Mikasa Alckerman

122 7 0
                                    

Espécie: Humano

Gênero:Feminino

15 | 850 - 1° temp (indo pra 2°)
            19 | 854 - 2° temp

Altura: 170 cm
 
Peso: 68 kg
 
           Família Ackerman

Sr. Ackerman (( Pai, Morto ))

Sra. Ackerman (( Mãe, Morta))

Levi Ackerman (( Parente d. ))

Avô Ackerman (( Morto ))

Kenny Ackerman (( parente d., morto ))

Kuchel Ackerman (( parente d., morto ))

Aniversário: 10 fevereiro

Nascimento: Aredores do Distrito de Shingashina

Residência: Muralha Rose

Status: Viva

 \\\\\\\\\\ Vida Profissional  //////////////

Patente: Soldado

Unidade Militar : Corpo de investigação, Esquadrão de Operações Especiais

Ex Unidade Militar: 104° Esquadrão de Recrutas

Colocação no Rank: 1° Da turma                 

Nota de Graduação: A+

“Esse é um mundo cruel... mas ainda assim, é um belo mundo”

— Visão pessoal de Mikasa sobre o mundo.

Personalidade

Visivelmente, Mikasa é consideravelmente mais retraida depois do assassinato de seus pais; contudo, ela ainda ama e importa-se profundamente com seus amigos, como Eren e Armin, vendo-os como remanescentes de uma família que ela não pode perder. Mikasa tem um forte senso de certo e errado, mas irá sempre seguir Eren e suas decisões. Quando ele uma vez disse que o cabelo dela era muito longo, ela imediatamente o cortou, até mesmo Jean comentou que estava bonito. No entanto, apesar de toda sua lealdade cega, Mikasa é também muito equilibrada. Até mesmo quando acreditava-se que Eren estava morto, ela concentrou-se em manter todo mundo vivo e não entragar-se ao fracasso como muitos dos companheiros fizeram. Se Eren estiver em perigo, Mikasa irá parar do nada para mantê-lo seguro, ao ponto de estar disposta a matar soldados que tentam executar Eren implacavelmente atacando a titan fêmea quando ela capturou Eren.

Habilidades

Mesmo em sua juventude, Mikasa tem sido uma lutadora talentosa, muitas vezes atacando garotos maiores do que ela com facilidade, ganhando sua reputação. Um exemplo disto é quando Armin estava sendo intimidado e Eren veio em seu socorro. Os meninos preparavam-se para pegar Eren quando viram Mikasa atrás deles e logo fugiram. Enquanto ela ainda estava treinando, Keith até notou que seu desemprenho é exemplar em todos os aspectos e que ela é realmente um gênio. Combinado com sua habilidade prodigiosa com o Dispositivo de Movimento Tridimensional, ela pode facilmente derrubar Titãs com rapidez e eficiência. Isso levou-a a ser mencionada como um gênio muitas vezes e como tendo o "valor de cem soldados comuns". Isto foi provado quando ela enfrentou Annie em sua forma Titã.

Shingeki no Kyojin - Attack On Titan Onde histórias criam vida. Descubra agora