let me read your mind (short chapter)

124 15 7
                                    

Foi uma gravidez difícil, porém um nascimento tão esperado. Seria ela um anjo enviado por Deus ou algo obscuro enviado por outra coisa? Eu não a quero. Vocês irão ver do que essa menina é capaz.

Fim da gravação.

- Foi isso. Esse vídeo é do pai dela, a fita K7 foi deixada junto da criança na minha porta há 19 anos. - disse Ann, a mais nova chefe de Lauren Jauregui.

- Por que eu estou aqui, Ann? Não vejo nada de especial nela. - Lauren respondeu ao observar a menina pelo vidro de seu leito.

- Doutora, ela é extremamente inteligente e...

- Nada de anormal ainda. - a interrompeu.

- Entre lá e veja com seus próprios olhos, Lauren. - Ann respondeu.

A cientista entrou no quarto da menina, podendo a encarar melhor. Observando cada detalhe do rosto desacordado de Camila.

Relatório

CX35: altamente perigosa • 19 anos. Habilidades sobre-humanas. Capaz de ler e controlar mentes.


- Isso é impossível. - Lauren riu

- Acho que a alta quantia investida em ter você a estudando não é nenhuma piada. - Ann respondeu.

Apesar de tantos segredos envolvidos, Lauren aceitou a proposta. Camila parecia ser algo tão profundo que ela estava afim de descobrir. Era inquietante, desesperador. E esse parecia ser o início da pior decisão da sua vida.

Science 💉Onde histórias criam vida. Descubra agora