Quando eu acordei meio tenso, eu fui ver no espelho, tava só dois furos e eu estava me sentindo fraco, e eu fui tomar café da manhã, eu tinha posto um pano branco no pescoço para minha tia não no nota,
Tia Estefânia : - O que que você tá com esse pano branco, Você parece meio pálido.
Eu: - Não é nada não só estou cansado da festa, esse pano branco é para me ajudar.
Tia Estefânia : - mas você tá muito pálido.
Eu : - e eu já vou pra escola tchau.
Tia Estefânia : - você não vai nem lanchar.
Eu : - fui.
Quando eu cheguei lá na escola, o Vitor foi até mim.
Vitor : - cara você tá meio pálido, Você tá parecendo que está morto.
Eu: eu tô com uma dor de cabeça.
Vitor : Passa lá em casa hoje à noite beleza.
Eu : Tá bom então eu vou ver que eu passo lá.
E nós foi para aula, eu estava meio tenso a minha boca estava muito seca eu bebi água não adiantava, depois disso eu fui para casa esperei ficar de noite para ir lá no Vitor.
Vitor : kelven Você tá muito estranho.
Eu: É eu sei, Minha boca está muito seca parece que eu comi sal.
Vitor : eu acho que nós vamos lá na floresta bora.
Eu : Você viu o que aconteceu comigo eu fui mordido.
Vitor : pelo em cachorro né.
Eu : era uma pessoa que me mordeu.
Eu: eu vi na televisão que foi 27 pessoas, que morreram naquela Floresta ainda tem 11 pessoas perdidas , ainda só foi mordido ainda você quer ir lá.
Vitor : cara você tá ficando doido mas vamos ver o que tem naquela Floresta.
Eu : você tem lanterna aí para nós ir.
Vitor : tenho ; mais tem um cara que mora lá naquela Floresta.
Vitor : a casa lá é super grande eu fui mais o meu avô parece que é abandonada, e um casa velho e o que eu acho.
Eu: e nós vamos ver lá agora.
Vitor : parece que essa floresta está meio assustador.
Eu: tá um pouco você está com medo.
Vitor : estou um pouco.
Nós ficou andando naquela Floresta horas e horas ,e ela é muito grande nós ficamos um pouco perdido Porque o Vitor não sabia umas parte de lá, nós achamos o corpo, parece que tinha uns 4 dias que esse corpo tava lá, tá fedendo, era um corpo de uma menina, quando nós viu eu e o Vitor nós saiu correndo, nós foi para um lugar que nós não sabia.
Eu : Vitor você sabe onde que nós está.
Vitor : eu nunca não andei pela que não.
Eu : o Vitor aquele negócio ali parece uma casa.
Vitor : Nossa parece mesmo.
Eu : essa casa é bem grande.
Vitor : Bora lá ver.
O Vitor tava com um frio na barriga mas nós foi lá ver o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAMPIROS
VampireKelven um adolescente de 17 anos e acaba sendo um Vampiro desse mundo sombrio