◎◎◎
Harry e Louis estavam se encarando sérios, o pequeno cantor olhava Styles com um ar de desprezo e sarcasmo, Harry o observava confuso com uma sobrancelha erguida e com o maxilar travado, ele virou o rosto para Zayn que sorria meio nervoso.
– O que esse é bosta está fazendo aqui?– Harry perguntou sem sair do lugar apontando para o menor que havia cruzados os braços olhando para Liam Payne, seu produtor.
– Harry, porque não fala na minha cara? Eu estou bem aqui do seu lado.– Tomlinson disse revirando os olhos, todos pareciam meio tensos ao presenciar uma possível discussão se formando, menos Simon que parecia se divertir com tudo.
– Tomlinson, a conversa ainda não chegou no lixão, estou falando com o Zayn que não me respondeu até agora.– Harry disse desviando seu olhar para Louis que o olhava o mais novo com um sorriso amarelo.
Zayn respirou fundo e olhou para Liam com um olhar apreensivo como se pedisse uma ajuda, o castanho assentiu olhando para Louis que parecia estar muito incomodado com o fato de Harry estar na mesma sala que ele.
– Bem, já devem ter notado que vocês terão que fazer a música juntos e..– Zayn começou à falar mas foi cortado por Louis.
– Desculpe ser rude, Malik, mas eu não vou me submeter a isso.– Louis disse olhando para Zayn, Liam apenas revirou os olhos e olhou para Louis erguendo as sobrancelhas.
– Você fala como se isso fosse uma pena de morte.– Liam falou estressado o chamando com a cabeça indicando para ele se sentar ao seu lado.
Harry foi até Zayn e se sentou ao lado do mesmo, consequentemente na frente de Louis. Styles e Tomlinson se conhecem à tempos, para ser mais exato, seis anos. Eles se conheceram em um programa de TV que tinha como objetivo, achar novas apostas musicais, The X-Factor. Os dois tinham tudo para serem amigos, até que sem querer Louis pode ter espirrado xixi na calça de Harry quando o menor podia ou não estar olhando para o membro de Styles, Harry poderia ter levado na brincadeira e ter até rido junto com o mais velho, mas o stress de estar em um programa televisivo assistido por milhões de pessoas não estava ajudando no humor do cacheado, foi aí que uma pequena discussão no banheiro levou a uma rivalidade absurda, farpas trocadas em vários lugares, a família dos adolescentes achavam engraçado, principalmente Jay e Anne que se tornaram grandes amigas. Os dois eram orgulhosos e para Harry foi literalmente o pior dia de sua vida ao ver o garoto metido vencer a merda do programa mas foi pior ainda quando a querida e simpática Jay convidou os familiares presentes na competição para comemorar a vitória de Louis e é claro que sua mãe não perderia a chance e parabenizar Louis, o pequeno, fofo e simpático garoto de Doncaster.– Eu não gostei dessa ideia, o Ed poderia fazer um feat comigo ou até mesmo Shawn.– Harry disse se sentando ao lado de Zayn que negou levemente com a cabeça.
– O Ed está se preparando para uma turnê e o Shawn está escrevendo uma música com a Camila, foi aí que eu lembrei do Louis, ele tem uma voz fina e fofa e você uma voz rouca, ia ser maravilhoso.– Zayn disse sorrindo olhando para Harry.
– O Zayn tem razão, Harry. Eu sei que vocês se odeiam, mas temos que nos tornar mais profissionais, vocês tem muitas coisas em comum, podem se tornar ótimos amigos.– Liam disse sorrindo de leve recebendo uma risada sarcástica de Louis.
– Liam, Harry é um abestado, ele nunca leva as coisas na brincadeira, a prova disso é quando ele literalmente me atacou em uma pub.– Louis disse olhando para Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feat.
FanfictionHarry Styles e Louis Tomlinson sempre tiveram uma rixa no meio musical, e pessoal. Para ser mais específica, eles se odeiam. Mas talvez alguma coisa mude quando seus produtores decidem que seriam uma ótima ideia os dois fazerem um feat.