Confissões, Confissões confissões Part 2

341 8 0
                                    


Pressionei Julia, pra saber tudo. Lugar, como foi, se foi bom, tudo !! Estava curiuosa, excitada e com a bucetinha molhada só de ter aquela conversa.

Então ela me contou tudo, desde os primeiros beijos mais quentes que renderam uma mão boba aqui e outra ali, que depois começaram a andentrar os shorts, depois a calcinhas, e com insistência tocar a buceta, ja molhada com toda a situação.

- Mas Você nao mandava ele parar- perguntei.

- Sim- respondeu- ele ate parava, mas quando vinha de novo, ate abria um pouco a perna pra facilitar o trabalho dele ! ( cachorra neah)

-Um dia - Começou a contar - fui na casa dele antes de ir pra escola e nós estavamos sozinhos em casa. Começamos a nos beijar de boa, entre beijos e pegadas, quando dei por mim ja estava deitada na cama dele, e ele deitado de lado me beijando e ja enfiando a mão na minha calça. Eu não resisti, mas como tava apertada senti a mão dele recuando, mas logo senti ele a desabotoando

-opa!!  Disse com cara de safada enquanto me cobria com o short porque eu ja tava enxargada. Kkkk

- Então eu segurei a mão dele - continuou - mas ele me olhou com uma cara tão fofa e tão safada ao mesmo tempo que eu deixei, só pedi pra ele nao tirar por que tava com vergonha. Mas ele pediu pra descer só um pouquinho, então desci só um pouco a ponto de mostrar metade da minha calcinha azul marinho.

Então ele colocou a mão sobre meu abdômen enquanto me beijava e foi deslizando a mão devagar me deixando com a espinha arrepiada, adentrou minha calcinha e posicionou seu dedo a ponto dele deslizar perfeitamente sobre meu grelo ja enxargado. Quando chegou na minha rachinha ele ameaçou a enfiar o dedo me deixando louca, mas deu meia volta,deslizou de volta pra cima massageando meu clitoris por 3 segundos e voltou deslizando pra baixo fazendo isso repetidamente, iniciando uma siririca maravilhosa que me fez ir molhada e louca de tesão pra escola.

Porra Julia- disparei- que tesão da porra.

Não estava me segurando, abri a perna a mostrei o quão molhada eu estava, eu sentia minha amiga la debaixo dilatando ouvindo aquela putaria saindo da boca de alguem que eu achei que era mais santa que eu.

Eu sempre me achei safada por assistir pornôs escondidos, e me siriricar pensando nos boys da escola e me deparo com Julia contando que ja estava gemendo de prazer na cama do Pablo. "  Que piranha" pensei.  "Que vontade de ser essa piranha" pensei de volta.

Quando pensei que era só aquilo, ela continou. . .

E foi assim, por dias, semanas, cada dias que passava a vergonha o pudor diminuia, depois de 1 semana, ja cair de boca no pau dele, e ele sem ao menos exitar, me chupou sem nenhum tabu. Depois de 2 semanas, ja nos pegavamos nus, mas sem nada de mais.

Um pouco mais de um mês depois em uma dessas tardes quentes na sua casa, ja estáva totalmente nu, de 4 no sofá da casa dele, equanto ele chupava meu grelo e enfiava seus dedos ao mesmo tempo, foi quando sem pensar muito, deixei o nu, chupei seu pau e pedi, " mete em mim, por favor" .

Ele me olhou com sua cara de safadado, sentou no sofá e disse " vou te dar a honra de perder sua virgindade sentando gostoso"

E assim fiz, encaixei minha raxa na cabecinha dele e mesmo não entrando quase nada, ja era delicioso sentir so a pontinha dentro de mim equanto eu rebolava e fazia movimentos de sobe e desce.

Mas ele me tirou de cima dele, me levou pro seu quarto e me botou na sua cama, e ficou em pé no chão atrás,  de mim. Naquela hora eu sabia que meu cabaço ja era, mas era tarde de mais. Pablo pegou pela minha cintura, encaixou com dificuldade, apesar de extremamemente molhada eu estava super apertadinha, mas ele insistiu e enfiou todo seu pau dentro de mim, fazendo com que eu urrasse de prazer, era algo que nunca senti antes, nem nas mais cabulosas das siriricas.

Pablo continuava, e eu me sentia muito cachorra mesmo, e tava amando ser aquela puta, olhava pra ele e ele me olhava, não queria sair daquela posição nunca, a sensação de ter uma rola entrando e saindo é melhor que todas siriricas que ja bati.  E desde aquele dia, não paramos mais e sempre estamos tentando algo novo. - concluiu julia com a maior cara de safada.

Depois de ouvir tudo que Julia disse, ainda me pego enfiando dedos na minha bucetinha lembrando das nossas confissões. 💙🙈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Santa ImpurezaOnde histórias criam vida. Descubra agora