Capítulo 4 - Como Recusar?

48 5 1
                                    

   Visão de Lohan:

   Eu desci do táxi e entrei em meu restaurante. Todos ja me esperavam e claro que reclamaram de meu atraso.

   — Ne tardez pas à nouveau! - disseram.

   — Nous sommes perdus, nous aider! - Disse o responsável pela comida em minha ausência.

   Claro que estavam perdidos sem mim, eu sou o melhor chefe da França! Então me preparo e começo a minha arte, minha paixão. Misturando ingredientes com leveza em diversos lugares ao mesmo tempo. Conforme fui ajudando, os pedidos foram desacumulando, e tudo foi se ajeitando. Quando meu celular toca.

   — Alô? Lohan é você? - Uma voz de mulher invade meus ouvidos, era familiar. Será uma das mulheres que fiquei naquela noite? Tomara que não...

   — Quem fala? - pergunto um tanto preocupado.

   — É a Melissa, queria perguntar se você poderia me levar em algum lugar para comer, não conheço nada de Paris.

   Ela realmente grudou no meu pé! Que saco dessa estrangeira... Mas bem que ela é bonitinha, se ajuda-la talvez consiga algo futuramente (se é que me entendem).

   — Até que posso, as coisas já estão em ordem aqui. Me encontre no mesmo lugar que te deixei. Talvez eu demore a chegar.

   — Obrigada Lohan. - Melissa responde.

   Eu desligo o telefone, e me viro para sair do local. Quando alguém bloqueia minha passagem.

   — Allez-vous à nouveau?! - Era aquele segundo responsável... Seu nome era Tyson Chevalier, e ele as vezes me torrava a paciência.

   — Bien sûr!!! Je suis déjà un adulte, si vous ne connaissez pas! - Respondo quase gritando.

   Desvio dele e saio do restaurante. Essa Melissa vai acabar me deixando encrancado, mas talvez possa valer a pena se ela passar uma noite na minha cama.

   O lugar onde ela estava era um pouco longe do restaurante para ir andando. Então penso em ir até minha mansão, (que fica bem mais perto) pegar um dos meus carros e ir busca-la.

   Quando finalmente encontro Melisa, noto que ela estava sentada próxima do lugar onde nos vimos pela última vez. Sorrio para ela, mas como toda estrangeira lerda, Melissa não se move.

   Estava esperando o que? Um tapete vermelho aparecer para ela abrir a porta do carro e entrar? Mudo minha expressão e ela pergunta:

   — O que foi Lohan?

   Fico pensativo, digo que ela é muito lerda? Melhor não...

   — Nada! Podemos ir?

   Ela fez um movimento com a cabeça representando um "sim". Entretanto ela começa a encarar meu carro dessa vez. Ela nunca viu um Suub na vida?

   Após Melissa finalmente entrar, a levo para um restaurante. Não o meu, pois tenho certeza que ela não teria dinheiro para pagar nem mesmo o prato mais barato de lá.

   Estaciono o carro e comento que aquele não era meu restaurante, ela agora tem uma expressão pensativa.

   Ela estava começando a bancar a lerda de novo, então digo que era melhor ela comer rapidamente, pois precisava voltar ao trabalho.

   Entramos e sentamos em uma mesa, sentei-me de frente para ela. Então Melissa me surpreende com a seguinte pergunta:

   — Lohan, eu poderia ficar na sua casa até eu ter dinheiro para alugar uma?

   Fico completamente surpreso e embasbacado. Ela está se entregando pra mim muito facilmente. Dou risadas maliciosas por dentro. Mas ela ainda espera uma resposta, não posso parecer desesperado...

   — Olha eu ... - Faço uma pausa dramática. - A tudo bem, você pode ficar um tempo lá, só que  minha casa é uma bagunça!

   Realmente. Uma mansão bagunçada. A culpa não é minha se as empregadas que pago para arrumar, não dão conta de minha desorganização. A única coisa que realmente sempre está impecável, é a minha cozinha. Tenho muito amor por ela, pois é onde crio os meus melhores pratos. Que inclusive acabam virando "Pedidos Especiais" no cardápio de meu restaurante.

   Melissa pede que eu a leve lá, para que pudesse arrumar suas coisas. Então terminarmos de comer (claro que eu também pedi alguma coisa, embora prefira fazer minha própria comida, acabo me contentando com o que tenho no momento). Em seguida saimos, entramos no carro e fomos para minha mansão.

   A viagem foi silenciosa, já que ela preferiu observar a paisagem passar, enquanto seus longos cabelos negros eram alisados pelo vento.

   Chegando lá, ela observa boquiaberta minha mansão e meus outros dois carros (um Porsche e uma Ferrari). São consequências do meu ótimo trabalho no restaurante. Ela então, declara:

   — Minha casa no Brasil era muito menor que a sua, nunca vi uma mansão tão grande. - Eu entendo, coitadinha dela.

   Depois de entrar e apresentar a ela alguns empregados (que a ajudariam a se organizar), digo que preciso voltar ao restaurante. Está quase na hora no almoço, já deve estar bom muita gente nas mesas.

   Saio da mansão, entro novamente em meu Suub. Sentado no banco do carro começo a refletir o que aconteceu.

   Lohan, você conheceu uma estrangeira hoje, e no mesmo dia a trouxe para morar com você.... Bem, com certeza está ferrado.

Comentem e votem
Até mais Amorinhas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor em ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora