Capítulo 5 - Amigas?

27 3 0
                                    


[~ Me desculpem a demora!!  ╥_╥ ]

◃───────────▹

Após horas de vôo, chegamos a Seoul bem. Ainda pensando em tudo aquilo eu resolvi não dizer nada para Ilhoon. Para que? Vou me declarar como nas novelas? Não! Nunca!

-Filha, está bem? Parece-me pensativa. –Minha mãe me perguntou enquanto me cutucava me tirando de todos esses pensamentos.

-Sim... Eu estou bem. –Respondi um pouco confusa.

-Que lindo, Ilhoon que te deu? –A mulher perguntou enquanto segurava o pingente.

-Sim... Ele disse que é para não esquecê-lo.

-Entendo, que fofo. Vou sentir saudade dele.

-Sim... Eu também... –Eu disse enquanto abaixava a cabeça.

- Vai passar. Você vai ver, sem contar que vocês podem se falar pelo celular.

-Tem razão. –A mulher fez que sim, me confortando.

-Aliás... Depois de amanhã você já vai a sua escola nova. Os novos secretários do seu pai, já pensaram em tudo.

-Mas já? E qual é?

-Dolphin: Elementary School.

-Dolphin? Que diferente! Mas gostei. –Eu disse rindo e ela contribuiu.

-Vamos garotas? –Meu pai apareceu e insinuou que entrássemos na nova casa.

-Garota? Eu? Uau... –Minha mãe disse de brincadeira.

-Você mesma minha senhora!

-Ei, senhora não hein! –Eles continuaram e eu ri enquanto entrava na casa. Ela era bonita, bem moderna e diferente, jeitinho geek, do jeito que o meu pai sempre quis.

[...]

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

Depois de um dia de muita arrumação eu deitara na cama exausta, não aguentava mais ver tanta caixa. Queria ligar para Ilhoon, mas, eu me sinto estranha e se o clima ficar assim? É melhor nem ligar.

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

[...]

Com todos esses pensamentos na cabeça não fui capaz de perceber que já seria amanhã. A escola nova, não só isso como novas pessoas, novos amigos e nem sei o que mais!

Já terminando de me arrumar minha mãe me esperava da porta para me levar a tão esperada escola.

-Vamos Seol? Vai ficar atrasada! –A mulher disse me apressando.

-Ok!

[...]

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

Chegando lá, saí do carro, respirei fundo e entrei.

-Boa sorte filha! –Minha mãe disse e fiz que sim determinada.

Me assustei com todo o barulho dos alunos, mas logo um professor me encontrou e me levou a sala.

-Seja bem vinda! Essa será a sua sala. Vou acalmar a turma e depois você entra e se apresenta ta bom? –O homem disse e eu fiz que sim formalmente.

-Acalmassem, por favor! –O mesmo disse entrando e batendo uma espécie de régua na mesa. –Temos uma nova colega. Sejam educados e a tratem bem. Entre! –Ele terminou e eu entrei, todos os olhares voltaram surpresos para mim.

-Olá, eu sou Hong Seol, ex-estudante de Wonju. É o meu terceiro dia em Seoul, espero que e-eu consiga me adaptar. –Eu disse quase tremula gaguejando um pouco e me curvando para os alunos formalmente.

-Ouviram o que ela disse né? Sem bagunças. Sente-se ali na carteira vazia. –O professor disse apontando para uma carteira ao lado de uma menina fofa e aparentemente simpática.

-Olá –Ela disse baixinho.

-Oi.

-Eu sou a Ye-Ji. Amigas?

-Amigas! –Eu respondi apertando a sua mão. Será ela minha primeira amiga?...

◆━━━━━━━▣✦▣━━━━━━━━◆

Espero que tenham gostado!! 

Comentem o que acharam!! (≧ω≦) 

🌙My first love 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora