Gabriel
As coisas deveriam ser mais fáceis. Talvez se eu tivesse nascido em uma família normal , elas seriam. Mas fazer o que... O meu pai é apenas o traficante mais procurado do Rio de janeiro e eu sou o herdeiro do império dele.
Tenho apenas uma irmã, Amanda e ela dá trabalho pra caralho! Ela é do tipo doce, mas foi muito mimada pelo meu pai e hoje quer se envolver com o que não é pra ela.
Amanda já tentou convencer o meu pai a deixá-la ir pra uma missão. Nem preciso dizer que o não dele quase foi o estopim da 3ª guerra Mundial. Ela é mimada , chata pra caralho, implicante, arrogante, quer se fazer de durona mas se gritar com ela, ela chora.
Ela caiu na besteira de se envolver com um traficante e o meu pai não ficou nada satisfeito. Por pouco não matou o cara e pela primeira vez a deixou de castigo por 1 mês. Talvez um mês seja pouco, mas pra Amanda não foi. Meu pai nunca tinha brigado com ela como brigou nesse dia e tampouco gritado. Quem amenizou a situação foi minha mãe, a rainha do Alemão, ou patroa como é normalmente chamada.
Várias fitas de quando eu era pivete costumam passar por minha mente. Eu nunca fui o santo lá de casa, mas sempre soube fazer o que é errado do jeito certo. Filho de peixinho,peixinho é.
Eu estou me envolvendo com uma garota do asfalto ha algum tempo. Não é nada sério já que eu não largo a Cida, mas vai ficar se por acaso o meu pai descobrir. Ele já cansou de me ameaçar em relação a isso, vive dizendo que não quer filho dele envolvido com patricia, mas o desejo é mais vagabundo que eu, então eu sigo atirando pedra na lua.
~•~•~
As nuvens cinza do meu cigarro subiam rápido e logo se desfaziam. A maconha me deixava leve e relaxado. Era tudo o que eu precisava, tirar o estresse de mim.
Ah algum tempo eu venho me envolvendo na boca e seguindo algumas ordens do meu pai. A minha mãe foi super contra, mas não teve jeito.
Mas ficar aqui na boca é chato pra caralho! Não tem ação, adrenalina nem porra nenhuma! Isso me irrita
De repente eu sinto o meu cigarro ser tirado de mim de forma bruta e quando me viro dou de cara com o meu pai e o meu tio Menor.
💭fudeu!💭
BH: Perdeu o juízo caralho?!
Gabriel: Ah Pai... Nem vem da lição de moral que você também fuma...
Menor: Mas eu não. Digo é nada se tua mãe te pegar fumando...
Gabriel: Ela já me pegou fudendo...—Falo me lembrando da cena. Eu tava lombrado e levei uma Mina pra casa, errei o quarto e fui pra cama de meus pais. Nem preciso dizer que minha surtou né? Meu pai colocou a menina pra fora sem nem da tempo dela colocar a roupa.
BH: Mas se ela te pegar fumando você é quem vai ser fodido!—Fala de cara fechada.
Gabriel: Só se ela souber... Vocês não vão dizer... Ou vão?
BH: Porque eu não diria?—Me olhou com um sorriso travesso de lado e eu já imaginei a minha mãe brigando comigo.
Gabriel: Porque você é o meu pai, eu te amo, você me ama e eu posso dizer que você também fuma escondido e me incentivou...
BH: Tá me ameaçando Gabriel ?
💭 Não que isso... É só a melhor forma de dizer: Se me dedurar, eu também vou fazer você se ferrar...💭
Gabriel: Olha as neuras pai... Eu que fumo e o senhor que fica noiado?—Disse tentando concertar a situação.
BH: Me respeita caralho! Eu ajudei e te colocar no mundo e também posso tirar!—Fala dando um tampa em minha nuca e me empurrando pra pegar a minha cadeira.
Eu não reclamo, ele já estava ficando estressado e sendo carinhoso igual coice de mula, quem é o doido que vai contrariar?
Gabriel: Minha mãe quem sentiu as dores... Vai dizer isso pra ela!
Eu me jogo no sofá que tem no escritório, mas logo o meu tio Menor chega dando uns tapas no meu ombro pra me sentar.
Menor: Ela não sofreu mais que a Emylle não... Dois bebês em uma única gestação...
💭Sorte dela que foi cesariana... Pelo menos foi o que vocês me falaram...💭
BH: E ainda virem a cara do pai!—Fala rindo.
Menor: Nenhum dos nossos filhos puxou a mãe... Nem os filhos do sorriso...
💭Tadinho de nós 😪💭
Gabriel: Resumindo, se fudeu todo mundo.
BH: Se fudeu todo mundo não, tu acha que é bonitinho assim porque? É minha genética porra!
Eu caio na gargalhada junto do meu tio. Eu não sei se é o efeito da maconha ou se é pelo meu pai achar que as partes boas de mim vinheram somente dele.
Sorriso: Que porra tá acontecendo aqui? Cheiro de maconha do caralho!—Chegou entrando de uma vez.
💭Bater na porta que é bom nada...💭
Menor: Teu afilhado...
Sorriso: Que é isso moleque? Tá virando drogado?—Chega me dando um mata leão e quando me solta dá um tapa em minha nuca.
💭Virei saco de pancadas...💭
Gabriel: Auê do Tio Menor... Tô virando drogado não... Foi só um baseado pra ficar sussa...
BH: Quer ficar sussa? E tu tá estressado com o que moleque? Tu não faz porra nenhuma!
Menor: Além de arrumar encrenca com os outros...
Gabriel: Não tenho culpa se o Alec acha que é invisível...
Falo lembrando da nossa última encrenca que me custou bailes e me deu trabalho... Tive que virar cinco noites de baile na contensão da favela... E o Alec e o Fernando pegaram 15 dias de castigo, porém não sei ao certo o que foi que sobrou pra eles.
Menor: As vezes eu acho que os meus moleques são uns mine Bruno, Porque pense em uns moleques inconsequentes...
BH: Eu não sou inconsequente Menor!
Sorriso: Não mais... Depois que arrumou patroa virou gente...
BH: Vai se fuder seu arrombado!
Gabriel: Agora eu sei onde foi que eu aprendi a xingar... —Falo rindo e ele atira uma caixa em mim com brincadeira, mas a caixa tava pesada.
Oque estão achando do Bruno Jr?Esse moleque desobedecendo o pai e fazendo bagunça no asfalto vai dá certo?
Deixa só o BH descobrir!
Chamem suas amigas para também embarcar nessa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O herdeiro (BÔNUS)
De TodoUm bônus da duologia: Louca Perdição-Favela. ⚠Não é necessário ler os outros dois livros para se compreender esse, mas séria legal para conhecer a história dos personagens que aparecem.⚠ Com 18 anos Gabriel é a cópia do pai. Um pouco frio e calculis...