Imagine Taehyung ; sorry

10 1 0
                                    

Sinto dois braços longos e fortes em volta de minha cintura, me abraçando por trás e um corpo sendo colado ao meu, e me pressionando para ainda mais perto do balcão aonde eu estava preparando o que eu e Taehyung iríamos jantar.

Abro um sorriso, que não pode ser visto por ele, mas ele sabe que estou sorrindo, e então sua boca procura meu pescoço e após o encontrar deposita um beijo ali, sua boca permanece no local e então posso sentir sua respiração próximo de minha pele.

- Eu estava com saudades desses momentos, de admirar você, do seu cheiro ...

Na última palavra da frase ele coloca seu nariz em meu ombro e depois um beijo estalado.

- E você acha que é o único com saudades aqui ? Não é fácil ser a sua namorada, você vive mais longe do que perto de mim.

Largo a faca em cima da ilha da cozinha, e me viro para ele, enlaçando meus braços em seu pescoço e encostando nossos corpos, para dar um abraço nele.

- Queria poder viajar menos, para poder ficar mais com você, mas infelizmente eu sou um homem ocupado...

Ele sussurra baixo perto de meu ouvido, e eu acabo rindo. Me afasto de seu ombro e o selo nossos lábios, sua boca e a minha se movimentam devagar, sem pressa, apenas sentindo o gosto um do outro e aproveitando aquele momento. Quando eu me afasto, vejo ele lamber seus lábios, um costume dele ao qual eu adorava admirar. Era como a visão do paraíso bem na minha frente.

-Tae não faz isso !

Peço revirando os olhos.

- Isso o que ?

Ele passa sua língua pelos seus lábios novamente, e me olha com a sua falsa cara de inocente. Fingindo não saber o que está fazendo.

-Você me paga Kim Taehyung. Me aguarde.

Ele solta uma risada, e se afasta.

E então ele decide me ajudar, pega uma outra faca e põe os ingredientes na panela. Quando eu percebo que ele está colocando mais pimenta do que deveria eu solto um grito.

O que não ajudou, já que ele acaba derrubando todo o resto dentro.

- Parabéns, você acaba de estragar o nosso jantar.

Eu fico irritada, e acabo deixando tudo ali, e vou para a sala. Quando eu estou quase lá, ele me para, segura meu pulso e me puxa para ele. Fazendo eu o encarar. Fito seus olhos castanhos, que estão com olhar de culpa e que me pedem desculpas.

- Hey, olha aqui, me desculpe, tudo bem ? Você sabe que eu não queria fazer aquilo.

Ele leva suas duas mãos ao meu rosto, e me encara, eu abaixei os olhos e sinto seus dedos acariciando minhas bochechas. O olho de volta, e é impossível ficar brava, ainda mais por causa de um acidente.

- Não fica assim, eu posso te recompensar..

E de repente vejo seus olhos antes inocentes e pedintes por desculpas virando obscuros e misteriosos.

Ele leva suas mãos aos meus cabelos e os acaricia, fecho meus olhos e então desce os dedos para a minha cintura, param naquele local e apertou de leve, me fazendo me aproximar dele, ele prende nossos corpos e me faz ir para trás, me encostando na parede. Sua mão desliza para a minha bunda, e então ele a apertou por cima da minha calça. Continuamos a nos encarar, ele se transforma completamente quando estamos a sós e nesses momentos íntimos, ele muda sua personalidade em segundos, uma habilidade que ele costuma usar bastante comigo, eu nunca desconfiaria que ele é assim, se não o conhecesse.

Ele então usa sua mão livre para leva-la até a minha nuca, e então ele aproxima ainda mais o seu rosto, sinto sua respiração perto do meu rosto, e então aproximou nossos lábios, começamos a nos beijar lentamente, de um jeito provocante e quente. Logo aumentamos a velocidade do beijo, e quando percebo ele já está no meu pescoço, deixando chupões por toda parte, desde o meu colo, até minha nuca. Solto um suspiro quando ele chega perto do meu maxilar, o suficiente para fazer ele soltar uma risada abafada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sorry 》KTOnde histórias criam vida. Descubra agora