Capítulo II

30 2 0
                                    

__ Um brinde à todas as roupas de graça que eu vou ganhar!__ provocou-me Greg levantando sua tarça de cristal com champagne Dom Perignon e sorrindo abertamente com alegria por meu sucesso.
Ri de suas palavras, observando o local e apreciando o ambiente requintado do restaurante, Motropolitan Grill. É um lugar grande, porém, com poucas mesas; nada muito imprensado. O pratos sevidos estavam saborosos, mas aquele best steak in town estava divino!
Eu gosto daqui. Senpre gostei; o atendimento me agrada.
Sem contar que Gregory é  um carnívoro de primeira!
__ E desde quando você pagou por alguma delas? Mas, em uma coisa, vamos conbinar; o seu extravagante consumismo me custará bem mais barato daqui à um mês!
E é verdade, mas, sinceramente, eu não me incomodo tanto com isso; é  gasto tão pouco em um mês, em comparação com o que eu ganho em um dia, que eu só falava essas coisas para descontrair um pouco.
O meu irmão é  tão importante para mim, que se ele pedir para escolher entre ele e tudo o que eu tenho, largo minha riqueza, a que eu conquistei com muito suor trabalho duro, sem hesitar; daria minha vida pela a dele sem ao menos ele pedir duas vezes... Greg, com certeza, não imagina o quão importante ele é para mim. Talvez, por que eu não demonstrasse tanto quando deveria...
Ele me faz tão bem...
Mas eu só quero algo dele.
Responsabilidade.
Não me importo de mima-lo em nada, mas quero que ele tenha mais ânimo nos estudos, que tenha interesse em trabalhar em algo; qualquer coisa digna. Eu inicio para ele.
Mas, pelo visto, meu único irmão e minha única família está mais consentrado em correr atrás de um rabo de saia.
__ É verdade. Como sempre,  inteligente em suas aquisições e coerente em...
E riu.
__ O quê?__ pertuntei, curiosa.
__ Por falar em coerência, o que foi aquilo lá no escritório?
Suspirei.
__ Ha! Eu sabia que perguntaria sobre isso.__ disse suspirando.
Como vou explicar sobre minha crise de abstinência sexual à ele?
Maninho, estou à meses sem ter acesso à uma boa trepada de rasgar os lençóis?
Não ia rolar.
Nunca tivemos muitos rodeios pra converssar sobre vários tópicos! Mas falar sobre sexo com meu irmão mais novo não o meu assunto preferido.
__ Para de ficar remoendo e desinbucha.__ comandou.
Arqueei uma sobrancelha, me divertindo com seu tom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gelo Que QueimaOnde histórias criam vida. Descubra agora