O Começo

92 6 9
                                    

Marcus estava jogando basquetebol quando derrepente...

-Nossa como fiz isso?Exclamou Marcus.
-Nossa mano como você fez isso?Você vai se ferrar você fez um buraco na parede do ginásio com a bola!!!-falou Vitor

Então Marcus decidiu para de jogar e voltar para casa.

Quando chegou em casa ele viu seu irmão Matheus brincando com a água e derrepente a água da torneira que ele estava brincando saiu voando atingindo a cabeça de Gabriel que começou a sair fumaça.

-O que está acontecendo com a gente!?Falaram os três ao mesmo tempo.E saindo correndo para seus quartos gritando.

Logo mais tarde Layce e Ingrid estavam se arrumando para sair,uma estava secando o cabelo da outra quando derrepente Layce inexplicavelmente fez com que o ar do secador saísse descontroladamente e bagunçasse o cabelo das duas.
-A não.Falaram as duas com cara de raiva.

Estava tudo muito estranho e não sabiam o que estava acontecendo.

Mais tarde na pizzaria estava tudo normal até que...

-Ingrid aquele não é o seu crush?perguntou Layce.
-É mesmo!!!exclamou Ingrid tremendo.

Até que Ingrid desapareceu,todos ficaram preocupados.

-Onde está a Ingrid???perguntou Marcus preocupado.
Mas depois de muita procura,o crush da Ingrid foi embora e ela apareceu.

-Onde você estava?Estávamos preocupados .Disse Gabriel irritado.
-Do que você está falando?Eu fiquei aqui o tempo todo!Exclamou Ingrid pensando que seu irmão estava ficando louco.
-Como assim você tinha sumido!Exclamou Matheus.
-Não gente eu fiquei aqui o tempo todo!Exclamou Ingrid.
-Então tá né.Falou Layce com olhar de águia._ _
~

Depois de chegar em casa o pai deles falou:
-Filhos venham cá tenho uma coisa para contar para vocês.

-Estamos indo papai.Falaram os cinco.
-Filhos vocês sabem o que é um monji né?
-Sim papai.falaram os cinco.
-Então,há séculos atrás um monji veio ao nosso planeta e escolheu cinco jovens para serem uns "guardiões" da Terra para defenderem a Terra contra Eliasar,mas nao consiguiriam sozinhos então o monji deu há eles poderes e conseguiram derrotar Eliasar e salvar o planeta.Mas Eliasar deixou seu filho no lugar dele então o filho de Eliasar foi passando de geração em geração até agora o atual é o Abnadar,e do mesmo jeito que o filho de Eliasar foi passando de geração em geração os poderes dos cinco jovens também para seus filhos até chegar em vocês.
-Em nós!?perguntaram os cinco ao mesmo tempo.
-Sim.respondeu o pai deles.
-Então quais são os nossos poderes pai?perguntou Matheus sorrindo.
-Então,o poder de Marcus é o poder da força.falou seu pai.
-Ata por isso que eu fiz um buraco na parede do ginásio com a bola.falou Marcus.
-Como!?falou o pai deles com raiva.-Há deixa pra lá,então o poder do Matheus é a dominação da água.falou o mesmo.
-Então explica a água saindo voando haha,então isso também quer dizer que eu sou o mais forte?falou Matheus.
-Sim já que a maioria da Terra é envolvida por água,e o Gabriel domina o fogo.disse seu pai.
-Então por isso que saiu fumaça da minha cabeça.falou Gabriel.
-Haha,Layce domina o ar.falou seu pai.
-Nossa pai que legal.disse Layce não tão animada.
-E por último mas não menos importante a Ingrid que pode ficar invisível.
-Então foi por isso que você sumiu hoje Ingrid.falou Matheus.
-Deve ter sido.falou Ingrid sorridente
-Então continuando cada um de vocês vão ter armas e animais gigantes mas vocês vão ter que conseguir eles.falou João(pai) também.
Nossa que legal,mas como vamos saber usar nossos poderes?perguntou Gabriel.
Amanhã teremos um treinamento para isso,então vão dormir,amanhã vai ser um dia longo.

Então todos foram dormir para o próximo dia...

Continua...


============================

Olá sobrenaturais,então,gostaram do primeiro capítulo?
Quando alcançar 50 visualizações e 10 votos,eu posto outro capítulo tá bom?

Um beijo do Matheus e até mais.

============================

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora