Xx: oi filha. - assim que ouvi àquela voz eu virei rapidamente pra ver quem era.
Eu: Mãe!.- assim que virei e vi minha mãe, lágrimas rolaram pelo meu rosto, e eu corri e deu um abraço nela. - eu sinto tanta sua falta.
Alice/mãe/Malu: eu também meu amor. Mais você tem que seguir em frente.
Eu: eu nao consigo - assim que eu falo eu ja estou chorando sem parar.
Alice: tente, eu sei que você e forte. Minha Maluzinha.
Eu: eu te amo tanto.
Alice: tambémte amo querida. Eu preciso que você faça uma coisa por mim.
Eu: eu faria qualquer coisa por você.
Alice: eu quero que você seja forte, que você nao deixe ninguém fazer você sofrer.
Eu: por que você esta mim pedindo isso?
Alice: so mim prometa.
Eu: eu prometo. Mais por que isso?
Alice: eu te amo Maluzin....
** Sonho off **
Edu: Malu acorda. - assim que eu acordo as lagrimas ja caem - ei, oque foi ?
Eu: eu sonhei com mamãe. E ela disse pra eu prometer uma coisa pra ela.
Edu: não fica assim, foi so um sonho.
Eu: foi tão real.
Edu: vem aqui - eu chego mais perto dele e ele mim abraça - vai ficar tudo bem.
Eu: espero que sim. - assim que acabo de falar meu celular vibra e eu pego.
Edu: e o Pedro ?
Eu: não, ja faz tempo que não falo com ele.
Edu: então quem e ? E a Bianca?
Eu: não. E a vic ! - o edu fez uma cara engraçada de tipo 'quem e vic' - vic e a irmã do seu amigo.
Edu: ata.
Eu: ela quer que eu vá no shopping com ela, mais eu vou dizer que nao.
Edu: porque ? Você vai sim ! Precisa sair conhecer pessoas novas.
Eu: nao sei nao. - pensei um pouco e disse -Ah quer saber? Eu vou, você tem razão, conhecer pessoas novas pode ser legal .
Edu: essa e minha irmã.
Edu: Eu ja vou indo, tenho que organiza minha festa de despedida, que aliás ja e amanhã.
Eu: verdade. Então nós conversamos depois.
Edu: tchau maninha.
Eu: tchau.
Assim que o edu saiu eu respondi a mensagem da vic, ela disse que ia passar aqui as 11:15 e ja eram 10:30. Eu tomei um banho vesti: um short preto de sintura alta, e uma blusa Branca e calçei meu all star branco, e fui pra sala de TV.
Carlos: pra onde você vai assim? Toda linda.
Eu: sair com uma colega.
Carlos: espero que se divirta. E Malu, sobre a viagem nos vamos no sábado que vem.
Eu: ta otimo.
Carlos: eu tenho que ir agora - ele vem até mim e distribui um beijo em minha testa - eu dei folga pra rosa, então você e seu irmão podem pedir alguma comida ou comer em algum restaurante. - rosa era nossa empregada, mais pra mim ela é como uma segunda mãe.
Eu: ta ok. Tchau pai.
Passei uns 8 minutos assistindo quando a campainha toca e eu fui abrir, é era a vic.
Eu: Oi.
Vic: Oi. Vamos?
Eu: vamos.
Nos fomos para o shopping quando chegou la nos paramos em uma sorveteria.
Vic: min conta mais sobre você.
Eu: tipo oque ?
Vic: quantos anos você tem ?
Eu: 16, e você?
Vic: também. O seu irmão vai estudar na mesma escola que você? Nao que eu esteja interessada nele, e so pra puxar assunto mesmo.
Eu: sei kkk , nao ele vai pra um colégio interno.
Vic: qual o colegio? E que meu irmão também estuda em um.
Eu: nao lembro o nome, mais é em Nova York.
Vic: Trinity?
Eu: sim. Seu irmão estuda lá ?
Vic: sim, a turminha dele toda estuda lá.
Eu: nossa, mais eles moram todos aqui ?
Vic: sim. Posso de falar uma coisa ?
Eu: sim!
Vic: sabe a Manuella ? A loira que namora com o Daniel.
Eu: sei. Oque tem ela?
Vic: ela traiu o Daniel de novo.
Eu: nossa, assim que essa menina é. Pera ai você disse de novo?
Vic: sim! Eles vivem botando chifre um no outro.
Vic: mais o Daniel nem liga, ele nao gosta dela, ele so ta com ela por ta mesmo.
Eu: eu é que nao quero um assim kkkk - quando nos rimos passou um menino e ficou min olhando e sorriu.
Vic: nossa... arrasando corações Malu kkk. Até que não e feio.
Eu: kkkk que isso, eu tenho namorando.
Vic: serio ?
Eu: sim.
Vic: como vocês namoram, com essa distância toda?
Eu: também nao sei kkk. Mais eu vou em BH no outro final de semana.
Vic: ata. Como e em BH?
Eu: e legal - eu pensei um pouco e disse - você quer ir comigo ?
Vic: quero sim. - ela falou toda empolgado. Quando ela terminou de falar o celular dela toca - so um instante.
Eu: relaxa. - ela passou um minuto no celular até que ela desliga.
Vic: desculpa mais e que eu tenho que ir, minha mãe quer que eu vá busca minha irmã na creche.
Eu: sem problemas.
Vic: tchau Malu. - ela mim deu um abraço e saiu.
Eu fiquei por alguns minutos mexendo no meu celular, quando decidi ir embora. Quando eu mim levantei paguei o sorvete e quando eu ia sair eu esbarro em alguem e caio de bunda no chão.
Xx: você ta bem ? - eu nao tinha percebido quem era ainda, mais quando eu olhei vi que era o Daniel, o amigo do meu irmão. - eu conheço você de algum lugar.
Eu: deve ser por que eu sou irmã do seu amigo. - falei min levantando.
Daniel: Malu, não é?
Eu: sim.
Daniel: foi mal ai, nao te vi.
Eu: tudo bem, mais agora eu preciso ir.
Quando eu ja estava saindo de la alguém segura meu braço.
Daniel: espera.
Eu: oque você quer.
Daniel: nada. So te conhecer.
Eu: eu tenho que ir pra casa.
Daniel: eu vou com você. Eu estava mesmo indo pra la fala com seu irmão.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Encontrei A Felicidade
Teen FictionMaria Luiza e uma jovem de 16 anos que mora em BH, depois que a mãe morreu ela entro em uma depressão, então seu pai decidiu levá-la pra outra cidade, para São Paulo, ela foi mais deixou o namorado e sua melhor amiga pra traz. So que um imprevisto...