Segunda-feira
Roberta narrando
Eram 6h da manhã , quando meu alarme toca , cara serio 6h da manhã ? Isso é hora de acorda ? Aii , eu odeio acorda cedo , ODEIO , enfim....acordo, quase quebro meu alarme mais isso é detalhe , afinal não sei como esse negócio não quebrou ainda , quase todo dia taco ele na parede , por que comigo não tem essa de " acorda cedo de bom humor " ou eu acordo cedo ou eu acordo de bom humor e hoje eu não estou de bom humor , enfim , depois de quase quebrar meu alarme , vou da uma olhada no celular , pra ver se tem alguma mensagem da Vitória , por que todo dia ela mim manda mensagem , mais hoje não Tinha , estranhei....mais deichei pra lá , fui fazer minhas necessidades , quando terminei desci , chego na cozinha , vejo minha mãe e meu pai sentados na mesa , minha mãe Fala... Mãe : bom dia filha !
Roberta : não sei o que a senhora está vendo de bom , mais mesmo assim bom dia
Pai : nossa filha seu bom humor é incrível kk
Roberta : ha pai por favor mim deicha vai
Já falo sentando na mesa para merenda....merendo , dou tchau pra minha mãe e para meu pai e sai pro colégio , Toda vida eu espero a vih ( Vitória ) na entrada , já faz uns dias que ela não esta vindo e nem mim manda mensagem já estou ficando preocupada , não fui ainda na casa dela por que não tive tempo , mais hoje se ela não vinher eu vou lá na casa dela saber o que esta acontecendo....espero uns minutos e toca para irmos para sala , vejo meus outros amigos , Ana , Paulo , e Vítor , falo com eles , nois entramos na sala e o professor chega..... ha aula foi normal o primeiro tempo , e Vitória não veio hoje , e nem um dos meus amigos sabiam dela fui para o intervalo , segundo tempo era a professora que eu não gosto , muito chata ela , enfim o intervalo termina e vamos lá ne , chegando lá a professora pediu pra nós fazermos dupla ela ia decidir quem era a dupla....
professora : ha Roberta vai ficar com.....o Edy
Roberta : O QUE ? ha mais não vou mesmo
professora : Ue , mais por que Roberta ? Vc não é amiga de todo mundo aqui ?
Roberta : olha Aline , eu sou sim amiga de todo mundo , acontece que vc mim botou com o menino mais chato da sala que é o puxa saco da Julia , que é também a manina mais chata da sala , chata e outras coisas né....
Aline ( prof ) : olha aqui Roberta , primeiro não é ALINE é PROFESSORA Aline , e outra vc esta faltando com respeito a colega
Roberta : ALINE eu não estou faltando ela com respeito apenas tou falando a verdade , e eu falo do jeito que eu quizer ok ?
Aline : Chega ! Vc já passou dos limites Roberta , já para diretoria
Roberta : ha que saber eu vou mesmo melhor do que ficar aqui assistindo essa sua aula chata , olha professora Aline eu sou legal com todos , nem todos mais a maioria , mais eu não sou com vc por que eu sei como vc er , fica ai se fazendo de boazinha mais não mim engana não viu , que sabe , fui ! TchauQuando eu sair pecebi a surpresa de todos pela minha coragem de te falado assim com a professora , por que afinal eu nunca tinha falado desse jeito com uma professora , ha que saber to nem ai afinal já fui expulsas de outras escolas essa não vai ser a primeira , eu gosto de estuda mais eu também sou muito sincera , meus pais sabem disso por isso eles não falam nada só pedem pra eu mim controlar mais , mais enfim , cheguei na diretoria o diretor mim deu só uns carão e eu fiquei lá ate tocar pra irmos embora....quando tocou fui direto na casa da Vitória , estou muito preucupada....
Chegando na casa dela...apertei a campainha...a mãe dela abriu a porta , falei com ela , ela disse que Vitória estava la en cima en seu quarta , a tia ( mãe da vih ) tava muito estranha , nunca Tinha visto ela assim , quando eu percebi já estava em frente ao quarto da vih , bati na porta e escutei um " entre " então entrei e falei....
Roberta : Oi vih....
Vitória : Oi amiga...
Roberta : Vih está tudo bem ? Faz dias que vc não para a escola não mim manda mais mensagem , Descupa não te vindo antes é que esses dias eu ando muito ocupada , estou fazendo aula de canto agora , mais....ei e essa carinha tristi ai ? O que houve amiga ?
Vitória : ai sabe o que é amiga....
Roberta : pode fala amiga , vc sabe que pode conta comigo sempre pra tudo , fala amiga
eu falei e quando terminei , do nada ela começou a chorar no meu colo...e eu a abraçei e ficamos ali por um tempo , ate que eu resolvi pergunta
Roberta : amiga , fala o que aconteceu...
Vitória : sabe o que é miga...é que....
{.......}Iai ? Ficou curiosa pra saber o que aconteceu com a vih pra ela ta assim ? Então continue lendo o livro , por que no próximo capitulo vcs vão descobrir....ainda vai vim muita coisa por ai , coisas ruins e boas....e gente eu espero realmente que vcs estejam gostando , por que eu estou mim esforçando muito e eu tenho fé en Deus que vai da certo , e Descupa se tiver algum erro é que não tou muito acostumada nisso , minha mão cansa en escrever , os meus dedos dói , e eu paço quase um dia todo só pra fazer um capitulo , então gente eu quero continuar com o livro por que apesar de minha mão doe , eu gosto de escrever pra vcs e fico agradecida por vcs lêem , então é isso gente , deicha sua estrelinha , comenta ai , se vcs estam gostando ou não , e é nois gente , ate o próximo capítulo , Obg ❤🍃 e gente eu ainda não tenho dias certo pra posta então por enquanto vou posta quando de certo , mais logo , logo , vou te o dia certo de postagem e gente amostrem o livro para os amigos de vcs eu sei que o livro não tem muitos capítulos mais eu estou mim esforçando muito , e pra continuar a historia e melhorar eu preciso da ajuda de vcs né , então é isso , bye ❤🍃😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente irmãs ❤
Teen Fiction~ Olá meus amores ❤ aqui é a autora do livro , meu nome é Maria vitoria Bem o livro vai falar sobre duas garotas que são bem legais , divertidas , tem o coração bom , elas são irmãs , mais elas foram separadas na maternidade , e num dia desses el...