Depois da aula fui pra casa, e porra pensar em uma roupa pra sair com Justin? Quem é essa garota? Eu não sou assim, nunca nem me importei com esses tipo de coisas. Mas queria ter uma amiga pra perguntar o que vestir num encontro. Como não tenho eu mesma escolhi a roupa e rezei pra estar um pouco adequada.
Escolhi uma calça jeans boca de sino, coloquei uma blusa preta de manga longa e por cima um colete peludo, da cor marrom. Calcei nos pés uma sapatilha você odeia sapatilhas mellody meu subconsciente acrescenta. É eu realmente tô ficando louca, não é um encontro, somos só amigos certo.
Parei de pensar muito e apenas arrumei o cabelo, não fiz maquiagem pra nada não ficar exagerada já que chamar atenção nunca foi meu forte.Peguei o celular e passei o endereço para Justin.
- certo, chego em 10 min!! :)
- estou aguardando, rs!
Justin disse 10 min e parecia uma vida inteira, por que caralho eu estou tão nervosa?
Você nunca foi a um encontro com ninguém, deve ser por isso. Pensei comigo mesma quando a campainha toca me tirando dos meus pensamentos. Peguei o celular e o dinheiro e desci correndo, antes que minha mãe chegasse em casa, ela me mataria se soubesse que estou saindo com alguém. Ela nem se importa com você. Fiz questão de me lembrar.
Por fim abri a porta e Justin estava lindo. Usava uma calça jeans clara, um supra preto e uma blusa de frio camuflada.- oi mel, você está linda.
-o -obrigado - gaguejei
- bom, vamos?
- claro, não vamos ficar aqui e perder o filme, aliás que filme vamos ver?
- tanto faz, eu só queria uma oportunidade pra te conhecer melhor, já que você é um tanto reservada.
- ah é? Olha só, quem diria JUSTIN BIEBER querendo conhecer mellody stryder.
- ainda estou tentando entender o tom de ironia, falou como se eu fosse alguém SUPER IMPORTANTE.
Dei de ombros e ri dele, chegamos ao carro. Espera ele tem um carro? Meu Deus.
- não acho justo eu entrar em um carro com um "estranho" não é mesmo? E se você me sequestrar? Ou até mesmo bater o carro se não souber dirigir?
- ah tá, claro mel, você tem toda razão, então vamos andando. Ele deu risada
- de jeito nenhum, entra nesse carro e vamos logo, está ficando frio. dei risada e Justin abriu a porta do carro, entramos e em questão de 20 min já estavamos no cinema.
Escolhemos uma comédia, já que as opções não eram tão boas, Justin fez questão de pagar tudo. Rimos durante toda a sessão e por fim eu estava faminta e fomos procurar algum lugar pra comer.- você deveria pedir uma porção de batatas fritas com cheddar, é o melhor deste lugar e pra acompanhar uma bela Coca. Justin sugeriu com um sorriso de quem tinha certeza de que era o melhor cardápio do local.
- certo, então eu quero isso.
-garanto que não vai se arrepender.
Fizemos o pedido e nos sentamos na mesa dos fundos do local, era meio que uma lanchonete com bar, apesar da quantidade de pessoas bêbadas em plena quarta-feira feira, o lugar conseguia ser agradável, na companhia de Justin é claro.
A garçonete se aproxima com nossos pedidos e logo se retira, começamos a comer e porra, ele tinha razão, era a melhor batata que eu já comi.- falei pra você que era a melhor batata. Justin comenta enquanto come
- olha você tinha razão. Sorri e tomei um pouco de Coca.
Terminamos de comer e mais uma vez Justin não me deixou pagar nada. Fomos para o carro e enfim, estava na hora de voltar pra casa.
- eu me diverti pra caramba, obrigada por hoje mel.
-me diverti também, apesar que você não me deixou gastar um centavo. O olhei com uma cara de quem estava tentando parecer brava. Justin sorriu e em seguida deu de ombros.
- eu convidei, eu pago. Não vejo problemas nisso mocinha. Bom, antes que eu me esqueça, ouvi dizer que uma das faculdades daqui está oferecendo bolsa de 60% de desconto em qualquer curso, se for verdade você pretende se candidatar?
- bom, eu não sei, apesar de estar no último ano e o semestre estar acabando, não tinha pensado nisso. A menos que nessa faculdade eles ofereçam quarto e tudo mais, seria um prazer sair de casa, acho que até estudaria com mais vontade. Respondi olhando para ele que me observava atentamente.
- Bom, sei que não perguntou mas eu pretendo me candidatar, apesar de não ser fã de faculdade, pretendo fazer algo de útil.
- bom, vamos ter certeza disso amanhã, eu acho, o professor deve comentar alguma coisa a respeito, então terei tempo de pensar e me preparar caso eu vá mesmo.
-sim, voce tem razão. Bom chegamos, obrigada mais uma vez por hoje, foi incrível.
- obrigada Justin, o dia foi ótimo, e te vejo amanhã na aula. Dei um sorriso, o abracei e me despedi.
- até amanhã, linda.
Depois de me despedir me toquei de que não usei meu diário hoje, e nem senti vontade, já que conversei tanto com Justin.
Troquei de roupa, e me deitei, até que peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Diary
FanfictionSinopse Mellody Stryder e Justin Drew Bieber, dois adolescentes com passados diferentes, mas com algo em comum, os dois tem o diário como seu melhor amigo. Justin Bieber é um garoto de 18 anos filho de um alcoólatra e viciado, perdeu a mãe com cinc...