Guardiões da Nação do Fogo

72 10 4
                                    

         


          As primeiras palavras da Governadora encheram todos os quatro de felicidade e ansiedade pelo o que estava por vir, mas as expressão de alegria de Teresa logo foi desfeita ao começar a falar da situação em que se encontravam atualmente.

__Como já sabem__ disse, retirando uma papelada da gaveta de sua mesa de carvalho__ Três de vocês serão enviados para as outras três grandes nações. E devido as circunstâncias atuais, suas equipes devem ser formadas imediatamente para...

__Nas circunstâncias atuais? Isso tem a ver com a segunda geração dos Guardiões?__ interrompeu Kira, com sua franja preta extremamente lisa tampando quase que completamente seus olhos.

__ A segunda geração dos Guardiões foi morta para capturar Sillver, não apenas eles mas muitos de nossos soldados. Por isso não iremos enviar apenas vocês mas alguns verídicos em treinamento também__respondeu olhando para Daryl__ Mas não se preocupem não serão enviados para missões muito perigosas até que tenham atingido a maior idade e recebido o treinamento adequado__ tranquilizou-os.

Daryl ficou aliviado pelo fato das missões que serão enviados não serem muito perigosas não por si mesmo, mas pelo fato de Lyan estar fazendo o treinamento para se tornar um Verídico, que são soldados, de alto escalão criados na época da Segunda Grande Guerra Elementar para combater Liar e seu exército de libertadores de energia escura.

__Treinamento adequado?__ perguntou Luke, amarrando seus cabelos escuros e cacheados na altura do queixo com uma expressão de entusiasmo__ Vamos receber algum tipo de treinamento especial?

Todos os outros três pareceram estar querendo saber o mesmo, principalmente Braden que entre todos era o mais ferido.

__Já que perguntou__ respondeu Teresa organizando a papelada em quatro montes__ Cada equipe terá um capitão, que os treinará, ensinará técnicas de liberação de energia, táticas de batalha e guerra, esses capitães são Verídicos condecorados que os acompanharam até a maior idade, ou seja até aos dezoito anos.

Todos pareciam ter entendido tudo o que a Governadora informou, mas o desejo de saber para quais nações seriam enviados era evidente em seus olhares.

__ Mas alguma pergunta?__perguntou Teresa

Todos responderam que não com a cabeça.

__ Muito bem__disse a Governadora__ Braden, dois passos a frente por favor.

Teresa apanhou o terceiro monte de papel em cima de sua mesa e olhou para Braden.

__Braden você foi designado para a nação do ar__ disse lendo o papel em sua mão__ junto com Nate James da nação da Água, Hanna Grey do Ar e Felycity Lang da Terra.

Braden não pareceu gostar muito do local onde foi designado, diferente de Daryl queria permanecer em sua nação. Daryl além de não desejar continuar em sua nação também não queria ser enviado para a nação do ar, devido a rivalidade que as nações do Fogo e do Ar tem por poder.

Em seguida Teresa pegou o segundo monte de papel e se dirigiu a Luke.

__Você será enviado para a nação da água__ Luke pareceu gostar de idéia diferente de Braden__ Junto com Kiaren Lee da nação do ar , Justin Onair da terra e Cameron Daut da água.

As expectativas de Daryl morreram completamente ao ouvir Teresa dizer.

__Kira você servirá para nação da terra. Ao lado de Theodore Yang da nação da água, Dankan Blast da terra e Kara Blast do ar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guardiões ElementaresOnde histórias criam vida. Descubra agora