Primeiro Toque

302 12 3
                                    

Ontem foi meu aniversário de 14 anos, então tem uma faixa enorme escrito Beatriz na minha sala. Todos já foram embora, só ficou Julia, ela mesmo, a amiguinha inútil que ainda não descobriu que podemos gozar juntas. O namorado dela estava aqui também, ele até que é bonitinho, mas acho esse namoro meio doce, me da diabetes.

Hoje é o décimo quarto ano da minha vidinha, e pelos meus cálculos eu já sou uma mocinha, isso explica os pensamentos que estou tendo ultimamente.

Nas últimos 2 meses eu mudei radicalmente depois que comecei a assistir aquelas novelas que passam 11 horas, algo diferente me dispertou um tesão que nunca senti e nunca pensei que uma garota de 13 anos poderia ter.

Tudo contribui pra minha amiguinha lá de baixo dar o ar da graça e ficar toda se querendo. A trilha sonora, os beijos, os personagens se seduzindo, tudo contribui para meus dedinhos ganharem vida própria e começarem a falar por si próprios.

Com 13 anos e 9 meses e me flagrei batendo a primeira siririca da minha vida, às 23:40 quando todos estavam dormindo e eu estava sozinha na sala vendo um homem simplesmente transar com duas mulheres em um tapete enquanto bebia seu vinho.

Era algo assustador, mas não tão assustador que me fizesse trocar de canal ou desligar a TV, nem lembrava que aquilo era tudo que meus pais, meus pastores falavam que eram pecados. Só me lamentava por não ter descoberto antes.

Depois daquele dia nunca mais parei, toda oportunidade que tinha eu aproveitava, banho, antes de dormir, depois de acordar, eu me sentia muito culpada de fazer aquilo, mas o prazer era bem maior que culpa que depois tornava-se quase nula.

A minha festa de aniversário já tinha terminado e Julia e eu já estávamos prontas pra dormir, e eu só estava esperando ela dormir pra começar meus trabalhinhos, mas não foi bem isso que aconteceu naquela noite.


Santa ImpurezaOnde histórias criam vida. Descubra agora