Cap.2

3.6K 173 4
                                    


Ao mesmo tempo que meu inconsciente me pedia pra parar, ela simplesmente não parava de imaginar aquela mulher, o estrago que ela poderia fazer na minha vida! Até porque eu ficaria de quatro por ela, literalmente!
Adormeci depois de horas imaginando uma noite com aquela beldade, seria insano.
E a morena linda resolveu atormentar meu sonho, meu insconsciente ja se deu ao trabalho de trazer ela pra meus sonhos, ela estava realmente maravilhosa.
Chegou no meu apartamento dizendo que estava sem café, se eu teria um pouco para empresta-la, que mais tarde ela devolveria. Pedi pra ela entrar e aguardar que logo eu levaria o café ate ela, eu estava de baby doll, transparente e uma lingerie pequena por baixo, ela ficava me encarando como quem estava me devorando com os olhos.
Cheguei até ela e estendi a mão com um pote com café, ela não piscava e não me respondia.
- Aqui esta linda. - chamei sua atenção
- Ah, claro. Perdão Aline. - disse envergonhada
- Imagina, sempre que precisar sabe como chegar até aqui. - e toquei seu ombro

Ela se levantou e me cumprimentou com um beijo no rosto, porem um beijo mais demorado, e eu pude sentir ela suspirando em meu pescoço.
- Você atende sempre as pessoas assim? - e me olhou de cima embaixo.
- Não, mas você me acordou e não quis deixar uma mulher tão linda esperando na minha porta. - a instiguei
- Sorte a sua que você namora! - me falou em um tom de curiosidade.
- Não eu não namoro!
- Poxa que desperdício. - me provocou

Dei risada e logo a acompanhei até a porta, antes de abrir ela se virou bruscamente e me puxou pra ela, largou o pote de café, derrubando tudo no chão, me olhou nos olhos e me beijou, jesus amado que boca era aquela!
Suas mãos grudaram em minha bunda, senti suas unhas cravando em mim, me puxando pro seu corpo e ela me beijando com uma intensidade, uma vontade louca.
Me deixou excitada e cheia de vontade de levar ela pra minha cama! E não perdi tempo.
Agarrei em seus cabelos escuros, ondulados, entrelacei minha mão e fui carregando ela até meu quarto.
- você esta louca? - falou entre os beijos
- Estou sim, estou louca por você, ninguem mandou se atrever a me beijar! Agora aguenta as consequências.

Chegando em meu quarto a joguei na minha cama, deitando por cima dela, mostrando exatamente com quem ela estava lidando, acha que vai me beijar e me deixar com tesão assim?
Agora sofra as consequências vadia gostosa.
Segurei seu rosto com força, a beijava com um tesão insano, eu queria foder aquela morena todinha, de todas as formas possíveis.
Tirei seu short e a vi toda entregue pra mim. Sua calcinha branca estava manchada, de tanto tesão, bem encharcada.
Foi então que comecei beijar sua barriga, descendo ate sua virilha, mordendo e levantando suas pernas pra ficar bem arreganhadinha pra mim, puxei sua calcinha se lado e....
Ouvi soando a campainha! NÃO, agora não, diz que não.
Fui despertando e ouvindo a campainha gritar cada vez mais alto, so ai me dei conta de que não passava de um sonho!
Fiquei puta de raiva.
- PUTA QUE PARIU, QUEM TA ENCHENDO O SACO UMA HORA DESSA, VAI TOMAR NO CU PORRA. - gritei pelo apartamento inteiro até chegar a porta
Ao abrir a porta uma surpresa.
- Bom dia Aline, desculpa ter te acordado, é que você disse que eu poderia chama-la caso precisasse de algo. Não quis incomoda-la, volto mais tarde. - me olhou assustada
- NÃO, desculpa, eu assustei. - e olhei envergonhada.
Ai socorro, eu to com a buceta toda molhada por causa dela e ela simplesmente brota na minha porta. Ai, como agir naturalmente? (Meu inconsciente gritava)

Aventura em duas rodasOnde histórias criam vida. Descubra agora