Olhei novamente pra ele, não conseguia manter meus olhos longe dele por muito tempo, meu corpo ardia prazerozamente toda vez que ele desferia um soco contra seu oponente. Eros não era o tipo de cara por quem alguém se apaixonaria, sua pele era coberta de cicatrizes, ele era rude e mandão, não tinha uma beleza padrão, apesar dos músculos e corpo definido, é enorme, tinha uma pele dourada pelo sol, olhos negros e obscuros, cabelos longos, barba grande e é tão alto que eu tremo só de imaginar toda aquela massa de músculos rígidos e quentes em cima de mim. Era deliciosamente meu tipo de homem, apesar de antes de vê-lo eu não saber exatamente qual era o meu tipo.
Ri com meu pensamento e voltei a prestar atenção na luta, ele deu um soco de direita no seu oponente que caiu desacordado no chão, a multidão que estava assistindo a luta gritou e aplaudiu enquanto eu saía dali. Respirei o ar fresco assim que sai da academia de luta, Eros era o melhor lutador que já tive o prazer de por os olhos, apesar de grande tinha a agilidade de um tigre. Sorri pensando na primeira vez que o vi, como uma boa viciada em luta que sou, herança de meu pai, ia regularmente a algum clube de luta, uma colega de faculdade me chamou pra vir nesse, SELVAGEM, pelo que me disse era o melhor da cidade, vim e não me arrependi, mas tudo mudou quando o vi, minha boca ficou seca, meu corpo ardeu e minha boceta apertou quando ele entrou no ringue, cada passo que ele dava era como um toque nos meus seios e cada soco que ele dava era como se eu estivesse recebendo um boquete ali mesmo, quando ele deu o último soco que nocalteou seu adversário eu tive o melhor orgasmo da minha vida ali mesmo, no meio daquela multidão e sem ele ao menos saber quem eu sou.
Minha risada aumentou ao lembrar a vergonha que eu passei indo pra casa toda melecada com meu próprio gozo. Me encosto na parede do clube esperando meu táxi chegar, suspiro cansada, estava fazendo meu primeiro mestrado e estava completamente esgotada, mas não iria deixar de vim ver Eros mais uma vez, é patético pensar no poder que esse homem tem sobre meu corpo e mente sem ao menos saber quem eu sou, levo um susto quando uma mão forte segura minha nuca e outra é colocada sobre meu ventre, meu corpo colide com um corpo forte e suado.
- Olá minha amada.
A voz rouca e forte penetra meus ouvidos enquanto derreto sobre seu corpo. Estou em casa.