Eu e Tauana nos dávamos cada vez melhor,tudo entre nós combinava,era mágico,mas como todo relacionamento o nosso também não era perfeito.
Certa noite ela perguntou a mim se poderia sair,eu não iria negar isso a ela,era o começo de tudo,eu tinha de arriscar e testar nossa confiança uma na outra,e lá foi ela,sair com os amigos.Fiquei em casa,não saí pra lugar algum,só na espera por ela,estava demorando,mas continuei esperando.Já impaciente com tanta espera,comecei a mandar mensagens a ela,queria informações,ela estava nervosa,estressada,irritada com algo,o motivo era sua irmã mais nova (14 anos) que havia bebido e dado "pt",isso sem Tauana perceber,quando percebeu a reação foi brigar muito com a irmã e ficar com raiva.Confesso que não estava confortável com a idéia de Tauana sair,ainda mais sem mim,era tarde da noite e nada dela ir pra casa,fiquei irritada,acabei inventando uma mentira a ela,disse que iria sair com Juliana no dia seguinte,iria ao cinema,mas,na verdade nem com Juliana estava conversando mais,foi só para provocar Tauana,isso deu certo,tão certo que discutimos,ocasionando nossa primeira briga.
Não me arrependi da mentira,depois desmenti,mas no momento da raiva o máximo que pude pensar foi isso,felizmente tudo acabou bem depois.
Durante a discussão,Tauana reclamava comigo sobre Juliana,nao queria de forma alguma me deixar sair com ela (com toda razão,ninguém comprometido sai com uma garota que já gostou),já sentia o ciúme dela comigo,por um lado era bom,já por outro era horrível,ela tinha um grande "defeito",na hora da raiva era grossa demais,mesmo que depois pedisse desculpas a grosseria dela acabava me atingindo.Sei que deixei de falar com Juliana por conta de grosseria,mas há uma diferença.Juliana era grotesca a qualquer momento,as vezes até sem motivo,Tauana só era grossa na hora da raiva (até eu era),ela se deixava levar pelo sentimento de ódio,logo depois suas palavras e carinho me faziam entender o gênio forte que possuía.
Óbvio que depois da primeira discussão vieram inúmeras outras,o melhor relacionamento é aquele que possui brigas mas nem por isso se acaba.Nós duas éramos completamente loucas,a todo momento nos falando,lamentávamos as ocasiões em que tínhamos que deixar uma a outra de lado para resolvermos nossas coisas.
Tínhamos também o colégio,horários diferentes,ela estudando pela manhã,eu durante a noite,ela já no ultimo ano de estudo (3° ano do ensino médio) e eu no penúltimo (2° ano),até fazendo atividades escolares eu não desgrudava do celular,queria a todo momento a "presença" dela,cada minuto era um melhor que o outro.
Já estavamos nos conhecendo cada vez melhor,as brincadeiras e curiosidades não paravam,ela me encantava quando ficava tímida com algo que dizia,pior era eu que não sabia como reagir ao ficar sem graça.É tão gostoso amar e ser amado,é como estar num mundo onde só vocês entram e tudo se torna perfeito quando se tem uma a outra,o melhor da vida é poder dividir o melhor que se tem,com a melhor pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.498 km
Não FicçãoCaro leitor,o livro conta a história do meu namoro,é uma história REAL,as pessoas citadas nele realmente existem,não houve alteração nos nomes e nem em momentos citados. Resolvi escrever minha história,conta-la para o mundo,é um drama vivido por mil...