Passei minha quinta-feira inteira junto ao Jacob, voltei para minha casa as 22h
Foi como um programa de amigos.
Fizemos várias coisas produtivas, e a minha preferida foi o passeio no zoológico
Ele me levou em um dos restaurantes mais caros da cidade, me senti poderosa.
Minha folga foi realmente muito agradável na companhia dele.
Eu havia esquecido todos os problemas
Ele foi muito gentil comigo, minha primeira folga que passei ao seu lado e uma das melhores da minha vida.
Já em casa fui direto tomar um banho, estava exausta e com um sorriso enorme no rosto.
- Viu passarinho verde? - Tay disse enquanto passava por mim no corredor
Obs: Tay é uma das minhas primas e que por milagre de deus estava em casa.
- Aproveitei o dia apenas - gritei rindo e entrei no banheiro.
Minutos vai minutos vem e terminei minha adorável ducha.
Vesti meu pijama e fui me deitar
Começaria a rotina tudo de novo.
Quando eu estava para cair no sono ouço vários estrondos na porta da sala
Levantei assustada e vi que já era 11h, quem em perfeita sanidade bateria uma hora dessas na casa de alguém
Corri lá atender; com medo mais fui.
Olhei pelo buraquinho da porta (não sei o nome daquilo) e vi que era o Senhor Henry, o dono da casa onde eu e meus primos estamos.
- Ah, Oi Senhor Henry... aconteceu alguma coisa? - Eu disse assim que abri a porta
- Aconteceu sim Senhorita Katherine - Ele disse empurrando a porta contra mim para que ele pudesse entrar - Faz 6 meses que o aluguel está atrasado e eu não estou disposto a mais enrolação.
Putz! Eu realmente tinha me esquecido do Aluguel...
Eu trabalhava muito mas o dinheiro quase não dava pra bancar 7 primos que moravam comigo, e eu era a tonta que pagava o aluguel sozinha.
- M-mas eu não estou com o dinheiro agora... - gaguejei na hora de explicar.
Eu realmente não tinha dinheiro naquele momento, estava andando em uma corda bamba.
- Não quero saber, trate de arrumar meu dinheiro até o meio dia, caso contrário, arrume suas coisas e se despache do meu estabelecimento. - Ele disse e virou as costas pra mim
Poxa... era o meio do mês, da onde eu iria arrumar 700 dólares.
Voltei pro meu quarto com o pensamento a milhão, o que seria de mim agora?
Eu nem tentaria pedir dinheiro para meus primos porque o trato foi esse.
"Se Kath quer morar, Kath paga."
Não era justo, mas meu salário mal dava pra pagar o aluguel, imagina para me sustentar sozinha.
Deitei na minha cama e lá fiquei horas e horas acordada, mesmo sabendo que no outro dia eu trabalhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Necessito-te ||
Short StoryKath é uma mulher de 23 anos que foi diagnosticada como Ninfomaníaca. Ela conta sua história pessoal para Jacob, seu melhor amigo mais velho que ouve atentamente os aspectos mais sombrios e obscuro dela.