• • •
Harry caminhava de volta para o sofá com algumas latas de cerveja na mão e com um prato com uma fatia de pizza da noite passada, quem diria, um cantor milionário comendo e vivendo como um vagabundo, ele deixou em um canal de músicas. Enquanto devorava o pedaço de pizza assistia um clipe de um cantor aleatório. Harry devia estar terminando de escrever a sua parte de uma música na qual ele irá fazer um feat com algum cantor ou cantora que ainda não foi escalado, ele torce para que seja o Ed, seria divertido ter que trabalhar com ele.
Assim que a o vídeo terminou, começou a tocar um hit que foi lançado esses dias, two of us, do "jovem" cantor, Louis Tomlinson. Harry revirou os olhos pronto para mudar de canal, até que Gemma, sua irmã mais velha saiu da cozinha correndo se jogando no sofá, ela pegou o controle colocou o volume no máximo. Harry a olhava estranho em como ela estava vidrada na televisão cantando pequenos versos da música.
一 Você não fica assim quando meus vídeos que passam na televisão.一 Harry falou revirando os olhos se lembrando da euforia da sua irmã, a fotógrafa era fã de Louis e isso não agradava o Styles mais novo.
一 Harold, Louis fucking Tomlinson está tocando piano, além dessa música ser a própria bíblia sonora, como você esperava que eu ficasse?" Gemma disse eufórica e Harry notou as lágrimas que formavam nos cantos de seus olhos. Gemma era uma daquelas fãs loucas que eram capaz de morrer e matar pelo seu ídolo, Harry achava engraçado na época em que ela era doida pelo Jonas Brothers, pôsteres pelo quarto inteiro, tinha todos os CDs e revistas deles, ela tinha até um álbum de figurinhas, e é claro que tinha os cadernos deles, mas as exatos quatro anos atrás, Gemma se revelou uma fã do Tomlinson o deixou furioso pois Gemma sabia a metade do ódio que ele sentia por Louis.
O cantor apenas revirou os olhos e assistiu o restante do clipe junto com a irmã que chorava, ele não queria admitir, mas a música era muito boa mesmo, ele ficou com raiva e com uma certa inveja da voz fina dele que conseguia alcançar as notas mais almejadas por Harry. Tomlinson era metido aos olhos do cantor e se ele conseguir ultrapassar Harry, o faria ficar mais esnobe e idiota do que o normal.
Harry se levantou do sofá e foi até a cozinha com o prato e a lata de cerveja agora vazios os deixando sobre a pia. Assim que ele ia voltar à sala seu celular tocou, a tela mostrava o nome de Zayn.
一 Fala, Malikito.一 Harry disse ao atender a chamada de seu melhor amigo que também era seu produtor musical.
一 Harry, eu sei que é um domingo e você está de folga, mas, eu preciso que você venha para Modest, eu consegui um tempo livre na sua agenda e na minha, vamos ter uma reunião com o Simon, o cantor e o produtor dele, finalmente escolhemos o cantor.一 Zayn disse meio apressado, parecia estar correndo.
- Quem é ele?- Perguntei saindo da cozinha indo até as escadas que levavam aos corredores dos quartos
- Er, bem, eu...Harry só venha agora para aqui, eu estou atrasado para falar com Simon e você sabe como ele fica com os atrasos.- Zayn disse e desligou o celular fazendo Harry bufar.
Pra que tanto suspense para isso? Harry pensou abrindo a porta e seu quarto enorme luxuoso, ele jogou seu celular na cama indo até seu closet pegando sua camiseta com flamingos e uma calça preta skinny, penteou seus cabelos os jogando pro lado e passou um perfume que tinha roubado de Gemma pois era realmente muito cheiroso, ele calçou suas botas simples,pegou seu óculos de sol e seu celular descendo as escadas indo até a sala pegando as chaves de seu carro.
"Gemma, tenho que ir na empresa, reunião com o cara que vou gravar aquela músicas." Falei arrumando meu cabelo, Gemma apenas assentiu sem tirar os olhos de seu celular.
Ele saiu de casa e entrou no seu carro indo até a Modest. Styles está na carreira e cantor à cinco anos, em 2016 ele deu uma breve pausa na carreira quando um amigo seu o convidou para fazer um teste para ele atuar em um filme que seria lançado este ano, o jovem ficou muito feliz, ser ator era um de seus grandes sonhos, e para a surpresa de todos, Harry passou no teste, não pela sua fama mas sim pelo seu talento. E assim se passou o ano com Harry Styles gravando o filme tendo mais destaque na mídia. Agora em 2017, já está decidido que o cantor voltará com músicas novas em um novo estilo que pode surpreender seus fãs, mas para isso ele precisava fazer um feat com algum cantor que pode dar mais publicidade à ele e em vice-versa já que Harry sempre foi na maioria das vezes o centro das atenções.
Harry dirigiu por alguns minutos até para na frente do prédio da Modest e tinha alguns paparazzi na frente do mesmo o que o fez estranhar a situação já que a prédio só abria de segunda à sábado. Ele saiu do carro e logo um dos segurança que estava na porta do prédio foi até ele é impediu alguns dos paparazzi tentarem chegar perto dele. Até mesmo de dia aqueles flash's davan dor de cabeça.
Assim que ele entrou no prédio vou a recepção vazia até que Will, um dos segurança e falar que o estavam esperando na sala de reunião. Harry foi até o elevador e clicou no botão do andar já muito frequentado por ele, quando ele chegou no mesmo, caminhou até a porta dando uma leve batida antes e abrir a mesma e entrar na sala olhando para as pessoas alí presentes. Até que ele viu que no canto da sala estava ele, o inestimável Louis Tomlinson tomando uma bebida alcoólica que ficava na sala, o menor se virou e teve a mesma expressão que Harry ao olhar para ele, surpresa e raiva.
• • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feat.
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson sempre tiveram uma rixa no meio musical, e pessoal. Para ser mais específica, eles se odeiam. Mas talvez alguma coisa mude quando seus produtores decidem que seriam uma ótima ideia os dois fazerem um feat.