o pior estava para vir😪

17 2 0
                                    

Depois de quase 3 anos juntos cada dia com o namorado da minha mae era feito de qualquer briga pareciam adolescentes nem se preocupavam que uma simples criança os estaria vendo...convenci minha mae( por um tempo,muito pouco) de que era melhor acabar com aquilo e assim foi. Como ganhei mais conforto e confiança na minha mãe contei lhe o segredo que ate aquele dia ninguém jamais na minha familia saberia..." mae...(suspiro) ...eu nao gosto apenas de rapazes..." para a minha mae que nunca aceitou isso de meninas gostarem de meninas ficou pasmada sem saber o que dizer... Eu pedi lhe desculpa ela disse "vou fazer um esforço para entender..." e assim foi ela fez o que prometeu e eu contei lhe quem era a rapariga de quem eu gostava... Lara Reis foi dificil para mim pois ela so gostava de mim como amiga(hoje acho que nem como amiga) ela era filha da minha Explicadora o que de um certo modo nao era muito bom mas me fui aguentando e fazendo um grande esforço pra conquistar ela(ate lhe ofereci os chocolates preferidos dela) mas nada disso ajudou... Pois ela me mentiu disse que nao namorava quando pouco tempo depois descubro que ela tem uma relação de onze meses com a debora...( nao a conhecia ate descobrir isso)... Graças a descobrir isso fiz o pior a fazer, meti conversa com a debora e tentei que elas acabassem ...
😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤
Acreditem arrependo me pelo que fiz mas estava apaixonada...  Curiosos para saber o que essa conversa ira originar esperem para ver
Ja agora desculpem nao escrever muito nos ultimos tempos mas acreditem tenho andado super ocupada espero que estejam a gostar e nao se esqueçam de ler os meus outros dois livros bjsss😘

Eu E Apenas EuOnde histórias criam vida. Descubra agora