001

11 1 0
                                    

Hoje faz exatamente 5 meses que minha mãe morreu é 1 mês que nos mudamos para São Paulo. Ja faz duas semanas que eu nao vejo o Pedro nem a Bianca, da ultima vez que vi eles foi quando eu fui pra BH com meu pai, que foi ver como estava a empresa dele la.
Eu estou tentando passar um final de semana la com o Pedro ja que nos vamos completar 2 anos de namoro semana que vem. Esse final de semana meu pai vai fazer uma festa de despedida para meu irmão que vai para um colégio interno em Nova York.

Estava no meu quarto deitada, com os fones pensando em uma surpresa para o Pedro, quando escuto alguem bater na porta.

Edu: posso entrar - pergunta do outro lado da porta.

Eu: pode. - ele entra e senta do meu lado.

Edu: como você ta?

Eu: to bem, eu acho. E voce ?

Edu: to bem sim, na verdade to otimo. To saindo pra comprar algumas coisas pra mim levar pra viagem, quer ir?

Eu: será? - pergunto e faço uma careta.

Edu: ah vamos Malu, você passa o dia inteiro nesse quarto.

Eu: ta bom, mim espera la em baixo vou só  trocar de roupa.

Edu: ta bom, mais nao demora. - fala ja saindo do quarto e fechando a porta.

Peguei uma calça preta de cintura alta e uma blusa branca soltinha, calçei meu sapato da Adidas e desci, quando cheguei la em baixo tinha uns amigos do meu irmão vendo TV, meu irmão mal chegou a qui e parece que ele conhece todo mundo, desci as escadas e fui pra cozinha, e la estava Edu.

Eu: você não mim disse que essas pessoas também iriam. - cruzei meus braços e mim encostei na parede .

Edu: se eu falasse você nao ia, aliás você ta linda.

Eu: brigado, mais nao mude de assunto.

Edu: ah vai ser legal Malu.

Eu: ta bom, mais so por que eu ja mim arrumei.

Edu: vamos vou te apresenta pra galera. - ele fala todo sorridente.

Eu: vamos.

Nos fomos pra sala e la tinha duas meninas e quato meninos, quando cheguei mais perto todos mim olharam parecia ate que eu era um bixo.

Edu: gente essa e minha irmã Maria Luiza. E esses são Matheus - apontou para um loiro com os olhos azuis esverdeados - esse e Daniel e a namorada dele Manuella - apontou para uma menina loira de cabeloa curtos de olhos castanhos e um menino moreno - esses são Erick e Victor - apontou para dos meninos morenos so que um era mais alto e um tinha olhos verdes e o outro tinha olhos  cor de mel -  essa é... é.... pera ai quem e essa - quando ele fala isso todos nos rimos.

Victor: essa e minha irmã Victoria.

Edu: eu nao sabia que voce tinha uma irmã. - falo todo confuso .

Víctor: nem eu sabia que voce tinha uma irmã  kkkk.

Depois de cumprimentar todos nos fumos para o cinema andando msm nao era tão longe de casa, todos estavam indo na frente menos eu e Victoria, eu achei estranho ela nao esta indo com eles na frente .

Victoria: Oi.

Eu: Oi.

Victoria: e a primeira vez que voce sai com essa cambada?

Eu: sim, e vc ?

Victoria: não, mais eu so saio com eles por que nao tenho mais nada de interessante pra fazer kkk.

Eu: kkkk. - eu ri e olhei pra frente, quando olhei pra frente a manuella olhou pra mim - ela nao sabe disfarça nao?

Victoria: nao ela nao sabe kkk , ela morre de ciúmes desse besta do Daniel.

Eu: percebi kkkk.

Victoria: Maria Luiza, posso de fazer uma pergunta ? - assim que ela acaba de falar eu viro pra ela.

Eu: pode sim. Mim chama so de Malu.

Victoria: só se você  mim chamar so de vic.

Eu: ta bom kkk.

Vic: por que eu nunca te vi por aqui ?

Eu: por que eu mim mudei pra ca a pouco tempo.

Vic: ata. Onde você morava ?

Eu: em Belo Horizonte.

Vic: humm... e por que você se mudou pra São Paulo?

Eu: e que eu entrei em uma depressão quando minha mãe morreu, e meu pai disse que aquele lugar mim trazia lembrança dela.

Vic: desculpa e... eu nao sabia.

Eu: nao tem problema. E você mora aqui a muito tempo?

Vic: sim desde que eu mim entendo por gente kkk.

Nos conversamos mais um pouco ate que chegamos no cinema assim que o filme acabou e nos fomos em algumas lojas depois fomos em uma lanchonete.

Vic: onde que voce vai estuda?

Eu: Santa Catarina e você?

Vic: eu tambem, que ano você faz?

Eu: segundo e vc ?

Vic: Meus Deus eu tambem, nos vamos estudar juntas, isso var ser legal.

Depois que todos acabaram de comer fomos para casa. A Victoria e bem legal, nos conversamos mais quando nos estávamos indo embora, nos temos muitas coisas em comum, eu dei meu numero pra ela e ela mim deu o dela. Todos foram pra suas casa. Nao demorou muito e chegamos em casa.

Eu: finalmente eu casa- falei mim jogando no sofá.

Carlos/pai/Malu: meu deus o que foi que fizeram pra Malu sair da quele quarto .

Eu: ha ha ha muito engraçado senhor Carlos.

Carlos: estou brincando meu anjo. Malu tenho uma notícia pra voce. - quando ele disse isso meu coração bateu mais forte .

Eu: pois fale.

Carlos: eu to indo semana que vem pra BH,  e eu vou levar você.

Eu: sério?- eu pulei em cima dele e comecei  a dar vários beijos em sua bochecha- brigado .

Depois de receber uma notícia dessa eu fui para meu quarto, tomei um banho coloquei meu baby doll liguei a TV e botei na Netflix, nao assisti muito estava com muito sono, afinal ja eram 23:15, so assistir uns 3 episódio da minha série favorita e dormi.

Onde Encontrei A FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora