I

48 5 39
                                    

You like New York City in the daytime
I like New York City in the nighttime
You say you like sleeping with the air off
I don't, I need it on
You like the light coming through the windows
I sleep late, so I just keep 'em all closed
You ignore the music on the radio
I don't, I sing-a-long

🌸

Sento na cama e encaro o garoto. Qual é a dele? Todo quieto, eu entrei aqui ele nem abriu a boca. Um pouco mal educado, poxa eu entrei no quarto, onde a gente deve passar quase a maior parte do dia e ele nem um bom dia deu! Como assim Brasil!? Seria até de mais ele oferecer ajuda com a minha bagagem.

Eu já fui tímida assim, não sabia expressar direito o que eu sentia e era horrível, eu guardava tudo para mim e sem querer acabava mudando com a pessoa que me magoou. Isso me fazia perder amizades inclusive um namorado que eu tive. Nós terminamos porque "Eu tinha mudado com ele", realmente eu tinha mudado com ele, mas foi porque ele fazia brincadeiras que eu não gostava, constantemente, e eu sempre fechava a cara. Até que um dia nós terminamos. Depois de tudo eu fiquei fria e não escondo mais quando eu não gosto de algo, sempre falo o que penso (mas sempre pensando em não magoar ou ofender alguém) nem que seja baixinho só para eu ouvir e isso me tornou bem mais leve, bem mais feliz...

Desisti de ficar olhando para ele, peguei meu celular e liguei para Emma, ela demorou para atender, mas atendeu.

— Oi paixão! — ela disse do outro lado da linha e o "garoto mistério" logo olhou.

— Coração!! Cheguei aqui no coisa! Aqui é lindo! — Olhei para a janela que ficava perto da minha cama.

— E os boy tudo!?

— Amiga, eu acabei de chegar e você já quer que eu pregue meu olho nos garotos!? Lembra do Projeto nerd 2017!?

— Você? Projeto nerd? — Cai na gargalhada

— Iiiih! Tá duvidando de mim? Eu também tô! — Começo a rir junto com ela.

— Da para você parar de rir? — O "garoto mistério" abriu a boca.

— Desculpa... é... Emma daqui a pouco eu te ligo...

Me sentei na ponta da cama de novo e voltei a encarar o guri. Aposto que se fosse ao contrário ele estaria chateado. Ah espera, se eu ainda fosse tímida eu só iria fechar a cara então deixa.

O ambiente estava começando a ficar pesado, um encarando o outro sem falar um palavra sequer. O que quebrou aquele clima foi a coordenação chamando os alunos para uma reunião.

— Alunos do Internato West Ville, comparecer ao ginásio coberto, em cinco minutos todos presentes no GI-NÁ-SI-O CO-BER-TO. Os quartos serão verificados.

Levantei da cama, fui olhar-me no espelho da porta do armário, arrumei meu cabelo que eu tinha feito cachos mas eles já tinham ido para o brejo, só tinha um vestígio de onda nas pontas que encostavam no meu bumbum.

Uma inspetora, baixinha, rechonchuda, de cabelo liso com algumas luzes feitas no salão de beleza, óculos muito chiques e com um sorriso simpático no rosto, nos apressou e nos mostrou o caminho do ginásio coberto.

Encontrei o Antony no caminho, ele estava com uma menina que aparentemente o "Garoto Mistério" conhecia

— Então Antony esse é o Gabriel, meu irmão mais novo. — Ele sorriu

— Nataly essa é a filha da minha madrasta, Bonnie. Acho que eles são do mesmo quarto, saíram juntos do corredor. — Ele supôs

— É...

— Sim, nós somos do mesmo quarto... — respondi

Fomos conversando para o ginásio e o tal Gabriel é bem legal... só é introvertido e fala pouco. Sentamos  na última fileira da arquibancada, meio que sentamos em ordem: Nataly, Antony, eu e Gabriel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora