Capítulo 1 - Entrevista

3 0 0
                                    

- Oizinho, oizão meus stars. Bom hoje é um dia um tanto quanto diferente, como vocês podem ver eu estou mais apresentável digamos assim, mas como você já deve ter visto no título do vídeo hoje vou receber uma pessoa muito especial mesmo para mim. Confesso que estou surtando muito por dentro. Editor solta os aplausos ai, chega mais pertinho Owen

Me arrumei sobre o sofá em que eu e Rita estávamos sentados, cheguei mais perto da Youtuber e acenei para a câmera com meu famoso sorriso discreto que muito julgam como sorriso safado, ou como dizemos no Brasil, o famoso sorriso cafajeste.

-Olá pessoal, é um prazer estar aqui Rita, obrigado pelo convite

-O prazer é todo meu, obrigada por vir e gente eu tenho que dizer uma coisa, além de lindo e estilosos o loiro aqui é extremamente cheiroso, podem pirar meninas

- (Risos), assim eu fico constrangido

-Imagina, você foi eleito pelo fandom como o sonho de consumo das fans, mas em fim vamos focar nas perguntas de hoje né. Bom eu separei aqui as dez perguntas mais frequentes da fans e depois tenho uma brincadeira rápida que eu preparei que vai nos ajudar a descobrir um pouco mais sobre você e sua personalidade

-Pode mandar, estou preparado!

-A stars só para lembrar, eu estou aqui apenas com Owen porque eu o encontrei por acaso dando um passeio pela minha cidade e não pude perder a oportunidade de convida-lo, e como sempre ele todo fofo aceitou meu convite! Bom vamos as perguntas. O que fez você e sua família saírem do Brasil?

-Bom meus avós paternos são note-americanos, inclusive meu pai é, quando meu irmão mais velho completou dez anos ele disse que queria morar com a meus avós aqui. A situação financeira em casa não estava muito boa, eu tinha três anos e meus pais não estavam dando conta, então minha avó pagou a passagem do meu irmão, afinal meu pai era o único filho que tinha saído dos Estados Unidos, o resto da família estava todo aqui.

-A então seu pai foi para o Brasil por causa da sua mãe?

-Sim, ela veio fazer um intercambio, ele se apaixonou, foi pro Brasil e se casaram, mas como meu pai é empresario, no Brasil as coisas saíram do eixo. Meu irmão foi educado aqui, teve ótimas oportunidades, minha mãe não quis me deixar vir também, afinal não queria perder mais um filho e tinha minha irmã também!

-Que fofa

-Pois é, mas isso me custou algumas oportunidades, que no caso meu irmão teve, mas em fim, quando meu irmão completou vinte e dois anos ele já estava formado e começou um negócio, mas ele precisava de ajuda, ele ainda estava inseguro, então meu pai juntou suas economias e investiu no negócio de forma majoritária e ele e meu irmão começaram uma empresa nova, meu pai se mudou primeiro, e assim que tudo se estabilizou quarto meses depois eu, minha irmã e minha mãe viemos também.

-Uau, que história linda, bom, mas temos mais perguntas aqui ainda. Afinal quantos instrumentos no total você toca? Cite quais  são

-Toco no total seis instrumentos: violão, guitarra, ukulele, cavaquinho, contrabaixo e bateria.

-O que é cavaquinho?

-É um instrumento de origem portuguesa muito usado no Brasil para tocar samba e pagode, ele é do tamanho de um ukulele soprano, porém a a finação é diferente e o som é mais agudo

-A sim. De quem foi a ideia de iniciar a Just Us?

-A Just Us começou com uma ideia do Bruce, pra uma apresentação na escola dele na época do colegial, então ele pediu ajuda pro irmão dele e pra mais um primo nosso, então eles tocaram aquele dia e decidiram seguir com o projeto da banda, começaram um canal, ensaiavam, mas nada ia pra frente. Então quando eu cheguei eles me convidaram para participar da banda, pois sentiam falta de mais um integrante e eu na hora aceite, precisava me enturmar, conhecer pessoas e esse foi o jeito que eu arrumei, mas nós não esperávamos chegar ao nível que estamos hoje!

-E o nome da banda veio como?

-No dia da primeira apresentação dos meninos na escola. A organizadora veio até eles e perguntou se faltava alguém na banda ai Bruce respondeu que eram só eles, a mulher não entendeu muito bem devido ao barulho e ai perguntou o nome da banda, nessa Brian que não tinha entendido nada e estava pensando ainda na pergunta anterior responde de novo que eram apenas eles e ela os anunciou como Just Us, ai ficou

-Nossa (risos) que curioso. Desde que você entrou na banda você toca guitarra certo?

-Sim!

-Mas você é mesmo guitarrista?

-Não, na verdade eu sou formado baterista, fiz conservatório e tudo mais, só que meu conhecimento sobre a música me ajudou a aprender os outros instrumentos e como eu não conseguia cantar e tocar bateria ao mesmo tempo e como o Gabriel conseguia trocamos de lugar, porque afinal de contas ele é guitarrista, mas trocamos pra poder dar mais certo.

-Mas hoje em dia nos shows você não tocam mais não é mesmo? Porque essa mudança?

-Isso foi ideia do nosso empresário, ele disse que se nos livrássemos dos instrumentos poderíamos performar bem melhor e ter mais interação com o público, foi quando começamos a ter aulas de dança e tudo mais

-E as coreografias são vocês mesmos que montam?

-Não, é o nosso professor-coreografo que monta, além de ensaiarmos as coreografias para o show temos aula mesmo, aprendi muita coisa e essas aulas me ajudaram muito a me expressar melhor.

-Bom eu tenho várias outras perguntas aqui sobre você e sobre a banda, mas se eu fizer todas o vídeo vai ficar muito longo, então vamos para o quadro, uma palavra uma resposta, roda a vinheta

-Bom o jogo é bem simples eu te digo uma palavra referente a algo importante e você me responde com uma outra palavra, a primeira que vier a sua cabeça ok?

-Tudo bem!

-Família

-Amor

-Brasil

-Saudades

-Fama

-Consequência

-Fans

-Amigos

-Felicidade

-Amor

-Bom era isso, mas antes e esse coração ai, batendo por alguém em especial?

Aquela pergunta havia me deixado meio assustado, não estava esperando, então apenas dei meu sorriso e foi o suficiente para que Rita se satisfizesse.

-E assim terminamos a mais um vídeo de entrevista da semana com  o fofo Owen Walker da Just Us. Não esqueça de deixar seu curtir e de se inscrever no canal para saber mais sobre as celebridades do momento, e claro sobre os meus favoritos! Obrigada mais uma vez por topar fazer esse vídeo comigo, eu estou muito contente.

-Imagina, obrigado você pelo carinho enorme com que me recebeu aqui no seu canal

-A eu vou deixar as redes sociais dele e da banda na descrição, as minhas também estão lá, então sigam para mais informações.

-Valeu galera - me despedi

-Fui

E assim encerramos o vídeo, fiz alguns snaps e stories com a Tira, tiramos uma foto e eu autografei o seu cd da banda e voltei ao hotel onde estava hospedado.

FamaWhere stories live. Discover now