Capítulo 2

8 2 0
                                    

A cena dele lutando contra outro adversário é sempre instigante. Tento me aproximar mais do ringue mas as pessoas que o cercam não deixam, desisto e me direciono para o canto do local, onde tem alguns sofás, sento e olho de longe a luta. Alguém senta do meu lado.
- Olá, minha boneca -Otávio fala me abraçando de lado- Você não perde uma luta do nosso melhor lutador, se eu não te conhecesse acharia que está apaixonada por ele.
Rio com suas palavras.
- Não posso afirmar que esteja já que nunca falei com ele.
-Sabe que a hora que quiser posso apresentar os dois- diz bebericando sua cerveja.
Volto meu olhar para Eros, ele acaba de ganhar a luta.
-Ele nunca perde? -meu olhar continua fixado nele.
-No começo perdia algumas vezes, mas agora não.
-hummm
Assistimos Eros sair do ringue.
Otávio ri do meu lado e se levanta indo em direção a Eros.
-Ele não vai fazer o que estou pensando, vai? -O pânico começa a crescer dentro de mim enquanto vejo Otávio chegar a Eros e apontar para onde estou falando algo a ele. Eros ri e confirma com a cabeça enquanto vai em direção aos vestiários. Porra de sorriso gostoso. Otávio volta para minha mesa.
-Prontinho gata.
-Por quê fez isso?
-Você fica aí babando no Eros, posso ao menos fazer minha parte e apresentar os dois.
-Sinceramente Otávio, vou embora.-falo com raiva - Você não tinha que se meter nisso.-levanto.
-Calma aí leoa, guarde suas garras pra quando Eros chegar, ele vai adora-las. E você não vai a lugar algum, sente esse rabo gostoso aí e se aquiete.
Sento com raiva e fico olhando a proxima luta começar. Dois homens rolam no chão, o de amarelo por baixo se defende e o de vermelho que está por cima continua esmurrando-o.
-Aposto que o de vermelho ganha. -Diz Otávio ao meu lado.
- Não, quem vai ganhar é o de amarelo, ele só está cansando o de vermelho para nocautea-lo.
- Não tem como, Gabi, o de amarelo tá todo fodido já.
Rio com suas palavras.
- Continue sentado e veja.
O de amarelo dá a volta pelo corpo do de vermelho e dá uma chave de perna , 10 segundos depois o de vermelho bate a mão no chão admitindo sua derrota.
-A famosa chave de boceta- falo rindo.
Otávio ri comigo e logo outra risada se junta a nós.
- Você é boa - Diz Eros ao lado de Otávio.
Eu estava tão concentrada na luta que não o vi chegar. Merda.
- Olá, sou Eros. - Diz a minha frente e estende a mão em forma de cumprimento.
- Eu sei - respondo pegando na mão dele e apertando.
Merda de pegada gostosa. Merda de voz gostosa.
- Otávio fala muito de você.
Olho pra Otávio levantando a sobrancelha em questionamento.
- Você é minha deusa, eu falo de você pra todo mundo. - fala ao dar de ombro. - E vocês já podem soltar as mãos.
Só quando ele falou que notei que nossas mãos continuavam no aperto.
Soltei imediatamente.
-Desculpa - Falamos em uníssono.
- Bem, eu preciso ir, foi um prazer conhecê-lo Eros.- olho em seus olhos.
- O prazer foi meu.
Sai praticamente correndo de lá, peguei o primeiro táxi que vi na rua e fui pra casa.
Que vergonha, não consigo ao menos manter uma conversa decente com ele. Ele não vai querer nem olhar pra minha cara depois, pareço uma adolescente falando com meu primeiro amor da escola. Que merda foi essa?

GabrielleOnde histórias criam vida. Descubra agora