Toquei a campainha apenas uma vez e fui atendido por um adulto alto, magro, com uma barba comprida e cabelos lisos grisalhos perfeitamente penteados para trás, ele vestia um terno completo e sapatos perfeitamente lustrados.
-Meu filho - exclamou o mais velho me puxando para um abraço
-Pai, que bom te ver - disse após alguns segundos de abraço
-Vem, já vou te mostrar seu quarto para poder ficar mais a vontade - eu o acompanhei passando pela grande sala de estar e pela cozinha ampla embutida com a sala de jantar, seguimos por um corredor com muitas portas e por um acaso a minha era a última, ele girou a maçaneta revelando um belo quarto azul centáurea com piso de madeira escura e uma decoração impecável, logo a frente após uma elevação com dois degraus estava minha cama de casal atrás de uma mureta e a sua frente estava uma porta que eu julguei ser o banheiro, mas na verdade era meu closet.
Havia uma televisão de quarenta polegadas a frente da minha cama com o meu home-theater já instalado e meu vídeo game sobre uma espécie de prateleira ao lado do home abaixo da televisão na parte baixa do comodo com um sofá confortável retrátil de dois lugares em camurça preta, tudo isso no canto direito do quarto.
Já no canto esquerdo havia uma bancada flutuante com um grande espelho na frente (como uma penteadeira mais rustica), alguns dos meus perfumes, cremes e pomadas estavam ali perfeitamente em ordem e ao lado uma outra porta que levava até o banheiro espaçoso com uma ducha em um box um roupão pendurado ao lado de uma toalha e a pia principal com mais um espelho que tomava a parede toda na horizontal.
-Pai é... é perfeito, estou sem palavras - disse ainda descrente de que era meu novo quarto
-É filho, conseguimos fazer um negocio ótimo por essa casa com um dos investidores da empresa, espero que esteja do seu gosto, sua mãe organizou todas as suas roupas, afinal você deve estar cansado da viajem e ainda tem um relatório para me apresentar na reunião de quarta com a diretoria.
-Está melhor do que eu imaginaria, aliás essa casa é melhor do que eu imaginaria, acho que vou dormir um pouco e mais tarde vou explorar os outros cômodos - disse entusiasmado
-Olha eu não contaria com isso! A surpresa da sua irmã será hoje eu e sua mãe vamos ficar em um hotel que eu reservei para termos um momento a sós, a lavarei para jantar fora, acho melhor você também dar um jeito de sair daqui, pelo menos até amanhã, para dar privacidade as duas.
-Pai e o que está achando disso tudo? Você e a mamãe nunca falaram sobre como se sentiam em relação a Ora
-Meu filho Ora continua sendo minha garotinha, quem ela ama não é escolha minha nem da sua mãe, nem sua, eu a respeito, a apoio e vou ajudar ela no que for preciso!
-Obrigado pai! - disse aliviado depositando um beijo na sua testa
-Obrigado pelo que Wen?
-Por ser tão espetacular com a gente, por estar do nosso lado, por ser o melhor pai do mundo!
- O meus filho você sabe que você seus irmãos e sua mãe são tudo pra mim - ele disse contente
-É pai e nós somos felizes por termos você
Ele me beijou a testa e saiu do quarto me deixando jogado no sofá extremamente confortável, e antes que eu cochilasse precisava de um lugar para passar a noite, então me recordei que a mais ou menos um mês atrás um amigo meu havia aberto um novo hotel na cidade e me disse que minha primeira hospedagem seria de graça.
Liguei para ele que prontamente me atendeu, expliquei a história e ele confirmou o convite, me passou o endereço e disse que estaria tudo pronto para minha noite, sabe para mim sempre foi tão solitário me hospedar em hotéis, pois eu nunca estava acompanhado, aquele quarto vazio que eu sempre preenchia com lembranças de coisas que ainda me afetavam, mas quer saber, pra ver a felicidade da minha irmã eu faria!
Deixei a mala ainda fechada no canto do quarto, afinal todas aquelas roupas precisavam ser lavadas, fui até o closet e peguei minha mochila preta com detalhes em couro marrom, coloquei o primeiro pijama que achei e uma roupa casual caso fosse necessário sair do hotel e não voltar para a casa.
Tomei uma ducha, coloquei um shorts esportivo da adidas um tênis cano alto da mesma marca na cor azul e uma camiseta branca folgada. A preguiça fez com que eu penteasse meus fios já longos loiros para trás e vestisse um boné vermelho da Chicago Bulls (meu time favorito de basquete) peguei o celular e gritei a procura do meu pai para poder saber onde afinal estavam as chaves do meu carro até que as achei e sai em direção a loja onde Ora tinha me pedido para ir comprar algumas pétalas de rosas azuis e um boque enorme das mesma.
Assim que cheguei na loja e fiz meu pedido milhares de lembranças se formaram na minha cabeça
*Flashback
-O que acha dessas aqui? São vermelhas, cor do amor
-Não, eu quero as azuis, são as minhas favoritas amor
-Que gosto peculiar o seu Lisa
-Pois é Owen, é como você sempre diz, tem coisas que me tornam única!
-Ei você não é a unica senhora convencida, minha irmã também gosta de rosas azuis
-A é e quando vou conhece-la?
-Acredito que antes do que você imagina!
-A é? Porque?
-Porque? A você sabe, eu, você, nós...
-Fala vai, porque?
-Porque eu te amo Lisa Cox
-Eu também te amo Owen Walker
E nos beijamos de uma forma diferente, nossas respirações estavam perfeitamente compassadas, meu sangue fervia e meu coração acelerava muito, meu estomago então, parecia que estava fazendo uma rave open bar, foi um de nossos melhores momentos!
-Senhor vai ser pagamento em dinheiro ou no cartão? - a atendente me sorriu me triando do meu momento de lembranças que ainda me doíam
-A sim, me desculpe, vai ser no dinheiro mesmo
Paguei a compra e um dos trabalhadores da loja me ajudou levando e acomodando o belo buque no banco do carona e eu deixei a sacola com as pétalas no chão do carona. Dei a ele uma gorjeta qualquer e voltei para casa.
YOU ARE READING
Fama
RandomOwen acaba de chegar a fama junto com a Just Us a banda em que participa junto com seus três primos, devido a sua versatilidade ele tem grande influencia sobre a banda e seus fans, alguns dizem até que ele é o favorito, outros dizem que ele será o p...