Tereza Ferraz
Muitos me julgam por ser quem eu sou hoje, mas eu não me importo nem um pouco por isso, meu lema de vida é: "Falem bem ou falem mal, que falem de mim", sei que pra muito isso soa horrível, mas de verdade eu não me importo nenhum pouquinho, minha vida, minha regra é assim que sou eu.
Chamo-me Tereza Ferraz sou dona da Victoria luxos, uma das maiores revista da cidade de Curitiba, nossa maior rival é a kolos, dirigida por aquele Deus grego que é o Alex Kolos, não me julguem ele é lindo aqueles olhos, aquela boca, ele é tudo que uma mulher poderia pedir a Deus o único problema nele é que esse ser é muito ligado a sentimentos e é um tímido de carteirinha claro que isso não é problema pra mim, desde que ele não se apaixonasse por todas as mulheres que vê pela frente.
Hoje é sexta-feira dia de festa, uma balada sempre ajuda a dez estressar, você deve estar se perguntando cadê as amigas dessa coisa, pois é eu não tenho amigos só contatinhos não me julgue esta a ultima vez que resolvi ser amiga de alguém levei um par de chifres de presente então dispenso esse negocio. Bom voltando ao que interessa Optei por um vestido dourado que vai ate a metade das minhas coxas e que possui um decote bem chamativo na área dos seios, solto meus cabelos cacheados meio rebeldes e escolho um batom vermelho para completar o Luke e pronto estou digna de um óscar.
Chego à balada Glamour e subo ate a pista Vips, não sou muito fã de corpos trombando em mim como é lá embaixo, sou mais fã de escolher e atacar a minha vitima sem ela se tocar que fui eu que a escolhi. Pego um copo de champanhe e me encosto-me à varanda da pista pra dar uma olhada no movimento lá embaixo e é ai que eu o vejo todo gostoso dentro daquela roupa uma camisa branca e uma calça caqui ele esta simplesmente comestível, se vocês tivessem a visão que eu estou vendo babariam, e é nesse momento que decido minha vitima de hoje.
OI bebes bom sou nova aqui e esse capitulo é só pra vocês conhecerem um pouquinha da Tereza ta espero que gostem beijos
YOU ARE READING
Tereza Ferraz
Chick-LitEla é uma mulher sedutora,apaixonada por um bom jogo de sedução,dona de si e superior a qualquer um e não acredita no amor ela é Tereza Ferraz a mulher com o coração mais duro que você conhecera.. Ele é um empresário desastrado,sua lista de amores é...