E essa é a minha vida, aventureira, louca, não tenho medo do perigo e muito menos de quem me cerca! Sou Bi e vivo a vida de certa forma da melhor maneira possível.
Moro sozinha, em uma cidade grande que me permite viajar o pais em alguns km's. E amo o que faço, sou dona de uma loja de motos importadas, tenho várias ferias pra curtir um pouco e descansar. Faço mochilão pelo país, mas ainda sim as vezes sinto falta de ter alguém na minha garupa.
Tive algumas paixões, mas não me lembro de ter amado loucamente alguém, seja homem ou mulher. Sou muito bem resolvida quanto a minha sexualidade, e quando quero vou e faço.
Com 28 anos ja tenho em minha quilometragem anos de paraísos conhecidos. E sempre acompanhada de vários outros amigos do motoclub.
Alguns com suas esposas, namorados ou peguetes de cidade em cidades, e eu curtindo a cada canto que pousávamos.
Voávamos baixo, e sempre juntos. A alguns dias resolvi descansar um pouco e fiquei em meu apartamento. Quando estava subindo pro apartamento dei de cara com uma morena linda, que me deixou curiosa, nunca havia visto ela ali, fui educada, até porque queria mesmo puxar assunto.
- Boa noite. - a fitei
- Boa noite. - e sorriu
- Nunca à vi aqui, apesar de sempre estar viajando, rs. - indaguei.
- Sou nova no prédio, mudei com meu marido há umas 2 semanas.
- Poxa que legal, sou Aline, se precisar de algo só chamar. - dei uma piscada.
- Ah obrigada, me chamo Paula. - segurou minha mão.
Puts ela tem marido, melhor deixar quieto, mas nada que arrumar uma amizade boa no prédio.
Subimos juntas e por pura coincidência, ela mora no mesmo andar que eu, saímos juntas do elevador e trombamos, se desculpando uma a outra e dando risada.
Logo fiquei observando qual apartamento era o dela, e pra minha alegria, era ao lado do meu.
Passei a noite inteira pensando naquela morena, e não deveria, ela tem marido.
Se aquieta Aline, continue na sua linda, bela e solteira, que você ganha muito mais. (Perturbou meu inconsciente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura em duas rodas
RomanceAline uma motoqueira aventureira, cheia de vida e de coragem. Se depara com um casal de vizinhos que vai atormentar sua vida, causando danos psicológicos e físicos, Aline foi usada pelo marido de Paula, na qual fez as duas se envolver e se apaixonar...