.

62 15 4
                                    

Quem realmente é você, Jeongguk?

Você é a pessoa que eu amei por quatro anos e meio? Que eu compartilhei segredos? Que eu compartilhei toda a minha história? Que eu fiz SER uma parte, se não toda a minha vida.

Passei noites em claro te ajudando a estudar para entrar naquela maldita faculdade de Arquitetura e pra que? Pra você me trair com a primeira que abrisse as pernas pra você. Me traiu com mulher ainda por cima. Nada contra quem come mulher, até tenho amigos que fazem, mas não é minha praia.

Ah, agora chega até ser engraçado.

Então, Jeon, achei que você era gay. Achei que era no meu ouvido que você dizia bem baixinho que queria que eu te fodesse. Achei que era à mim que você pedia pra ir mais forte e mais rápido. Mais fundo. Achei que era pra mim que você gritava pedindo mais, perguntando se poderia gozar, pois não aguentava mais se segurar. Por que eu metia gostoso em você. Não era assim que você falava pra mim? Mas parece que eu estava errado, não é Jeonggukie?

Eu deveria ter percebido que tinha algo errado. Depois de dois semestres na faculdade, você mudou tanto que nem parecia o mesmo garoto que voltava da escola com os livros quase se fundindo ao próprio corpo de tão forte que segurava. Com um óculos enorme e redondo na carinha de neném.

Você andava tão rápido pelos corredores, com a cabeça abaixada. Nem parecia que iria aceitar meu convite pro baile da formatura - depois de muito insistir, claro. Você era difícil demais, moleque. - dois meses depois.

Eu estava me formando e você ainda estava saindo do fundamental, mas qual era o problema afinal? Eu queria apenas uma companhia, a sua companhia. Não havia nada de errado nisso.

A parte mais engraçada da noite foi quando eu fui buscá-lo em casa e seus pais tiraram milhares de fotos de nós dois e comemoraram tanto, que achei que fariam uma festa ali mesmo, no jardim da sua casa.

Mal eles sabiam o desgosto que você traria anos depois.

A melhor parte dessa noite, foi quando eu te chamei pra dançar comigo e você disse todo acanhado que estava com vergonha dos olhares em nós dois. Olhares de inveja de todas as garotas e garotos que eu poderia ter chamado no seu lugar, mas eu quis você. Tinha os olhares de nojo também, esses vieram mais dois professores mais velhos e pais conservadores. Mas quem disse que liguei? Aí mesmo que me deu mais vontade de dançar agarrado com você, mesmo sendo uma música agitada.

Mesmo depois de ter me formado, continuamos nos vendo. Eu te pegava no colégio após o término das minhas aulas na faculdade.

Eu estava cansado, mas ainda queria ver seu sorrisinho de coelhinho e seus olhinhos se fechando e formando ruguinhas nos cantos toda vez que eu te abraçava e selava nossos lábios.

Eu recebi todo tipo de aviso sobre começar um relacionamento com alguém tão novo. Meus amigos me avisaram, mas eu estava tão feliz de te ter, que falava que era bobeira e que tudo iria ficar bem pois você me amava. Amava, Jeon?

Nós tivemos alguns problemas, coisas normais de casais normais, mas eu nunca achei que você seria capaz de algo tão nojento assim.

Nosso relacionamento não era uma prisão, eu não te prendia e você fazia o mesmo comigo. Nós íamos a muitas festas apenas com nossos amigos, principalmente depois que você entrou na sua tão sonhada e maldita faculdade de Arquitetura.

E eu ainda não entendo como você pôde fazer isso comigo. Você não pensou em nós dois? Não pensou em como eu me sentiria quando descobrisse? Ou achou que você as foderia e logo depois eu te foderia sem problema algum? Que eu não descobriria mesmo depois de você esfregar um monte de coisas na minha cara, como se quisesse que eu soubesse logo de uma vez. Você parecia querer se livrar de mim, e bom, conseguiu.

Você deixava tão óbvio que estava me traindo, que me sinto burro até hoje por fechar meus olhos e dizer pra mim mesmo que eu estava errado.

Eu vi desde mensagens de texto a chupões no seu corpo.

Você deixava tão explícito e eu me fingia de cego, pois não conseguia aceitar que isso realmente estava acontecendo.

Depois de deixar essas coisas explícitas, você me negava. Não sempre, mas me negava. Me negou tantos beijos, que achei que havia algo errado comigo. Me negou vários abraços, carinhos, até mesmo algumas fodas você negou. Dizia estar cansado da faculdade e queria dormir. Mas agora eu entendo o seu cansaço, Jeon.

E foi naquele dia, o dia do seu aniversário que eu decidi não ser mais cego.

Depois de passar um dia inteiro na casa do Hoseok fazendo umas coisas para sua festa, depois de vários alertas do mesmo e depois de você estragar tudo chegando bêbado - e hoje eu tenho certeza que você não estava tão alterado assim - em casa, dizendo um monte de merda pra mim, nem se importando com todos os nossos amigos e nossos pais presenciando todo o seu showzinho, que eu decidi, naquele instante mesmo te mandar embora da minha casa, que antes eu dizia ser nossa com todo orgulho do mundo.

Eu estava acabado, arrasado, destruído. Eu não conseguia nem respirar direito de tantas lágrimas que desciam pelo meu rosto. Mesmo depois que sua mãe e minha mãe tentaram me animar ou pelo menos me deixar mais calmo, eu não conseguia. Mesmo depois de todos - com exceção do Hoseok, que estava jogando suas coisas do lado de fora do apartamento. - irem embora, eu continuei no mesmo lugar, olhando pro nada e pensando em que momento do nosso relacionamento eu errei.

E claro que você tentou voltar, até porque nem sua mãe queria que você entrasse na casa dela. Você não tinha para onde ir, pois todos sentiam nojo de você. Principalmente nossos amigos em comum.

Você insistiu por muitos dias, e eu realmente pensei em ceder. Eu estava com saudades de te beijar e fazer amor com você. Pelo menos eu achava que fazia isso. Eu estava com saudades dos nossos carinhos, saudades do seu cheiro, saudades de dormir com você. Eu sentia sua falta, mesmo depois de tudo.

Você conseguiu destruir meu último ano da faculdade, conseguiu me destruir por completo. Eu nem conseguia fazer coisas simples que todo ser humano estava acostumado a fazer.

Hoseok ficava comigo todos os dias, garantindo que eu faria o que tinha que fazer. Eu sou grato por ele, por todas as pessoas que me ajudaram depois que você acabou com a porra toda.

Mas agora, depois de três anos, posso dizer que estou cem por cento curado de Jeon Jeongguk. Agora eu consigo me relacionar com outras pessoas, agora eu posso dizer que finalmente me livrei de você e estou feliz. Agora eu não sinto mais sua falta, não sinto falta de nada. Eu finalmente superei, sim superei, pois é impossível esquecer, infelizmente,  quem me dera algum dia esquecer da sua existência maldita.

E mesmo depois de tantos anos, eu não sei quem realmente é Jeon Jeongguk.

i don't know who you areOnde histórias criam vida. Descubra agora