. -Encostou a testa na de Mark e olhou para os lábios róseos que queria muito beijar naquele momento. -Não nego que você tenha todo motivo do mundo para estar bravo comigo, mas estou arrependido de verdade. -Tocou de leve em seu rosto fino. -Vamos, não seja tão duro comigo.

-Não quero ser tolo novamente, Jackson. -Suspirou e fechou os olhos. -Não de novo... -Deslizou sua mão livre sobre o braço dele e parou segurando firme o forte bíceps do namorado, e com determinação o impedia de chegar mais perto.

-Sempre tão dificil de reconquistar. -Riu baixinho e o pegou no colo o assustando.

-Jackson vou conta até 3 e quero que ja tenha me colocado no chão. -Disse serio e levantou sua mão formando o numero um 1.

Ele aproveitou e correu até a sala e quando soltou ele no sofá, Mark falou 3. -Pronto, foi no sofá mas acho que tudo bem. -Sorriu e se sentou ao lado dele que logo emburrou. -Somente um beijo? -Fez biquinho, numa forma de súplica. -Se recusar vou ser obrigado a roubar um.

-Tenta a sorte. -Cruzou os braços. -Não me testa não, em vez de pedir beijo, porque não mede comida, acredito que daqui a pouco tem que voltar para o trabalho ja.

-Kyan tão frio. -Pegou as rosas das mãos dele e colocou sobre a mesinha. -Prefiro tenta a sorte. -Cada vez que tentou chegar mais perto o menor se inclinava para atrás, até que acabou deitado e o maior em cima de si. -Te peguei Marki Pooh! -O mais velho começou a empurra-lo e não conseguir segurar a risada, isso a cada vez que Jackson beijava a bochecha dele.

-Ahhh sai, me deixa, aish! -Pediu alto enquanto se mexia e impedia o namorado de continuar o beijando.
Teve um momento que parou de insistir e apenas ficou o encarando. -O que foi? -Revirou os olhos.

-Quase esqueci. -Fez uma expressão de alguem que lembrou-se de algo importante.

-O que? E mais importante, saia de cima de mim~. -Pediu manhoso e cansado.

-Disso! -Aproveitou que o outro tinha abaixado a guarda e roubou um selinho que logo se tornou um beijo mas Mark fez questão de ficar parado e não se mover como um morto. -Ta vivo? -Brincou e foi surpreendido pelo outro que mordeu o lábio inferior dele que começou a doer e sair um pouco de sangue. -Ei, isso doeu. -Passou a língua sobre a pequena ferida e fez uma careta muito bizarra.

-Isso é para você aprende a não me testa. -O empurrou para poder sair de baixo do maior. -Vou fazer o almoço. -Quando disse isso a campainha soou.

-Chegou na hora certa. -Se levantou num pulo enquanto mantinha o dedo indicador em cima do pequeno inchacho em seus lábios. -Não precisa fazer, eu fiz um pedido para entregar aqui, isso antes de chegar. -Sorriu e fez expressão de dor. -Tem certeza que não comeu uma parte da minha boca não?

-Ta, isso me impressionou de verdade agora. -Sorriu minimamente. -Não comi, mas podia ter modido mais forte. -Deu as costas e foi em direção a porta. -Vai arrumando a cozinha que ja levo la... seila o que você pediu para comermos hoje.

-Okay. -Foi animado preparar os pratos e os talheres.

-Boa tarde... -Viu uma mulher que não parecia nem um pouco trabalhar com entregas, ja que nem usava uniforme ou carregava algo na mão. -Deseja alguma coisa? -Perguntou gentil.

-Jackson mora aqui certo? -Sorriu e colocou as mãos na pequena barriga e abaixou o olhar. -Ele não queria dizer onde mora, mas eu queria fazer uma surpresa a ele... -Voltou o olhar ao castanho. -Você é o amigo que ele me disse que moram juntos? -Perguntou duvidosa.

Mark entre abriu os lábios e fechou engolindo em seco. -Oi? Eu não entendi direito. -Riu nervoso.

-Ah desculpa a indelicadeza, eu sou Sunhee, namorada dele... ou apenas mãe de seu filho. -Escondeu o rosto. -Na verdade ele ja sabe disso, a minha visita é para outra coisa.

-Outra coisa... namorada dele né? Sou um amigo que mora com ele. -Sorriu de lado e abaixou a cabeça. -Mas claro, entra não se acanhe, seja bem vinda. -Abriu espaço para ela entrar. -Ele esta na cozinha... seu namorado né... -Apontou o local. -Sinta-se em casa Sunhee. -Umideceu os lábios.

-Por que esta demorando tan... -Parou no meio do caminho e viu a mulher la dentro indo em direção aonde estava ele anteriormente. Depois rapidamente olhou para seu namorado que estava encostado na parede de braços cruzados enquanto tinha um sorriso no rosto.

-A mãe de seu filho veio te fazer uma visita. -Mordeu o lábio inferior.

-Jackson! -Ela correu e o abraçou e logo em seguida a campainha tocou novamente.

-Agora deve ser a comida. -Comentou com um sorriso ainda no rosto. -Ou talvez outra garota, quem sabe. -Franziu o cenho.

Dead Leaves // Markson🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora