Capítulo 1

614 101 49
                                    

Aqui estou eu me revirando na cama em meio a culpa que eu carrego de não ter ouvido quando o Noah "pedia socorro" afinal é isso que melhores amigos fazem não é mesmo?

Mas, fiz tudo ao contrário por medo talvez de ouvir o que ele tinha a dizer.

Dylan já não era o mesmo e juro que poderia ver o meu amigo do meu lado dizendo um belo "eu te avisei Kanzie".

Bom o Dylan agora me batia e me ameaçou por diversas vezes que tentei contar aos meus pais, então viveria pôr usar casacos em que encobrissem as marcas deixadas pela agressão.

- Toma sua piranha. -suas mãos fortes agora estavam cravadas em meu rosto.

E a dor? Bem ela já era de casa então não me incomodavam tanto.

Por vezes tentei impedir do mesmo me bater mas, foi em vão a sua força era maior do que a minha.

Minha mãe desconfiou e durante a noite aproveitou em que eu estava dormindo e viu as marcas.

- Filha o que foi isso? -apontou começando pelo meu braço.

- Não é nada mãe me deixa. -falei me virando contra parede.

- Acorda agora Kenzie Christina ou eu mesmo vou te puxar dessa cama. - gritou furiosa.

Meu pai pareceu ouvir e veio ver o que estava acontecendo.

" Que gritaria é essa mulher? - sussurou ainda com voz sonolenta."

- Tudo bem mãe! -falei me levantando.

Minha mãe era de um gênio forte então ela não desistiria fácil, resolvir abrir o jogo e contei quem provocara aquelas manchas em meu corpo.

Ela mostrou indignação e foi logo pegando o telefone para tentar denunciar o Dylan só que eu tentei impedi-lá porém sem sucesso.

Meu namorado acabou preso e ainda jurou vingança contra mim.

Antes Dele Partir (Livro Bônus De O Suicídio De Noah)Onde histórias criam vida. Descubra agora