Eren Jäger

101 4 1
                                    

Espécie: Humano/titan

Gênero: Masculino

Idade: 15 | 850 - 1° temp (indo pra 2°)
            19 | 854 - 2° temp

Altura: • 170 cm (humano)
                       • 4 M (primeira forma de titan)
                       • 15 M (forma atual de titan)

Peso: 63kg

                   Família Jäger
  
Sr. Jäger (( Avô morto ))

Sra. Jäger (( Avó morta ))

Grisha Jäger (( Pai morto ))

Carla Jäger (( Mãe morta ))

Zeke Jäger (( Meio-irmão ))

Mikasa Ackerman  (( Irmã Adotiva ))

Aniversário: 30 de Março

Nascimento: Distrito de Shingashina

Residência: Muralha Rose

              Vida Profissional

Patente: Soldado de Elite

Unidade Militar: Corpo de investigação, Esquadrão de Operações Especiais

Ex Unidade Militar: 104° Esquadrão de Recrutas

Colocação no Rank:

Nota de Graduação: A

Aparência

Ele possui cabelos pretos e olhos verdes.

•••••••••   •••••••••    •••••••••    •••••••••  

“Eu vou matar todos! Vou varrer cada um deles ... da face da terra!”

— A promessa de Eren de matar todos os titãs

Quem é?

Eren Jäger é um membro da Tropa de Exploração e o principal protagonista de Shingeki no Kyojin. Ele é o filho de Grisha e Carla Yeager e tendo sua irmã adotiva Mikasa Ackerman; bem como um humano que se transforma em Titã por sua livre e espontânea vontade.

Ele nasceu e foi criado no Distrito de Shiganshina, localizado no extremo sul da Muralha de Maria até o ano de 845, quando os Titãs Colossal e Encouraçado violaram a Muralha, permitindo que um fluxo de Titâs invadissem e destruissem a cidade. Durante o incidente, Eren testemunhou impotente sua mãe ser assassinada e comida pelo Titã Sorridente. Este evento despertou em Eren um ódio intenso para com os Titãs, e ele jurou varrer todos os titãs da face da terra.

Dois anos mais tarde, ele, juntamente com Mikasa e seu melhor amigo Armin Arlert juntaram-se a Tropa de Treinamento 104 °. Os três se formaram com sucesso, com a classificação Eren como o 5° melhor soldado, e eles se juntaram a Tropa de Exploração após a Batalha do Distrito Trost .

Forma Titânica

Com a aparência de um Titã, Eren muda drasticamente, entretanto ainda há algumas qualidades que o tornam reconhecível. Junto com um aumento maciço de altura, seu cabelo cresce até ao comprimento do queixo e seus olhos tornam-se longos e finos, em oposição aos seus olhos normais, que são redondos e largos. Sua língua, nariz e orelhas se tornam mais proeminentes e pontudos e os dentes tornam-se um formato de punhal com duas linhas e são multiplicados. Em comparação com a maioria dos outros Titãs, a forma Titã de Eren parece muito mais fisicamente apta, tendo musculatura magra ao invés de uma barriga grande.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shingeki no Kyojin - Attack On Titan Onde histórias criam vida. Descubra agora