Cap.01

8 2 0
                                    

Sthef on
  Oi, meu nome é Sthef Freitas, tenho 16, estudo no 2° do ensino médio, sou brasileira mais, moro no Canadá,com minha mãe Jessica, meu pai Ronald, e meu irmão Jhon, tenho olhos azuis, cabelo castanhos meio louro(não sei descrever ao certo), pele branquinha, sou o que as pessoas chamam de "nerd"não tenho amigas por causa disso e tal, acho que só isso a falar sobre mim.

Segunda-feira...

Acordo cedo, faço minhas higienes, tomo um banho não muito demorado, escovo os dentes, visto uma calça jeans preta, uma blusa azul marinho, um moletom cinza da Adidas que vai até as coxas e calço um All-Stars azul, e ponho meus óculos de lente transparente (amo ele muitooo!), logo em seguida desço e está a mesa minha mãe e meu irmão.

Sthef:Bom dia!-Falo me sentando em uma cadeira.

Jéssica:Bom dia filha!...você vai assim pra a escola? -Diz me olhando como se eu fosse um extraterrestre.

Sthef:Como sempre?!-Falo um pouco grossa.

Jhon:Você não vai nem passar um batom?...sabe? E por isso que eu as vezes vinjo não te reconhecer na escola!-Falou grosso, e até demais. Sei lá...essas ofensas do meu irmão, me machucam de uma certa forma que não sei nem explicar.

   Pego minha mochila e saio de lá bem dizer correndo, e colocando o capuz, e vou até uma linda pracinha que fica perto da escola, e de minha casa, me sento em baixo de uma árvore.

Henry on
  Oi, meu nome é Henry Nunes, tenho 17 anos, estudo no 2° do ensino médio pois repiti de semestre, moro no Brasil,com minha mãe Anna, meu pai Cauã e minha irmã Jadhy,tenho um copo perfeito, olhos pretos, cabelos castanhos e pele branca,sou o que as pessoas chamam de "popular", pego todas (de alta qualidade claro), amo festas e tais, acho que só isso a dizer sobre mim.

Segunda-feira...

  Acordo com a porcaria do despertador, olho que horas são e já tô atrasado, vou no banheiro faço minhas higienes, tomo um banho e escovo os dentes, visto uma calça jeans preta, uma blusa preta e um tênis da Adidas branco, desço pra tomar café e minha irmã já está lá.

Jadhy:Bom dia  maninho!-Fala toda alegrinha.

Henry:Bom dia maninha! -Falo lhe dando um beijo na testa.

  Acabamos de tomar café e fomos escovar novamente os dentes, depois fomos para a escola de a pé, já que é bem pertinho, chegando lá vi Pedro, meu melhor amigo.

Henry:Fala brow!-Digo fazendo um toque especial, que fazemos com as mãos.

Pedro:Fala mano!-Diz pra mim.

Jadhy:Oi Pedro!  A Meghi já chegou? -Diz dando um abraço em Pedro, e já perguntando sobre sua melhor amiga, que por acaso é prima dele.

Pedro:Então ela não vai vir hoje...mais daí é só você ficar com agente hoje. -Diz a dando um outro abraço ainda mais apertado.

Henry:E então casal bora pra sala?-Falo brincando com eles.

Pedro/Jadhy:Bora!-Falam em uníssono.

Henry:Huuun já se consideram um casal é? -Jadhy olha pra minha cara e da a língua.

Jadhy:Vai a merda, somos só amigos, e vamos logo pra sala!-Diz e estende a mão para Pedro pegar, e ele assim faiz, eu acho que esses dois são caidinhos um pelo outro.

Continua...

-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-♥-

Oi gatas (não tem nehum menino por enquanto, então) tudo bem? Espero que sim! Gostaram do primeiro cap? Eu demorei por quê, primeiro_tô sem net; segundo_eu postei "um primeiro cap" mais apagou, não fasso a mínima de como. Mais ta ai, vou tentar postar mais ok!? 
                     Bye minhas Nutellas♥

A nerd e o popularWhere stories live. Discover now