Nosso primeiro "Oi"

431 12 0
                                    

Como qualquer outro dia,la estava eu sentada no sofá,a espera da mensagem de uma garota em que eu estava interessada no momento quando meu telefone toca.Havia chegado uma mensagem de um número desconhecido na tela do meu aparelho celular,apenas um "Oi".Eu não costumava responder pessoas desconhecidas,mas aquilo era como coisa de destino,nem eu mesma soube explicar,e foi então que a troca de mensagens começou...

-Oi
-Oie...quem é??
-Sou Tauana,e vc?
-Tainara...

A partir deste momento,a troca de mensagens não parou mais,trocamos fotos e informações,descobri que aquela garota era da Bahia.
Quando pude visualizar sua foto de perfil no aplicativo,caramba!Era uma simples foto de um de seus olhos,com efeito preto e branco,mas era tão linda,me encantei com aquele olhar.Nossa conversa continuou,ela me enviou fotos de seu rosto,eu adorei,nas fotos ela era uma morena de cabelos escuros,longos,olhos pequenos,e sorriso tão perfeito,ela realmente era linda.
Com tantas mensagens já trocadas,ela então quis dar um passo maior,me perguntou se podia me ligar quando a noite chegasse.Fiquei surpresa,pois fazia tão pouco tempo que estavamos nos falando e ela já queria uma ligação?Eu considerava isso uma arrancada,mas aceitei o pedido,e fiquei ansiosa para a chegada da noite.
Por volta das oito horas,ela me ligou.Chamava meu nome varias vezes "Tainara?Tainara?...",eu não tinha reação,não sabia o que responder,estava dominada pela timidez,eu podia ouvir sua voz trêmula,ela também estava nervosa.Resolvi responder,foi algo bobo,apenas disse "Oi",a ligação estava horrível,durou alguns segundos,nossos celulares eram de operadores diferentes,o sinal estava ruim,então a ligação caiu e voltamos para as mensagens.
Eu estava sem jeito,nossa conversa não tinha fim,eu não queria parar de digitar,era ótimo ter alguém diferente para conversar.A conversa só terminou quando caímos no sono,e só no outro dia voltamos a troca de mensagens.
Acordei com um "Bom dia" na tela do celular,aquilo me arrancou um sorriso bobo,ficava me perguntando "por que uma pessoa que nem conheço esta mexendo tanto comigo com tão pouco tempo de conversa?",eu não sabia me responder aquilo,então me deixei convencer de que era química,atração ou algo do tipo,só sei dizer que era bom,uma sensação boa demais.
Era nosso segundo dia de conversa,ela me aconselhava muito,pois eu estava confusa com a "relação" que vivia no momento com Juliana,a garota por quem eu achava estar afim,só achava,Tauana tinha conselhos ótimos,ela me acalmava,conseguia me deixar com a mente tranquila,eu já estava passando a ignorar aos poucos Juliana,pois ela só me enrolava,não sabia o que realmente queria comigo,apenas dizia varias historias de sua ex e que ainda,não havia a esquecido.Meu coração ainda estava confuso,mas eu tinha de me ajeitar,tinha de me encontrar,só não sabia como ainda.



1.498 kmOnde histórias criam vida. Descubra agora